Erika Kirk, de coração partido, compartilhou imagens e clipes devastadores de seus momentos finais com Charlie Kirk – mostrando -a desmoronada em lágrimas sobre seu caixão aberto.
Ela falou pela primeira vez desde que seu marido foi morto a tiros na quarta -feira – dizendo à garotinha que o pai está “em uma viagem de trabalho com Jesus”.
A viúva de coração partido postou as fotos nas mídias sociais, juntamente com o vídeo emocional da pista, enquanto o caixão de seu marido foi levado para casa no Arizona a bordo da Força Aérea Dois.
Ela foi ladeada pelo vice -presidente JD Vance e sua esposa Usha, que a confortou enquanto chorava enquanto o caixão era carregado do avião.
Em um clipe de partir o coração, Erika é vista segurando a mão de Charlie dentro do caixão, com a cabeça descansando nele.
Entre lágrimas, ela é ouvida sussurrando “I Love You” e “Deus te abençoe” enquanto acaricia e beija as mãos de seu falecido marido.
Leia mais sobre Charlie Kirk
Outro mostra que ela venceu de tristeza enquanto se inclina para a madeira polida, seus cabelos loiros se espalham para a frente enquanto ela se despedindo.
Erika descreveu o ativista conservador como um pai e marido “perfeito” em um discurso emocional de seu estúdio de Turning Point USA, onde sua cadeira de podcast estava assustadoramente vazia.
“Você não tem idéia do incêndio que você acendeu nesta esposa”, disse ela, sua voz quebrando.
“Os gritos dessa viúva ecoarão em todo o mundo como um grito de guerra.”
Charlie Kirk, um aliado de Trump e co-fundador do movimento da juventude dos EUA, foi morto a tiros na quarta-feira enquanto falava na Universidade de Utah Valley.
Os policiais agora prenderam Tyler Robinson, 22 anos, que deve ser acusado na próxima semana.
Erika, que estava na platéia com seus filhos de um e três anos quando o marido foi assassinado, contou como sua filha mais tarde perguntou: “Onde está o pai?”
O que sabemos até agora:
Ela respondeu: “Baby, papai te ama muito. Não se preocupe. Ele está em uma viagem de trabalho com Jesus”.
Através das lágrimas, ela elogiou os socorristas, o presidente Donald Trump e o vice -presidente JD Vance – que voaram em casa de Kirk em casa para o Arizona a bordo da Força Aérea Dois com Erika e seus dois filhos.
“Senhor presidente, meu marido te amou. E ele sabia que você também o amava. Sua amizade era incrível”, disse ela.
Erika prometeu que a cruzada política de Charlie só queimará mais brilhante, dizendo: “Se você pensou que a missão do meu marido era poderosa antes, você não tem idéia do que acabou de desencadear em todo esse país e neste mundo”.
Trump anunciou que Kirk receberá a Medalha Presidencial da Liberdade postumamente, recebendo -o como um “gigante de sua geração e um campeão da liberdade”.
Os policiais estão agora investigando se o suspeito de assassino de Charlie Kirk teve ajuda.
O Sol pode revelar que os agentes do FBI estão examinando imagens de câmeras de campainha que supostamente mostram Tyler Robinson falando ao telefone sobre o tiroteio apenas alguns minutos depois que Kirk foi morto a tiros.
Diz -se que os detetives estão investigando se ele tinha um cúmplice – ou se alguém próximo sabia sobre o assassinato, mas permaneceu em silêncio.
O clipe, entregue à polícia por uma família que mora perto da Universidade de Utah Valley, parece mostrar um homem passeando por sua casa, que recua em Woods, enquanto fala sobre o assassinato.
As autoridades haviam insistido anteriormente que o atirador agia sozinho, mas admitiu que todas as linhas de investigação permanecerem abertas.
Robinson, de Washington, Utah, foi entregue por seu próprio pai Matt depois de reconhecê -lo no FBI queria fotos.
Quando confrontado, o suspeito supostamente confessou, mas disse a seu pai: “Prefiro me matar do que me entregar”.
