Donald Trump está exibindo um novo clube de golfe que ele foi dotado por Volodymyr Zelensky em nome de um sargento ucraniano ferido.
O taco, gravado com a frase “Vamos colocar a paz juntos”foi escolhido por Kostyantyn Kartavtsev, que perdeu a perna durante a guerra com a Rússia.
O sargento júnior Kartavtsev assumiu o esporte global amado pelo presidente dos EUA após sua grave lesão de guerra.
Os médicos recomendaram que ele jogasse golfe depois de encaixá -lo com uma perna protética.
Eles disseram que ajudaria a limpar sua mente dos horrores da guerra e também agir como uma maneira de ele se acostumar com o membro artificial.
Zelensky entregou o putter ao presidente enquanto o par se sentou no Salão Oval na segunda -feira para negociações de guerra de crocantes.
Kartavtsev também gravou um vídeo tocante para Trump assistir ao conferir o último clube para sua crescente coleção.
Ele o viu dar um apelo emocional para nós apoiar, enquanto ele detalhava a história de como ele se apaixonou pelo golfe.
O soldado heróico disse: “Eu sou um daqueles soldados que você falou – eles são corajosos, são bons soldados.
“Perdi uma perna resgatando meus semelhantes e estou me recuperando aqui com golfe. ”
“O golfe me levou para o ar fresco, me ajudou a respirar livremente e mudar de guerra para paz; Isso me deu o caminho para a cura.
“Hoje eu te dou meu [putter,] não como atleta, mas como um guerreiro que sonha com a paz através da força.”
Kartavtsev encerrou a mensagem com um apelo final como ele disse: “Por favor, ajude a Ucrânia a viver novamente sem guerra.”
Um Trump emocional foi tocado pelo presente quando ele respondeu dizendo: “Toda vez que eu afuso uma tacada, estarei pensando em você.”
Zelensky também mostrou imagens de um kartavtsev sorridente balançando Um clube em torno de um campo de golfe.
Depois de assistir, Trump disse: “Eu sei muito sobre golfe, e seu swing é ótimo.
“Parece lindo, e você será um jogador muito bom em breve, mas também quero agradecer por este taco.
“É lindo e é feito com amor verdadeiro, e me é dado com amor verdadeiro de você, e eu aprecio isso.”
A idéia de enviar Trump, o putter veio de Kartavtsev diretamente ao entrar em contato com o escritório do presidente ucraniano para perguntar se ele poderia entregar o presente, disseram autoridades de Kiev ao The the the New York Post.
Kartavtsev conseguiu receber golfe graças ao Programa de Golfe da Federação de Golfe Ucraniana, que se concentra na reabilitação dos veteranos.
A organização disse em comunicado: “Este é um presente de um homem que conhece o verdadeiro preço da paz.
“Como todos os que estão na frente hoje, ele continua a defender nossa liberdade.
“A comunidade veterana do United by Golf Club agradece a Donald Trump por sua liderança no caminho para a paz para Ucrânia e suas amáveis palavras para nossos cunhados.”
O presente ajudou a garantir que a reunião entre Trump e Zelensky tenha sido positivamente após uma cúpula desastrosa em fevereiro.
Zelensky foi marcado “desrespeitoso” Depois de uma briga acalorada com o presidente e o vice -presidente JD Vance o viu sem cerimônia saído da Casa Branca.
O líder de guerra da Ucrânia também ofereceu um presente esportivo durante este primeiro confronto oval.
Ele trouxe o ícone ucraniano Oleksandr Usyk indisputado O cinturão mundial dos pesos pesados do WBC, que ele ganhou contra o Tyson Fury.
O cinturão de ouro foi visto no fundo das filmagens agora infames da partida de três vias.
Como Zelensky conquistou Trump desta vez

Por Patrick Harrington
Volodymyr Zelensky se afastou da Casa Branca na segunda -feira – muito longe do confronto de desastre de fevereiro quando foi banido mais cedo.
O ucraniano saudou a cúpula com Trump e líderes europeus como o “melhor” No entanto – e conquistou uma grande vitória com a primeira confirmação das garantias de segurança dos EUA.
Aqui está um colapso de todas as táticas que Zelensky costumava atrair o presidente …
- Zelensky agradeceu aos EUA e Trump pelo menos uma dúzia de vezes durante a reunião – incluindo oito no primeiro minuto.
- Ele também impressionou com seu traje de estilo militar que Trump disse pessoalmente que ficou agradecido depois que Zel despertou fúria com sua escolha de roupas anteriormente.
- Sendo ladeado por uma série de líderes mundiais favoritos de Trump em Meloni, da Itália, Macron da França e Stubb da Finlândia ajudaram Zelensky durante as negociações devido à admiração de Trump de seus aliados.
- Outra tática-chave viu Zelensky ser ‘treinado’ para lidar com Trump por líderes europeus antes da reunião individual da Crunch
- Zelensky também veio armado com presentes para o presidente, incluindo o clube de golfe e uma carta de sua esposa para Melania.
A reunião dos dois líderes teve muito mais sucesso desta vez, com Zelensky sendo apoiado por uma série de seus principais aliados europeus.
As conversas provaram ser muito produtivas, de acordo com todos os envolvidos, com um acordo de paz agora à beira de ser acordado.
O próximo passo para finalizar todos os planos terá uma reunião entre a Zelensky e a Rússia Vladimir Putin.
Trump, que poderia torná-lo uma reunião trilateral se comparecer, tem os dois líderes concordarem em conversar após mais de três anos e meio de guerra.
As discussões agora se concentram onde a reunião ocorrerá.
A Casa Branca está planejando escolher Budapeste como um local possível para hospedar uma possível cúpula.
Apesar da paz parecendo se aproximar, Putin continuou a realizar ataques aéreos bárbaros.
UcrâniaOs serviços estaduais de emergência estaduais relataram um “greve maciço de drones” Na região sul de Odesa, durante a noite, que feriu uma pessoa como um enorme incêndio explodiu em uma instalação de combustível e energia.
A Força Aérea Romena anunciou que havia enviado duas aeronaves de tufão pertencentes à Força Aérea Alemã devido aos ataques que vêm a apenas um quilômetro de distância de OTAN território.
As forças russas também realizaram ataques brutais na região de Sumy, onde duas crianças inocentes estavam entre uma dúzia de vítimas civis.