14.7 C
São Paulo
sábado, julho 26, 2025

Conheça o esfregão… o mega bunker bunker bunker bomba que Trump usará para explodir o site ‘Mount Doom’ do Irã se nós se juntar à guerra

NotíciasDonald TrumpConheça o esfregão… o mega bunker bunker bunker bomba que Trump usará para explodir o site 'Mount Doom' do Irã se nós se juntar à guerra


Uma mega bomba de 15 toneladas de 15 toneladas poderá ser lançada em breve para destruir as instalações de bomba nuclear mais seguras do Irã, enquanto os EUA se preparam para ingressar na guerra.

Donald Trump está quase pronto para se juntar à campanha de Israel de bombardear o Irã, pois ambos procuram destruir o programa nuclear de Teerã.

8

B-2 Spirit derruba um GBU-57 BOMBO BOMCrédito: USAF
Os aviadores carregando uma bomba de penetrador de munições maciças GBU-57.

8

Os aviadores da Força Aérea dos EUA olham para um GBU-57 na Base Aérea de Whiteman no MissouriCrédito: AP

Suas declarações ontem, juntamente com os movimentos militares da América, nos dão o sinal mais claro de que os EUA estão se preparando para se envolver no Oriente Médio.

Israel disse que é ataques aéreos no Irã não vão parar Até que destrói a capacidade do regime de enriquecer o urânio para o grau de armas e fazer uma arma nuclear.

No coração de seu programa nuclear está o Planta de enriquecimento de combustível de Fordwque está envolto em aço a mais de 300 pés sob rocha sólida – e até agora escapou danos graves.

Israel Arsenal Falta enormes bombas de bunker bunker necessárias para destruir as instalações de enriquecimento subterrâneo – a cerca de 325 milhas da capital Teerã.

Atualmente, a América tem as bombas temíveis GBU-57 capazes de escapar Fordw.

É uma bomba de penetrante de munições enorme (MOP) que pode penetrar profundamente dentro do chão antes de explodir.

A bomba monstro de 20 pés de comprimento pode explodir para obliterar alvos inimigos que geralmente estão escondidos sob montanhas e camadas enormes de rochas.

Seu peso de 30.000 lb significa que sua força cinética pura permite atingir alvos profundamente enterrados – quase 200 pés abaixo da superfície.

Isso também significa que apenas os bombardeiros estratégicos do B-2 atualmente na frota dos EUA são capazes de soltá-los.

Múltiplo ataques ainda seria necessário para alcançar os laboratórios subterrâneos fortificados de Fordw, repletos de tecnologia de centrífuga no coração do programa do dia do juízo final do Irã.

Dezenas de jatos de reabastecimento da Força Aérea dos EUA entraram em bases em toda a Europa em uma grande demonstração de força, alimentando os medos de que eles poderiam entrar na guerra com o Irã

O analista de defesa Paul Beaver disse ao The Sun: “Israel precisará literalmente mover uma montanha para atingir a planta.

“Está protegido por pelo menos 90 metros de rocha sólida e até agora escapou danos graves.

“As opções são bombardear repetidamente por semanas até que um avanço seja alcançado ou um Frontline é atingido. ”

Israel Precisa que os EUA ajudem a bombardear Fordw, que é protegido por tropas e bancos de baterias de mísseis antiaéreas russos S-300.

Entende -se que o presidente Trump ofereceu a opção de greve crucial em uma conversa com o primeiro -ministro Benjamin Netanyahu antes do lançamento do Leão Rising.

E como Washington considera que se junta à guerra contra Irãum ataque de bombardeiro B-2 usando o GBU-57 é mais provável do que nunca.

Os ataques aéreos do Bunker Buster martelaram os principais locais de enriquecimento de urânio e conversão em Natanz e Isfahan, Atomic energia Watchdogs confirmou.

Autoridades israelenses admitiram que Operação Lion Rising não terá sucesso a menos que Planta fortemente fortificada é retirada.

Trump vai atacar o Irã?

Por Sayan Bose, repórter de notícias estrangeiras

Donald Trump está quase pronto para se juntar à campanha de Israel de bombardear o Irã, pois ambos procuram destruir o programa nuclear de Teerã.

Ele ocorre quando Tel Aviv realiza ataques aéreos direcionados a várias instalações nucleares e militares em Teerã e outras partes do Irã.

O objetivo, como se costuma dizer, é impedir os esforços do regime iraniano para produzir armas nucleares.

O governo Trump disse anteriormente que não tinha planos de ingressar no conflito.

No entanto, os ventos em Washington começaram a soprar o contrário depois que Trump interrompeu sua visita ao G7 no Canadá e disse que precisava se concentrar no Oriente Médio.

E insistiu repetidamente que não era para seguir conversas de paz com o Irã “de qualquer forma, forma ou forma” – uma grande mudança em sua política anterior de fechar um acordo nuclear.