Matt o convenceu a falar com um ministro da juventude – que também serve como oficial de marechais dos EUA – e o FBI passou na noite de quinta -feira.
Ele agora está detido sem fiança na cadeia do condado de Utah, que deve ser acusado de crimes agravados de assassinato e armas de fogo.
Os investigadores dizem que Robinson dirigiu 240 milhas até o campus da UVU em um Dodge Challenger cinza antes de disparar um único atirador fatal às 12h10.
O rifle de ação de parafuso, gravado com slogans bizarros, como “Hey Fascist! Catch!” e símbolos de jogos, mais tarde foram encontrados despejados em bosques próximos.
Os investigadores dizem que Robinson dirigiu 240 milhas até o campus da UVU em um Dodge Challenger cinza antes de disparar um único atirador fatal às 12h10.
O chefe do FBI, Kash Patel, disse que mais de 11.000 dicas públicas ajudaram a acertar o suspeito.
Assinando na conferência de imprensa de sexta -feira, ele acrescentou uma mensagem pessoal: “Para meu amigo Charlie Kirk. Descanse agora irmão. Temos o relógio e te vejo em Valhalla”.
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun
Linha do tempo do tiroteio de Charlie Kirk
O comentarista conservador Charlie Kirk foi morto a tiros no pescoço enquanto falava em um evento na Universidade de Utah Valley na quarta -feira, 10 de setembro
Terça -feira, 9 de setembro
8:29 AM MDT – O atirador chega no campus da Universidade de Utah Valley, como visto em vídeos de vigilância.
Quarta -feira, 10 de setembro
11:52 – O atirador, descrito como um indivíduo em idade universitária, chega ao campus antes de manobrar em um telhado.
12:00 – Charlie Kirk está programado para sediar um debate no pátio da fonte UVU.
12:10 pm – Um tiro é disparado contra Kirk a 200 metros de distância e o atinge no pescoço. O evento é imediatamente evacuado e um homem é preso.
13:02 – O presidente Donald Trump publica um chamado para orar por Kirk sobre a verdade social.
13:37 – UVU fecha o campus, cancela as aulas e diz aos alunos para deixar o campus imediatamente.
13:50 – Os funcionários confirmam que Kirk está em estado crítico para a Associated Press.
14:40 – Trump confirma que Kirk morreu, recebendo -lhe “grande, lendário” em um post sobre a verdade social.
16:21 O diretor do FBI, Kash Patel, compartilha em X que o ‘assunto do tiro terrível’ está sob custódia.
16:30 – O governador de Utah, Spencer Cox, falando em uma conferência de imprensa, a morte de Brands Kirk é um ‘assassinato político. Cox acrescenta que há uma ‘pessoa de interesse’ sob custódia e um homem preso anteriormente foi libertado.
19:59 – Patel, o diretor do FBI, confirmou que um segundo assunto levado sob custódia em conexão com o tiroteio de Kirk foi libertado após ser interrogado pela aplicação da lei.
Quinta -feira, 11 de setembro
7:15 – As autoridades realizam uma conferência de imprensa onde anunciam que têm “bom vídeo” do suspeito e recuperaram o “rifle de alta ação” na floresta próxima.
9:55 – Os visuais do suspeito são divulgados, pois as autoridades solicitam a ajuda do público para identificar o indivíduo nas fotos.
10:44 – O FBI oferece uma recompensa de US $ 100.000 por informações que levam à prisão de qualquer pessoa envolvida no assassinato de Kirk.
22:00 – Tyler Robinson é preso na noite de quinta -feira em St. George, Utah, depois que seu pai o entregou. Ele está reservado para a cadeia do condado de Utah.
Sexta -feira, 12 de setembro
6:00 – Trump anuncia que um suspeito estava sob custódia durante uma aparição na Fox & Friends. “Acho que, com um alto grau de certeza, nós o temos”, disse o presidente.
7:30 – Uma conferência de imprensa é realizada com funcionários do governo do FBI e Utah, incluindo Cox e Patel, onde o governador de Utah confirmou: “Nós o pegamos”. O suspeito é identificado como Tyler Robinson, de 22 anos, de Utah.