Donald Trump está planejando fazer uma oferta de bomba para Vladimir Putin para quebrar um acordo de cessar -fogo e acabar com a sangrenta guerra na Ucrânia.
Mas os EUA prez alertaram que os russos risco enfrentando “consequências muito graves” Se eles continuarem a bombardear a Ucrânia e matar civis inocentes.

Don, que é um grande negócio, planeja apresentar um acordo de ganhar dinheiro para atrair Putin de Sanções para a criação da paz.
O acordo incluirá a abertura dos recursos naturais do Alasca para Moscou e levantar algumas das sanções americanas à indústria da aviação da Rússia, revelou o telégrafo.
As propostas também incluem dar Putin acesso a os minerais da Terra Rara nos territórios ucranianos atualmente ocupado pela Rússia.
Trump está aparentemente apostando na economia atual da Rússia, que foi atingida por sanções globais desde que lançou sua invasão ilegal da Ucrânia.
Ele vem quando Moscou e Washington são supostamente considerando um Ocupação no estilo da Cisjordânia da Ucrânia para garantir uma trégua.
Sob os planos esboçados, a Rússia teria controle militar e econômico das partes ocupadas da Ucrânia através de um órgão de governo dedicado, relata o Times.
As fronteiras oficiais da Ucrânia não se mexiam, mas o Kremlin puxaria as cordas nas regiões em que passou.
Aparentemente, Witkoff apoiou o plano, que os americanos acreditam que oferece uma solução para a lei ucraniana que proíbe desistir de terras sem um referendo nacional.
Trump alertou ontem que haveria “consequências muito severas” se Putin não concordar com um cessar -fogo.
Ontem, ele falou depois de uma videochamada com líderes europeus, incluindo Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky e primeiro ministro Sir Keir Starmer.
Zelensky disse em 12 de agosto que Putin pode implantar milhares de tropas para continuar atacando a Ucrânia e pegar mais terras.
O major -general Vadym Skibitskyi, vice -chefe de inteligência ucraniana (GUR), disse que a Rússia planeja continuar seu ataque
Ele disse que a Rússia está aumentando a produção de drones de longo alcance para realizar futuras greves profundamente dentro da Ucrânia
Os chefes políticos da Europa também prometeram atingir o tirano Putin com mais sanções se as negociações falharem.

Tudo acontece quando a Rússia parece estar se preparando para testar seu novo míssil de cruzeiro com armas nucleares, de forma nuclear, de acordo com pesquisadores dos EUA e uma fonte de segurança ocidental.
Shows de imagens de satélite Um aumento no pessoal, equipamentos militares, navios e aeronaves associadas a testes anteriores do 9M730 Burevestnik.
Jeffrey Lewis, do Instituto de Estudos Internacionais de Middlebury, com sede na Califórnia, e Decker provide, da Organização de Pesquisa e Análise da CNA, realizou a pesquisa.
Eles disseram que novas imagens de satélite mostram extensos preparativos no local do teste de Pankovo em Novaya Zemlya, um arquipélago remoto no mar de Barents.
Uma fonte de segurança ocidental confirmou que a Rússia está preparando um teste Burevestnik.
Especialistas dizem que o teste pode acontecer assim que nesta semana, o que pode ofuscar a reunião programada entre Trump e Putin.
Embora eles acreditem que o teste teria sido agendado muito antes do anúncio da cúpula.
Sir Keir Starmer hoje deu as boas-vindas a Zelensky na Downing Street enquanto a Europa aparece para as discussões presenciais de Trump com Putin.
A reunião vem depois de Sir Keir, disse que a Grã -Bretanha está pronta para “aumentar a pressão” na Rússia, se necessário.
Ontem, os líderes europeus e Zelensky tiveram uma conversa “construtiva” com Trump, disse o chanceler alemão Friedrich Merz.
Zelensky disse que pressionou novamente para uma reunião entre os três líderes da Ucrânia, Rússia e os EUA depois que ele foi desprezado de Trump e Putin, frente a frente na sexta-feira.
Ele disse que espera que um cessar -fogo seja o principal tópico de discussão no Alasca – e Merz garantiu que seria.
O líder ucraniano também lançou um aviso sobre seu astuto colega russo – e confirmou que ele receberia uma ligação do presidente depois que ele se despediu de Putin.
Linhas de desenho
Os principais diplomatas dos EUA e da Rússia estão atualmente trabalhando em um acordo para finalizar os territórios do pós -guerra – mas pode não ser uma boa notícia para Kiev.
Putin, que consistentemente rejeitou os pedidos de cessar -fogo, disse que quer paz, mas que suas demandas por acabar com sua invasão eram “inalteradas”.
Um dos principais pontos de discórdios para Moscou é a anexação do território mais ucraniano – uma das demandas de longo prazo de Putin.
Esses são alguns dos possíveis resultados de um acordo de cessar -fogo na Ucrânia.
O que a Europa quer
É provável que os líderes de Zelensky e europeus rejeitem quaisquer propostas de assentamentos pelos EUA que a exigência da Ucrânia desista de terras adicionais.
Eles querem congelar a linha de frente atual como ela é – dando o território que já está sendo mantido pelos russos.
Zelensky reiterou que a Ucrânia não cederá mais território para a Rússia.

