As primeiras palavras de Donald Trump a Elon Musk em meses foram reveladas quando o par se reconectou no domingo após uma briga explosiva.
Dois dos homens mais poderosos do mundo estavam em uma disputa pública ardente, mas voltaram juntos em um momento tocante no serviço memorial de Charlie Kirk no domingo.
Trump estava sentado com um amigo íntimo e o chefe do UFC, Dana White atrás Bulletproof Vidro em uma caixa na State Farm Arena, Arizona.
Eles se juntaram a mais de 60.000 enlutados na celebração da vida do ativista conservador Charlie Kirk, que foi morto a tiros no início deste mês.
Musk, um defensor vocal de Kirk após sua morte, foi visto se sentando próximo Para o presidente dos EUA, pois ele estava envolvido em uma conversa com White.
Mas, como o homem mais rico do mundo fez sua presença conhecida, Trump foi rápido em se virar e dizer olá.
Leia mais em Charlie Kirk
Nenhum dos homens parecia chocado ao se ver, apesar de ser a primeira vez que se encontra na frente das câmeras há meses.
Trump instantaneamente estendeu a mão enquanto um almíscar sorridente aceitou alegremente o gesto gentil do presidente.
O leitor de lábios Nicola Hickling revelou ao MailOnline Que Trump recebeu uma conversa quando se abriu perguntando: “Como você está?”
Trump então bateu no chefe da Tesla na perna enquanto o par se inclinava para falar um pouco mais.
O leitor de lábios disse que Trump se dirigiu aos meses de um lado entre os dois instantaneamente como ele afirmou: “Então Elon, ouvi dizer que você queria conversar”.
O republicano franco sugeriu: “Vamos tentar descobrir como voltar aos trilhos”.
Musk simplesmente assentiu em resposta.
A filmagem mostra Trump novamente batendo almíscar na perna enquanto a dupla compartilhou um sorriso enorme.
Um alegre Trump comentou: “Eu senti sua falta”.
Após o Serviço Memorial Kirk, Trump disse a repórteres que Musk “veio e disse olá” como o par teve uma “pequena conversa”.
Trump acrescentou: “Tivemos um relacionamento muito bom, mas foi legal que ele veio. “
Mega Powers explodem
As enormes consequências de Trump com Musk começaram sobre a nova lei orçamentária do presidente em junho.
Musk afirmou que o “grande e bonito projeto de lei” – que Trump assinou por lei no Dia da Independência – faliria nos EUA.
Musk reclamou de X: “Esta conta de gastos congressistas enorme, ultrajante e cheia de carne de porco é uma abominação nojenta.
“Que vergonha para aqueles que votaram nisso: você sabe que fez errado. Você sabe disso.
“Aumentará massivamente o já gigantesco déficit orçamentário para US $ 2,5 trilhões e sobrecarregará os cidadãos americanos com dívidas esmagadoramente insustentáveis.
“O Congresso está fazendo a América falida.”
Trump então reagiu chamando Musk de “Bulls *** artista”.
A disputa deles rapidamente aumentou.
Trump chamou Musk de “grande viciado em drogas”, com o presidente dos EUA disse que criticaram seu ex-zagueiro como dependente de cetamina em telefonemas.
Musk até comentou sobre o link de Trump com condenado sexo O traficante Jeffrey Epstein.
Musk havia postado e depois excluiu rapidamente uma alegação de bomba de que as autoridades têm informações extras sobre o nome de Trump nos infames arquivos Epstein.
Isso desencadeou um feio confusão pública, com Musk pedindo que Trump fosse impeachment sobre a associação.
O bilionário nascido na África do Sul sugeriu que ele criaria seu próprio partido político para rivalizar com Trump.

O presidente dos EUA, triste, a medida mostrou que Musk havia saído “completamente fora dos trilhos” em um post social da verdade.
Mais tarde, Musk admitiria que alguns de seus comentários “foram longe demais”.
Nos meses anteriores às consequências, o par havia se tornado amigos íntimos.
Musk foi um dos principais defensores de Trump nas eleições presidenciais de 2024 nos EUA, pois ele jogou US $ 250 milhões (187 milhões de libras) para ajudá -lo a recuperar o cargo.
Mais tarde, ele foi nomeado líder do Departamento de Eficiência do Governo (DOGE), encarregado de ajudar a identificar cortes no orçamento federal.
Trump e Elon eram quase inseparáveis em um ponto, com os dois retratados juntos indo para eventos como o UFC e os filhos de Musk até sendo convidados para a Casa Branca.









