27 C
São Paulo
quarta-feira, setembro 3, 2025

‘Agora um bom momento para discutir a acusação do príncipe Andrew’, diz Top Trump Ally depois de deixar a audição de Epstein em lágrimas – o Sol dos EUA

NotíciasDonald Trump'Agora um bom momento para discutir a acusação do príncipe Andrew', diz Top Trump Ally depois de deixar a audição de Epstein em lágrimas - o Sol dos EUA


Um aliado de Trump de Top agora é um “bom momento para discutir o processo do príncipe Andrew” depois de deixar uma audiência de Epstein em lágrimas.

Nancy Mace, representante dos EUA no primeiro distrito do congresso da Carolina do Sul, disse que teve um “ataque de pânico completo” ao ouvir as vítimas de tráfico sexual contar sua história.

6

Nancy Mace deixou a audiência em lágrimas e se recusou a falar com os repórteresCrédito: Reuters
Príncipe Andrew, duque de York.

6

O político dos EUA disse: ‘Agora parece ser um bom momento para discutir a promotoria do príncipe Andrew’Crédito: Getty
A deputada Nancy Mace, testemunhando antes do Comitê de Supervisão e Responsabilidade da Câmara.

6

Sobreviventes de tráfico sexual que sofreram nas mãos de Epstein se reuniram para fazer campanha para mais proteçõesCrédito: AP

Mace, que está concorrendo ao governador da Carolina do Sul, escreveu em X depois: “Agora parece ser um bom momento para discutir a acusação do príncipe Andrew por todo e qualquer crimes em potencial em solo americano”.

O político dos EUA, que é uma estrela da mídia social no Partido Republicano, também explicou: “Como já está sendo relatado – sim, deixei o briefing de supervisão com as vítimas de Epstein mais cedo.

“Como um sobrevivente recente (não 2 anos), tive muito dificuldade em ouvir suas histórias.

“Sinto a imensa dor de quão duro todas as vítimas estão lutando por si mesmas, porque sabemos absolutamente ninguém lutar por nós. Deus abençoe todos os sobreviventes”.

Andrew sempre negou as reivindicações da vítima de tráfico de Epstein, Virginia Giuffre, de que ele a abusou aos 17 anos, insistindo que nunca viu ou suspeitava de crimes de Epstein.

O duque ignorou ligações repetidas para nos dizer às autoridades o que ele sabe sobre o comportamento criminoso de Paedo Epstein.

Em sua notória entrevista no Newsnight, há cinco anos, Andrew prometeu ajudar a investigação a Epstein e sua madame deformada Ghislaine Maxwell.

Mas o real permaneceu em silêncio – e afirmou que não sabia nada dos crimes vil de Epstein, apesar de sua amizade.

É um grande despejo de arquivos relacionados ao criminoso sexual condenado Epstein foi lançado na terça -feira, após uma pressão maciça dos ativistas, incluindo algumas figuras do MAGA.

Muito já estava em domínio público, mas há algum material novo significativo nos arquivos que datam de 2005.

Novos arquivos de Epstein finalmente revelam ‘minuto perdido’ de filmagem da prisão mostrando movimentos perto da célula de Rapist antes de sua morte

Anna Paulina Luna, republicana da Flórida, disse: “Isso é muito maior do que qualquer um previsto”.

Ela acrescentou: “Existem algumas pessoas ricas e poderosas que precisam ir para a cadeia.

“Acho que todo mundo está frustrado por que isso não aconteceu antes”.

‘Nós conhecemos os nomes’

Os sobreviventes de tráfico sexual que sofreram nas mãos de Epstein agora se reuniram para fazer campanha para mais proteções para as vítimas de abuso depois que os arquivos foram divulgados.

A eles se juntaram políticos como o representante do Partido Republicano Thomas Massie, que escreveu uma petição de alta para liberar todos os arquivos.

A petição recebeu algum apoio bipartidário de outliers republicanos como Marjorie Taylor Green, Lauren Boebert e Nancy Mace.

Na conferência de imprensa realizada do lado de fora do Capitol Hill, um sobrevivente sugeriu que as mulheres estavam prontas para escrever sua própria lista de usuários de agressores que frequentavam o jato particular e a ilha de Epstein.

“Sabemos os nomes. Muitos de nós fomos abusados ​​por eles”, disse a modelo Lisa Phillips, que alegou anteriormente que sua amiga havia dormido com o príncipe Andrew nas ordens de Epstein.

“Vamos compilar os nomes que todos conhecemos estavam regularmente no mundo de Epstein”.

As vítimas continuaram afirmando que Ghislaine, que está cumprindo uma sentença de 20 anos de prisão por conspirar para abusar sexualmente de menores, foi transferido para uma instalação confortável.

Anouska de Georgiou, que já disse que foi sugada para a órbita de Epstein nos anos 90, quando estava trabalhando como modelo adolescente, disse que ficou “horrorizada” ao saber que Maxwell está em uma instalação de segurança mais baixa.

Ela chamou a prisão de “acampamento de férias”.

“Essa mulher abusou de crianças”, disse ela na conferência.