Preço do putins
Luhansk e Donetsk compõem coletivamente a região de Donbas
Zelensky disse que Putin quer que a Ucrânia se retire dos 30 % restantes da região de Donetsk que controla como parte de um acordo de cessar -fogo.
São quase 3.500 milhas quadradas de terra ainda sob o controle de Kiev.
E perdê -lo entregará a Putin quase a totalidade dos Donbas – uma região que compreende o coração industrial oriental da Ucrânia que Putin há muito cobiçado.

Kyiv cedia
Quando a guerra começou em 2022, Putin assinou declarações anexando a totalidade de Luhansk, Donetsk, Zaporizhzhia e Kherson oblast.
Suas tropas nunca controlavam zaporizhzhia e foram empurradas para fora de Kherson pelos ucranianos em um ousado contra -ofensivo.
Escravo dos hábitos, Putin pode exigir outras concessões territoriais da Ucrânia e pegar mais terras que já ocupa.

Proposta de Don
Trump disse que a única maneira de resolver os problemas é que ambos os lados aceitem perdas de terra.
Mas ele acrescentou que tentaria devolver o território à Ucrânia.

O governo Trump disse que não se envolverá em nenhum acordo sobre um acordo de paz final sem o envolvimento formal da Ucrânia nas negociações.
Depois que Trump fez uma ligação com os líderes europeus ontem, o chanceler alemão Friedrich Merz confirmou que Trump reafirmou que Trump não negociaria questões territoriais com Putin.
Enquanto isso, o presidente francês Emmanuel Macron não se envolverá em nenhum “esquema para trocas de território” durante o cume.
Na ofensiva
As forças russas lançaram um ataque no solo de última hora para conquistar o máximo de território ucraniano possível antes das negociações de paz com Donald Trump.
A velocidade da velocidade da luz viu tropas russas que violavam as linhas de defesa no leste da Ucrânia em um dramático ataque duas vezes.
E poderia dar a Putin uma vantagem quando ele encontrar o presidente dos EUA para a Historic Peace Summit na sexta -feira.
Mas nos últimos dias, as unidades russas de sabotagem e reconhecimento empurraram cerca de seis a 24 quilômetros de profundidade para o território ucraniano perto da cidade de Dobropillia, em Donetsk.
O avanço catastrófico está definido para ajudar Moscou, que atualmente controla mais de 70 % da região de Donetsk altamente contestada.
O avanço catastrófico está definido para ajudar Moscou, que atualmente controla mais de 70 % da região de Donetsk altamente contestada.

As forças russas surgiram em direção a três aldeias em uma seção da linha de frente, perto de Kostyantynivka e Pokrovsk, relatou o pessoal geral das forças armadas da Ucrânia.
A localização da terra perto de Dobropillia é de imensa importância estratégica para Moscou e Kiev.
Se as forças russas puderem defender a terra capturada e estabelecer uma posição segura, elas poderiam cortar a cidade de Kramatorsk da região de Donbas.
Kramatorsk é a cidade da fortaleza mais importante em Donbas, que ainda está sob controle de Kiev.
E se cair, entregará quase a totalidade dos Donbas – uma região que compreende o coração industrial oriental da Ucrânia que Putin há muito cobiçado.