Os policiais são entendidos se investigar se o suspeito de Killer de Charlie Kirk tinha um cúmplice.
O Sol pode revelar que os agentes do FBI estão investigando imagens que supostamente mostram suspeito de atirador Tyler Robinson em uma câmera da campainha falando sobre os momentos de filmagem após o assassinato.

As perguntas agora estão sendo feitas sobre se Robinson, 22, tinha alguém ajudá -lo ou que sabia sobre o assassinato, mas permaneceu em silêncio.
Detetives entrevistados a família na tarde de quinta -feira, que morava no bairro próximo ao campus da universidade que entregou as filmagens.
Podemos revelar que mostra um homem passando pela casa – que recua em uma madeira – conversando em um telefone celular sobre o tiroteio apenas alguns minutos depois que aconteceu.
Uma investigação policial agora está em andamento para analisar se o homem é Robinson.
Leia mais em Charlie Kirk
As autoridades disseram em uma conferência de imprensa anterior que acreditam que o atirador agiu sozinho, mas que todas as linhas de investigação estão em andamento.
O que sabemos até agora:
O suposto assassino foi entregue à polícia na noite de quinta -feira depois de confessar o tiroteio do ativista conservador em Utah.
Robinson foi reconhecido por seu pai de fotos que foram lançadas pelo FBI no dia anterior.
Papai Matt chamou policiais e confrontou seu filho que admitiu o ataque, mas supostamente disse: “Eu prefiro me matar do que me entregar”.
Ele então o convenceu a falar com um ministro da juventude, que também serve como oficial da força -tarefa do Serviço de Marechal dos EUA, que mais tarde chamou o FBI.
Isso ocorre depois que os detetives estavam procurando desesperadamente o assassino de Kirk depois que ele foi baleado na quarta -feira enquanto se dirigia aos estudantes no campus da Universidade de Utah Valley.
O jogador de 31 anos, um aliado de Donald Trump e co-fundador da maior organização conservadora da juventude do país EUAfoi atingido por uma única bala de um atirador de elite.
O notícias que o suspeito havia sido pego foi anunciado pelo presidente Donald Trump Em um programa de televisão matinal na sexta -feira.
Ele disse: “Acho que com um alto grau de certeza, nós o temos.
“Em custódia.
“Essencialmente, alguém que estava muito perto dele o entregou.”
O FBI – que deu uma conferência de imprensa logo após a revelação da bomba de Trump – disse ao público: “Nós o pegamos”.
O diretor do FBI, Kash Patel, deu uma mensagem pessoal no final, dizendo: “Para minha amiga Charlie Kirk. Descanse agora irmão. Temos o relógio e te vejo em Valhalla”.
Policiais disseram que Robinson foi detido às 22h, horário local na quinta -feira e está preso na prisão de Utah County depois de ser preso perto de sua casa na parte sudoeste do estado.
Robinson – que é de Washington, Utah – fez a jornada de 240 milhas na quarta -feira de manhã para a Universidade de Utah Valley, em um Dodge Challenger cinza que chega a aproximadamente 8h29, horário local.
Cerca de quatro horas depois, Kirk foi morto a tiros às 12h10, horário local.
Robinson então jogou o rifle em um bairro próximo e partiu em seu carro.
O rifle de ação de Bolt usado para matar Kirk foi encontrado jogado atrás de algumas árvores em uma propriedade cinco portas abaixo.
Uma fonte disse que um carro estava estacionado nas proximidades e saiu óleo derrama na estrada enquanto acelerava.
Autoridades disseram que Robinson, que era brevemente um estudante da Universidade de Utah em 2021, tornou -se cada vez mais político nos últimos anos.
Ele havia dito que o pai de dois casados, Kirk, estava “cheio de ódio e espalhando ódio”.
Em um jantar em família dias antes do discurso de Kirk, Robinson continuou sobre como ele “não gostou [Kirk] e os pontos de vista que ele tinha ”.
O governador de Utah, Spencer Cox, explicou que um amigo da família no jantar se lembrou da troca da polícia na tentativa de entender o motivo de Robinson.