Don também compartilhou uma série de posts sobre a verdade, sugerindo que ele pode estar considerando greves contra o Irã.

Ele escreveu: “Nossa paciência está se esgotando”, antes de chamar Teerã para uma rendição incondicional.

Trump também pediu uma reunião de sala de emergência ontem com seus principais assessores de Washington, embora os detalhes dessas reuniões ainda não tenham sido revelados.

Mas as declarações de Trump, juntamente com os movimentos militares da América, sugerem que as forças dos EUA podem em breve atacar o Irã.

Enquanto Trump correu de volta, encontre seu Conselho de Segurança Nacional, ele prometeu que estava perseguindo algo “melhor do que um cessar -fogo”, que forçará o Irã a “desistir completo”.

Ele se recusou a especificar o final do jogo, mas avisou ameaçadoramente: “Você descobrirá nos próximos dois dias”.

Um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã disse que uma intervenção americana no Oriente Médio seria “uma receita para uma guerra total na região.

Fotografia noturna de longa exposição de várias trilhas leves sobre um horizonte da cidade.

8

Os mísseis balísticos do Irã são vistos indo para Tel AvivCrédito: Getty
Grande incêndio em uma cidade com espessa fumaça preta.

8

O edifício de rádio e televisão do Estado do Irã (IRIB) estava fumando após um ataque direto de Israel.Crédito: Rexnews
Donald Trump andando e levantando o punho.

8

Trump gesticula depois de retornar cedo da cúpula dos líderes do G7 no CanadáCrédito: Reuters

Enquanto isso, o EUA militares está implantando mais aeronaves de caça para o Oriente Médio e estendendo a implantação de outros aviões de guerra como a guerra entre Israel e o Irã se enfurece.

O Pentágono lutou pelo menos uma dúzia de bombardeiros de caça F-22 e F-35 para reforçar as tropas em Europa e o Oriente Médio.

Especialistas disseram que os F-22s e F-35 provavelmente seriam usados ​​para reforçar a defesa aérea de Israel em meio a temores que Tel Aviv pudesse ficar com pouca cúpula de ferro e mísseis interceptores-The Arrow e Thaad.

Pelo menos 30 grandes reabastecedores ar-ar passados ​​pelo Atlântico nesta semana, seguidos por pelo menos uma dúzia de Raptors F-22 e F-35 Raio jatos.

O porta -aviões USS Nimitz também é Vapor em direção ao Golfo para reforçar o transportador USS Carl Vinson.

A super-transportadora de US $ 4,5 bilhões de US $ 4,5 bilhões, apelidada de Salt, é o carro-chefe do Deadly Carrier Strike Group 11.

O grupo de greve inclui a Ala Air Deventeen e o Squadron Destroyer Nine – uma combinação potente de hardware militar que atrairá o medo no Irã.

Dezenas de reabastecedores da USAF KC-135 Stratotanker e navios-tanque do KC-46 PEGAGUS entraram em bases em Prestwick, Escócia, Ramstein, Alemanha, idiota na Espanha e Chania em Creta.

Ilustração da implantação de aeronaves militares dos EUA para a Europa e o Oriente Médio.

8

Os KC-135s e o KC-46s são projetados para reabastecer os caças de caça, para que possam permanecer no ar por mais tempo e voar ainda mais para atingir alvos.

O secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, disse que havia ordenado “a implantação de capacidades adicionais” para o Oriente Médio em meio a temores em espiral da Guerra Mundial.

Mas ele insistiu que o papel deles era “defensivo”.

Trump também tem dado um prazo de dois dias para um “fim real” para o programa nuclear do Irã.

O presidente dos EUA já alertou a “força total e poderia” dos militares seriam usados ​​se os Estados Unidos fossem atacados.

Ele também pediu a Teerã que evacuasse “todo mundo”.

O embaixador de Israel também sugeriu algo grande no horizonte – promissor “surpresas” letais na quinta -feira que superariam suas operações até o momento.

Enquanto Trump voltou para encontrar seu Conselho de Segurança Nacional, ele prometeu que estava perseguindo algo “melhor do que um cessar -fogo”, que forçará o Irã a “desistir completo”.

Ele se recusou a especificar o fim do jogo, mas avisado ameaçadoramente: “Você vai descobrir sobre o próximo dois dias. “

Plano da Força Aérea dos EUA taxiando no aeroporto.

8

As filmagens mostram um dos quatro Stratotankers KC-135 que pousam no aeroporto de Glasgow Prestwick na segunda-feiraCrédito: YouTube/Daniel Sander
Close-up de um jato de caça em voo.

8

Os Jets Pegasus e Stratotankers são projetados para reabastecer caças de caça no arCrédito: Jordan Caselan



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.