O assassino acusado de Charlie Kirk “animadamente” se gabou de suas habilidades de tiro de longo alcance, revelou um ex-colega.
Tyler Robinson, 22 anos, teria dito aos companheiros de eletricistas em um local de trabalho de Utah no ano passado que havia feito um chute de 450 jardas.
Um comerciante de 25 anos disse The New York Post: “Logo depois da Black Friday, eu tinha acabado de trabalhar e estava mostrando ao meu supervisor a nova pistola que comprei.
“Estávamos fora dos caminhões, e então Tyler e outro cara apareceu e todos estávamos conversando sobre que tipos de armas conseguiríamos ou compraríamos, e eles começaram a falar sobre seus tiros mais longos. Tyler disse que fez uma chance de 450 jardas”.
O colega de trabalho acrescentou que era “a única vez” que seus colegas de trabalho viam Robinson se envolverem em uma conversa, muito menos ficarem “animados” com isso.
“Foi como a única vez que conseguimos [Robinson] Para conversar conosco, quando estávamos conversando sobre armas naquele dia ”, disse o comerciante.
Leia mais sobre Charlie Kirk
“Ele ficou empolgado com isso – pelo menos, o mais animado possível.
“Ele nunca mostrou muita emoção. Ele estava meio que, eu não sei, em branco? Ele estava muito quieto.”
Robinson trabalhou como eletricista do primeiro ano na alta saída elétrica, conectando um novo complexo de apartamentos em St George, Utah, através de um subcontratado chamado Wilde Electric.
O proprietário da empresa, Shane Bennett, confirmou que o New York Post Robinson foi empregado até o final de 2023, mas não conseguia se lembrar se “ele desistiu ou foi solto”.
O gabarito arrepiante ressurgiu na memória do colega de trabalho depois que Robinson foi preso por supostamente disparar um único chute fatal contra Kirk do prédio do Centro Losee da Universidade de Utah Valley – 200 metros de onde a estrela do Maga estava abordando uma multidão de 3.000.

“Fiquei chocado quando ouvi as notícias ontem – fiquei tipo, ‘Não pode ser aquele Tyler'”, disse o colega de trabalho, lembrando como ele ligou para confirmar a identidade do suspeito.
“Ele foi a última pessoa que pensei que faria isso.”
Ele se lembrou de Robinson como evitando conversas políticas, dizendo “ele entrou na lavanderia dos fundos e sentou -se em um balde” quando os colegas debateram questões.
Mas o ex-colega disse que observou uma característica perturbadora, alegando: “Tyler andava com punhos cerrados o tempo todo-como, punhos super apertados …
“Mesmo nas filmagens de segurança da UVU, você pode ver que ele tem os punhos apertados apertados.”
Linha do tempo do tiroteio de Charlie Kirk
O comentarista conservador Charlie Kirk foi morto a tiros no pescoço enquanto falava em um evento na Universidade de Utah Valley na quarta -feira, 10 de setembro
Terça -feira, 9 de setembro
8:29 AM MDT – O atirador chega no campus da Universidade de Utah Valley, como visto em vídeos de vigilância.
Quarta -feira, 10 de setembro
11:52 – O atirador, descrito como um indivíduo em idade universitária, chega ao campus antes de manobrar em um telhado.
12:00 – Charlie Kirk está programado para sediar um debate no pátio da fonte UVU.
12:10 pm – Um tiro é disparado contra Kirk a 200 metros de distância e o atinge no pescoço. O evento é imediatamente evacuado e um homem é preso.
13:02 – O presidente Donald Trump publica um chamado para orar por Kirk sobre a verdade social.
13:37 – UVU fecha o campus, cancela as aulas e diz aos alunos para deixar o campus imediatamente.
13:50 – Os funcionários confirmam que Kirk está em estado crítico para a Associated Press.
14:40 – Trump confirma que Kirk morreu, recebendo -lhe “grande, lendário” em um post sobre a verdade social.
16:21 O diretor do FBI, Kash Patel, compartilha em X que o ‘assunto do tiro terrível’ está sob custódia.
16:30 – O governador de Utah, Spencer Cox, falando em uma conferência de imprensa, a morte de Brands Kirk é um ‘assassinato político. Cox acrescenta que há uma ‘pessoa de interesse’ sob custódia e um homem preso anteriormente foi libertado.
19:59 – Patel, o diretor do FBI, confirmou que um segundo assunto levado sob custódia em conexão com o tiroteio de Kirk foi libertado após ser interrogado pela aplicação da lei.
Quinta -feira, 11 de setembro
7:15 – As autoridades realizam uma conferência de imprensa onde anunciam que têm “bom vídeo” do suspeito e recuperaram o “rifle de alta ação” na floresta próxima.
9:55 – Os visuais do suspeito são divulgados, pois as autoridades solicitam a ajuda do público para identificar o indivíduo nas fotos.
10:44 – O FBI oferece uma recompensa de US $ 100.000 por informações que levam à prisão de qualquer pessoa envolvida no assassinato de Kirk.
22:00 – Tyler Robinson é preso na noite de quinta -feira em St. George, Utah, depois que seu pai o entregou. Ele está reservado para a cadeia do condado de Utah.
Sexta -feira, 12 de setembro
6:00 – Trump anuncia que um suspeito estava sob custódia durante uma aparição na Fox & Friends. “Acho que, com um alto grau de certeza, nós o temos”, disse o presidente.
7:30 – Uma conferência de imprensa é realizada com funcionários do governo do FBI e Utah, incluindo Cox e Patel, onde o governador de Utah confirmou: “Nós o pegamos”. O suspeito é identificado como Tyler Robinson, de 22 anos, de Utah.
Discord Taws & Secret Life
O suspeito também provocou amigos on -line quando o FBI Manhunt se fechou.
De acordo com o New York Times, Robinson brincou com a Discord que um “doppelganger” estava tentando causar problemas depois que agentes federais liberaram fotos granuladas de um homem magro em roupas escuras.
Um amigo o marcou com as fotos, escrevendo “Wya [where you at]E um emoji de crânio.
Robinson disparou descaradamente em um minuto, insistindo que o homem nas imagens era um parecido tentando “me causar problemas”.
Ele também foi visto beijando seu parceiro transgênero fora do condomínio de Utah apenas duas semanas antes do assassinato, disseram os vizinhos ao The Sun.
O parceiro – que se diz estar em transição de homem para mulher – tem cooperado com os investigadores e supostamente forneceu mensagens de texto que o ajudaram a rastreá -lo.
As comunicações incluíram discussões sobre carcaças de bala marcadas com mensagens no estilo de meme e a “necessidade de recuperar um rifle de um ponto de gota”, segundo relatos.
Robinson havia se mudado recentemente para um novo condomínio inteligente com uma banheira de hidromassagem, academia e trilhas, a apenas oito quilômetros da casa de sua família.
Os vizinhos o descreveram como “estranhos”, geralmente vestidos de preto e usando uma máscara.
Robinson, criado Mórmon em uma família que apoia Trump, foi preso na noite de quinta-feira, perto de sua casa de infância no sul de Utah.
Ele vem depois que o Turning Point USA anunciou que o funeral de Kirk será realizado em 21 de setembro no State Farm Stadium em Glendale, Arizona – casa dos cardeais da NFL.
A organização disse: “Junte -se a nós para celebrar a vida notável e o legado duradouro de Charlie Kirk, uma lenda americana”.
O presidente Trump prometeu participar.