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terça-feira, julho 22, 2025

A nova lei ‘tributária’ economizará US $ 10.000 por ano em carros – ‘Czar’ diz que todos os motoristas precisam fazer é verificar seis caixas

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Uma grande mudança tributária pode economizar em até US $ 10.000 por ano – mas apenas se atenderem a seis condições específicas.

O benefício vem de uma abrangente lei de corte de impostos e gastos assinados na semana passada pelo presidente Donald Trump.

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Uma nova lei tributária permitirá aos americanos deduzir até US $ 10.000 por ano em juros ao comprar veículos novos fabricados nos EUA (imagem de estoque)Crédito: Getty
O senador Tom Cotton nas eleições de liderança republicana do Senado.

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O senador Bernie Moreno (R-Ohio) ajudou a empurrar a lei através do Senado (imagem de estoque)Crédito: Getty

O “grande e bonito Bill” de Trump inclui uma nova dedução de juros sobre empréstimos usados para comprar veículos elegíveis nos EUA.

As economias se aplicam apenas a carros novos e somente se forem feitos na América.

Os compradores podem reduzir até US $ 10.000 por ano em custos de juros, um grande negócio, especialmente com as taxas atuais de empréstimos de automóveis que pairam acima de 6%.

Para se qualificar, o veículo deve ser comprado entre 2025 e 2028.

Também deve pesar menos de 14.000 libras e ser usado apenas para fins pessoais, não de negócios.

Apenas veículos novos são elegíveis; Carros usados não contam sob a lei final.

Há também um limite de renda.

Os arquivadores únicos que ganham US $ 100.000 ou menos e os arquivadores conjuntos que ganham até US $ 200.000 podem reivindicar a dedução completa, informou o Spectrum News.

Acima desses níveis de renda, o benefício cai em US $ 200 para cada US $ 1.000 extras ganhos.

Isso significa que os ganhadores mais altos verão menos – ou nenhum – da dedução.

Novo 1º de setembro Forças da lei Selecione os motoristas para obter uma permissão para usar seu carro no estado dos EUA – certa marca para ser mais atingida

Ainda não existe uma lista oficial de quais veículos se qualificam, mas a regra requer a assembléia final nos EUA.

Isso significa que os carros estrangeiros não contarão, e mesmo algumas marcas domésticas reunidas no exterior podem perder o alvo.

O senador Bernie Moreno, republicano de Ohio, que ajudou a promover a lei pelo Senado, disse que o objetivo é aumentar a fabricação dos EUA.

“Queremos que as pessoas dirigam carros novos”, disse Moreno.

Veículos elétricos vs gás

Prós e contras dos veículos EVs vs a gasolina

Pros EV:

  • Conveniente (ao cobrar em casa)
  • Mais barato (dependendo do estado ou cidade)
  • Manutenção mais barata, devido à falta de peças mecânicas
  • Ótimo para se deslocar
  • Emissões reduzidas de CO2
  • Incentivos fiscais federais e estaduais
  • Mais desempenho (velocidade, manuseio – dependendo da marca e modelo)

EV Contras:

  • Maior custo inicial
  • Taxas de seguro mais altas
  • Intervalos de substituição de pneus e freios mais frequentes
  • Maior peso do meio -fio (causando assim um desgaste mais rápido em peças cruciais)
  • Baixo valor de revenda
  • Altas taxas de depreciação
  • Falta de infraestrutura de cobrança
  • Charagem pública não confiável (relacionado: tempos de carregamento lento)
  • Má Performance de inverno e verão
  • Falta de alternativas de energia limpa significa mais “energia suja” de fontes de carvão e nuclear
  • Ansiedade de alcance

Pros de gás:

  • Infraestrutura de reabastecimento altamente desenvolvida
  • Reabastecimento rápido
  • Taxas de seguro mais baratas, dependendo da marca, modelo e configuração
  • Indústria de reparo estabelecida
  • Menor custo inicial
  • Faixa mais alta antes do reabastecimento, especialmente com híbridos
  • Muitos fabricantes produzem motores quase sem emissão
  • Reabastecimento mais barato, dependendo do local

Contras de gás:

  • Recurso finito (relacionado: dependência pesada do petróleo)
  • Emissões de carbono/gases de efeito estufa
  • Custos de reparo mais altos
  • Taxas de seguro mais altas, dependendo da marca, modelo e configuração
  • Custos variados na bomba, dependendo do estado, cidade e município

Fonte: Carro e motoristaAssim, Energia poleiroAssim, Autoweek

“Isso significa que sua frota é mais jovem. É mais seguro. É melhor para o meio ambiente.”

O representante Dave Taylor, republicano, de Ohio, que introduziu a versão original da Câmara, disse que o Senado reduziu o projeto.

“Tudo começou, incluindo carros novos e usados”, disse ele.

“Isso é importante para o meu distrito, porque é um dos distritos mais pobres de Ohio”.

Taylor disse que a mudança limita a ajuda para pessoas que tendem a comprar veículos usados, cerca de 75% de todos os compradores.

“Felizmente, isso é uma mudança que podemos fazer no futuro”, acrescentou.

“Mas, por enquanto, é um grande passo à frente.”

E quanto às pessoas pobres?

A lei pode não ajudar os compradores de baixa renda, tanto quanto o esperado, uma vez que 80% dos carros abaixo de US $ 30.000 são importados e não se qualificam.

Ainda assim, para aqueles elegíveis, a dedução pode reduzir profundamente os pagamentos de juros.

Os dados do Kelley Blue Book colocaram o preço médio do novo carro em US $ 47.962 em março de 2025.

Experian disse que a taxa média de empréstimos para carros novos foi de 6,73%, o que aumenta mais de US $ 8.600 em juros ao longo de cinco anos.

São cerca de US $ 144 por mês – os compradores de dinheiro agora poderiam se livrar, se quisessem todas as seis caixas.

Moreno disse que a alteração também ajudaria a eliminar a eliminação de US $ 7.500 da era de US $ 7.500 em veículos elétricos.

“Estamos dando alívio às famílias trabalhadoras, aos americanos que trabalham”, disse ele.

“Isso é igual, a propósito, quase US $ 7.500.”

Mas nem todos concordam que isso compensará aumentos de preços desencadeados pelo aumento das tarifas.

Um estudo do Instituto sobre Tributação e Política Econômica alertou que os preços ainda podem aumentar em geral.

Ele descobriu que, se as tarifas aumentam os preços dos veículos em apenas 5%, um carro de US $ 40.000 poderia custar de US $ 1.087 para US $ 1.778 a mais, mesmo com o novo incentivo fiscal.



The Sun

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