A Casa Branca teria apontado a vista depois que Joy Behar, o apresentador, fez um discurso desmembrado sobre o presidente Donald Trump.
Behar lançou insultos a Trump enquanto o painel discutiu o recente TIFF do governo com Barack Obama.
O drama começou quando Trump disparou em Obama durante uma conversa com repórteres na terça -feira e acusou o ex -presidente de tentar “roubar” as eleições de 2016.
O presidente referenciou reivindicações feitas pelo diretor nacional de inteligência Tulsi Gabbard e pelo diretor da CIA, John Ratcliffe, que disse que há provas de que o governo Obama conspirou para a campanha de Underman Trump.
Gabbard confirmou esta semana que seu escritório está enviando suas descobertas em uma indicação criminal ao Departamento de Justiça.
“Olha, ele é culpado. Não é uma pergunta”, disse Trump sobre o ex -presidente.
“Isso foi traição. Essa foi todas as palavras que você pode pensar. Eles tentaram roubar a eleição. Eles tentaram ofuscar a eleição.”
Enquanto isso, Obama emitiu uma rara refutação mantendo sua inocência e vestindo a liderança de Trump.
“Por respeito ao escritório da presidência, nosso escritório normalmente não dignifica a constante absurdo e a desinformação que sai dessa Casa Branca com uma resposta”, disse o porta -voz de Obama, Patrick Rodenbush.
“Mas essas reivindicações são ultrajantes o suficiente para merecer uma. Essas alegações bizarras são ridículas e uma tentativa fraca de distração”.
Durante o show de quarta-feira, Trump-Oding Behar levantou a controvérsia e disse: “Primeiro de tudo, quem tentou derrubar o governo em 6 de janeiro? Quem foi isso de novo?
“Isso não foi Obama”, disse ela, referenciando os protestos do Capitólio em 2021.
Behar passou a acusar Trump de estar “com ciúmes de Obama” porque “Obama é tudo o que ele não é: acabar, inteligente, bonito, feliz casado, e pode cantar a música de Al Green ‘Let’s Stay Together’ melhor que Al Green.
“E Trump não aguenta. Está deixando -o louco.”
Em uma resposta abrasadora ao discurso de Behar, a Casa Branca entrou no comediante e alertou que o programa poderia ver um final abrupto em breve.
“Joy Behar é um perdedor irrelevante que sofre de um caso grave da síndrome de Trump Warrangument”, disse o porta -voz da Casa Branca Taylor Rogers Entertainment Weekly.
A Casa Branca alegou que a visão havia atingido suas “classificações mais baixas” nos últimos anos e aconselhou Behar a “se refletir sobre seu próprio ciúme da popularidade histórica do presidente Trump antes de seu programa ser o próximo a ser retirado do ar”.
O Sol dos EUA procurou a vista para comentar a briga da Casa Branca.
Corte de Colbert
O comentário da Casa Branca ocorre depois que Trump comemorou o cancelamento de The Late Show, de Stephen Colbert.
Na semana passada, a CBS anunciou que o show de comédia noturno iria transmitir seu último show em maio em uma “decisão puramente financeira”.
Depois de pegar o Wind of the News, Trump comemorou, dizendo: “Eu absolutamente amo que Colbert foi demitido”, em um post social da verdade.
“Seu talento foi ainda menos do que suas classificações. Ouvi dizer que Jimmy Kimmel é o próximo. Tem ainda menos talento que Colbert!
“Greg Gutfeld é melhor do que todos eles combinados, incluindo o idiota da NBC que arruinou o único Great Tonight Show”, disse ele, falando sobre Jimmy Fallon.
Em um retorno amargo, Colbert disse que as “luvas estão fora” e que ele não impedirá seus pensamentos nos últimos 10 meses do show.
A vista hiato
Poucas horas após o comentário da Casa Branca, Behar confirmou através de um erro no ar que o programa está acontecendo em hiato.
“E antes de entrarmos em hiato, só temos mais um show depois disso”, disse ela no show da manhã de quinta -feira.
“Tenho permissão para dizer isso certo?” Ela então perguntou.
Seus co-apresentadores brincavam que era “tarde demais” depois da confusão de Behar.
As repetições da vista serão mostradas durante o resto do verão antes de retornar.