Também foi divulgado que três cartuchos não foram encontrados na câmara da arma do crime incluíam slogans como “Hey Fascist! Catch!” gravado no lado, juntamente com referências à cultura e jogos on -line.
Linha do tempo do tiroteio de Charlie Kirk

O comentarista conservador Charlie Kirk foi atingido fatalmente no pescoço enquanto falava em um evento na Universidade de Utah Valley em 10 de setembro.
11:52 Mdt – O atirador, descrito como um indivíduo em idade universitária, chega ao campus antes de manobrar em um telhado.
12:00 – Charlie Kirk está programado para sediar um debate no pátio da fonte UVU.
12:10 pm – Um tiro é disparado contra Kirk a 200 metros de distância e o atinge no pescoço. O evento é imediatamente evacuado e um homem é preso.
13:02 – O presidente Donald Trump publica um chamado para orar por Kirk sobre a verdade social.
13:37 – UVU fecha o campus, cancela as aulas e diz aos alunos para deixar o campus imediatamente.
13:50 – Os funcionários confirmam que Kirk está em estado crítico para a Associated Press.
14:40 – Trump confirma que Kirk morreu, recebendo -lhe “grande, lendário” em um post sobre a verdade social.
16:21 O diretor do FBI, Kash Patel, compartilha em X que o ‘assunto do tiro terrível’ está sob custódia.
16:30 – O governador de Utah, Spencer Cox, falando em uma conferência de imprensa, a morte de Brands Kirk é um ‘assassinato político. Cox acrescenta que há uma ‘pessoa de interesse’ sob custódia e um homem preso anteriormente foi libertado.
19:59 – Patel, o diretor do FBI, confirmou que um segundo assunto levado sob custódia em conexão com o tiroteio de Kirk foi libertado após ser interrogado pela aplicação da lei.
11 de setembro
7:15 – As autoridades realizam uma conferência de imprensa onde anunciam que têm “bom vídeo” do suspeito e recuperaram o “rifle de alta ação” na floresta próxima.
Uma flecha para cima, seta direita e três símbolos de seta para baixo foram encontrados inscritos, o que pode ser um aceno para uma sequência de movimentos em um controlador que libera uma bomba em um videogame.
Outro apresentou a palavra “Bella Ciao”, que é uma aparente referência a uma música italiana adotada pela resistência antifascista durante a Segunda Guerra Mundial.
Uma terceira leitura: “Se você ler isso, você é gay lmao [laugh my a– off]”.
Gov Cox disse que os investigadores entrevistaram o colega de quarto de Robinson que lhes mostrou textos entre ele e uma conta com o nome “Tyler” no aplicativo de mensagens Discord.
As mensagens de “Tyler” falaram sobre a necessidade de recuperar um rifle de um ponto de gota e deram detalhes sobre onde seria encontrado, embrulhado em uma toalha, em uma área arborizada perto do campus.
Outras mensagens de Robinson – que foram retratadas com uma arma e vestidas como Trump para o Halloween – disse que ele havia mudado sua roupa após o tiroteio.
Fotos dele compartilhadas por sua mãe âmbar nas mídias sociais parecem mostrar uma família normal e feliz.
Robinson – que morava em uma casa bem mantida de seis quartos – é retratada em luxo Férias em família Para o Caribe, ao lado de posts jorrando por sua mãe de como ele estava na escola.
De acordo com uma declaração apresentada em tribunal Robinson foi preso por suspeita de assassinato agravado, descarga criminosa de uma arma de fogo causando graves danos corporais e obstrução da justiça.
Um juiz ordenou que fosse mantido sem fiança.
Os registros do tribunal indicam que ele não havia sido condenado por nenhum crime no passado.
Kirk serviu como assessor pessoal do filho de Trump, Donald Trump Jr, durante o Eleição geral campanha.
O diretor do FBI, Kash Patel, disse que as autoridades receberam mais de 11.000 leads que ajudaram a provocar a prisão de Robinson.