Quando perguntado sobre Maxwell ser potencialmente perdoado, Georgiou disse que era “um dos meus piores pesadelos”.

Sky Roberts, irmão de Whistleblower Virginia Giuffre, que foi um dos acusadores de Epstein mais proeminentes, também falou, meses depois que sua amada irmã morreu por suicídio.

Roberts disse que a questão não é política, mas era “fazer o que é certo”.

“E isso se trata de garantir que o futuro que deixamos para trás não seja aquele em que os poderosos possam se esconder atrás de sua riqueza, sua influência e seu dinheiro para fugir da justiça”, disse ele.

Enquanto isso, em uma entrevista coletiva realizada depois que as vítimas falavam, Donald Trump criticou as declarações das vítimas e disse: “Esta é uma farsa democrata que nunca termina”.

Ele comparou com os arquivos de assassinato JFK que foram divulgados em março e disse: “Demos a eles tudo […] Ninguém nunca está satisfeito. “

“São pessoas doentes, e acho que teremos um tremendo intermediário”, disse ele a repórteres.

Arquivos lançados

Um número impressionante de 33.295 páginas de material entregue pelo Departamento de Justiça depois que uma intimação do presidente James Comer (R-Ky.) Foram divulgadas pelo comitê na terça-feira.

Os arquivos cobrem a ampla rede de tráfico sexual de Epstein e seu parceiro em crime Maxwell.

O tesouro inclui documentos judiciais antigos, filmagens de buscas da câmera policial e entrevistas com vítimas – seus rostos embaçados para proteger as identidades.

Muito disso já foi visto antes, mas a enorme escala do lançamento é sem precedentes.

Os vídeos ressurgidos no lançamento foram exibidos dentro do covil do pedófilo – decorado com uma enorme coleção de fotos de mulheres e as reuniões de Epstein com figuras de alto perfil.

Senhoras nuas olham para fora dos quadros nos banheiros de Epstein, corredores, sua academia pessoal e vários escritórios.

Sua namorada cúmplice e o traficante sexual condenado Ghislaine Maxwell aparecem em mais de uma dúzia de fotografias – incluindo uma foto nua de sua praia.

Há também fotos de Epstein com pessoas como o Papa João Paulo II e o ditador cubano Fidel Castro.

Maxwell confirmou que essas reuniões de alto nível ocorreram em 2002 ou 2003 durante sua entrevista com funcionários do Departamento de Trump do Trump lançados no mês passado.

As filmagens de dentro da casa de Epstein vem de 2005 – quando uma investigação criminal foi lançada pela primeira vez pela polícia local em Palm Beach, Flórida.

Acabou com um acordo controverso em que o multimilionário se declarou culpado de acusações estaduais de prostituição e, em troca, os promotores federais de Miami prometeram não apresentar queixa.

Agora está aumentando a pressão no Congresso para ir além.

Virginia Giuffre

Epstein e o príncipe Andrew se tornaram amigos depois de serem introduzidos no início dos anos 2000.

Virginia Giuffre alegou que Epstein e Ghislaine Maxwell a traficaram para o duque de York quando ela tinha 17 anos – uma alegação que Andrew negou.

A mãe de três anos processou o príncipe Andrew em 2021, alegando que foi traficada e forçada a fazer sexo com o duque em três ocasiões quando era adolescente.

Foi a primeira vez que ela trouxe ação contra ele depois de se tornar público com as alegações em 2011.

Ela alegou que foi traficada e forçada a fazer sexo com o Andrew pela primeira vez na casa de Maxwell, em Londres, depois de uma noite no clube Tramp.

Virginia também alegou que foi forçada a fazer sexo com o duque em pelo menos duas ocasiões adicionais de Maxwell e Epstein.

Ela alegou ter medo de sua vida quando teria sido forçada a fazer sexo com Andrew, que é acusado de ter conhecimento de sua idade e status como uma “vítima de tráfico sexual”.

Andrew negou qualquer irregularidade e negou as alegações feitas contra ele.

Virginia foi tragicamente encontrada sem resposta em sua remota fazenda em abril deste ano, depois de tirar a própria vida.

Foto de Prince Andrew, Virginia Giuffre e Ghislaine Maxwell.

6

Prince Andrew, Virginia Giuffre e Ghislaine Maxwell posando para a foto em 2001Crédito: AFP
MugShot de Jeffrey Epstein.

6

Epstein foi encontrado morto em sua cela de Manhattan em 10 de agosto de 2019Crédito: AP: Associated Press
Ghislaine Maxwell na prisão.

6

Maxwell está atualmente cumprindo uma sentença de 20 anos por tráfico sexual de crianças e outras ofensas

Mais a seguir … Para as últimas notícias desta história, continue verificando o sol online

Thesun.co.uk é o seu destino preferido para as melhores notícias de celebridades, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeo imperdível.

Como nós no Facebook em www.facebook.com/thesun e siga -nos em nossa principal conta no Twitter em @Thesun.





The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

10 rand | mzansi taal. colombo strikers archives | swiftsportx.