Milhões de americanos receberam um e -mail potencialmente enganoso de chefes na Administração da Seguridade Social.
A mensagem vem na sequência de uma lei marcante sendo aprovada sob o governo do presidente Donald Trump.
A SSA enviou um e -mail enganoso para os beneficiários e outros americanos na semana passada sobre o único grande ato de Bill Bill Esse presidente Donald Trump assinou a lei em 4 de julho.
Os advogados agora estão trabalhando para estabelecer o recorde para garantir que os americanos estejam cientes de como as novas leis afetarão sua fatura fiscal.
A agência federal enviou um e -mail e compartilhou um Postagem do blog em 3 de julho, alertando que o único grande projeto de lei “inclui uma provisão que elimina os impostos de renda federal sobre os benefícios da previdência social para a maioria dos beneficiários.
“O projeto garante que quase 90% dos beneficiários da Seguridade Social não pagarão mais impostos de renda federais por seus benefícios”, continua o cargo.
Leia mais sobre o Seguro Social
Trump há muito tempo prometeu eliminar completamente os impostos sobre benefícios da previdência social, com a Casa Branca declarando que a conta de 900 páginas cumpre que promete.
Essa disposição foi finalmente removida da versão do projeto de lei que foi assinada por lei porque violava as regras do Senado.
Após a passagem de uma grande e bonita Bill, o anúncio da SSA no projeto de lei e mudanças subsequentes foram criticadas como incomumente políticas.
“A Administração da Seguridade Social está comemorando a aprovação de uma grande e bonita lei, uma legislação histórica que oferece ajuda fiscal tão esperada a milhões de americanos mais velhos”, diz o aviso.
As declarações da agência federal foram “completamente sem precedentes”, disse Alex Lawson, diretor executivo de obras de segurança social, disse EUA hoje. “É uma enorme quebra de confiança”.
Lawson argumentou que a mensagem da SSA elogiando a única grande lei violava a Lei da Hatch, uma lei contra a atividade política partidária da equipe do governo federal.
Alívio da carteira
O presidente Trump prometeu se livrar do imposto de renda sobre pagamentos de previdência social ao longo de sua campanha.
Em vez disso, os americanos verão uma dedução de imposto de renda federal de US $ 6.000 para aqueles com 65 anos ou mais com uma renda abaixo de US $ 75.000, ou uma pausa de US $ 12.000 para casais que ganham menos de US $ 150.000.
O intervalo de impostos eliminou aqueles com uma renda acima desses limites, terminando para indivíduos que ganham US $ 175.000 ou mais e casais com uma renda de US $ 250.000 ou mais.
“Este é um passo histórico para os idosos da América”, disse o comissário de seguridade social Frank Bisignano.
Como complementar seu Seguro Social

Veja como complementar seu Seguro Social:
Dada a incerteza em torno do futuro a longo prazo da seguridade social, é essencial que os trabalhadores considerem maneiras de complementar sua renda de aposentadoria.
Diretor executivo da Liga dos Cidadãos Antigos, Shannon Benton recomenda começar cedo com poupança e investir em contas de aposentadoria como 401 (k) s ou IRAs.
- 401 (k) planos
- Um 401 (k) é uma conta de aposentadoria oferecida pelos empregadores, onde as contribuições são diferidas.
- Muitos empregadores também correspondem às contribuições dos funcionários, geralmente entre 2% e 4% do salário, tornando -o uma ferramenta valiosa para a criação de economia de aposentadoria.
- Mantando suas contribuições 401 (k), especialmente se o seu empregador oferecer uma correspondência, deve ser uma prioridade.
- IRAS
- Uma conta de aposentadoria individual (IRA) oferece outra avenida para economia de aposentadoria.
- Ao contrário de um 401 (k), um IRA não está ligado ao seu empregador, oferecendo mais flexibilidade em suas opções de investimento.
- As contribuições para os IRAs tradicionais são dedutíveis de impostos e os fundos crescem isentos de impostos até serem retirados, momento em que são tributados como receita.
“Por quase 90 anos, a Seguridade Social tem sido uma pedra angular da segurança econômica para os americanos mais velhos. Ao reduzir significativamente a carga tributária sobre os benefícios, essa legislação reafirma a promessa do presidente Trump de proteger a seguridade social e ajuda a garantir que os idosos possam aproveitar melhor a aposentadoria que ganharam”.
A provisão aumentará a parte dos idosos que receberão a Seguridade Social que não pagarão imposto de renda sobre seus benefícios de 64% a 88%, de acordo com a Casa Branca.
No entanto, muitos beneficiários e aposentados do Seguro Social não receberão uma redução de impostos.
“Os ganhadores de baixa renda se beneficiam menos que as famílias de renda média e alta”, disse Garrett Watson, analista sênior de políticas da Tax Foundation, ao USA Today.
Idosos na renda inferior de 20% economizarão em média apenas 0,1% em sua conta de impostos, de acordo com um análise da Fundação de Política Tributária.
“Foi comercializado como benefício fiscal para os idosos, mas muitos idosos ficarão surpresos quando descobrirem que isso não se aplica a eles”, disse Watson.
“Estou sendo perguntado o tempo todo por pessoas o que isso realmente significa para a situação tributária deles”.
Os beneficiários com menos de 65 anos ou aqueles que já trazem pouca renda para pagar o imposto de renda não se beneficiarão do incentivo fiscal, nem os indivíduos que ganham mais de US $ 75.000.
As deduções fiscais da ONE BIM BELE BILL BAWT proporcionarão a maior alavancagem financeira aos americanos da classe média alta que pagam impostos sobre seus benefícios de aposentadoria.
Além de oferecer incentivos fiscais para certos americanos, a nova legislação pode custar aos contribuintes dezenas de milhões de dólares após um “erro de pagamento” vinculado a benefícios de SNAP.
Além disso, a conta propôs um bônus instantâneo de US $ 1.000 para as famílias – você pode ter se qualificado sem saber.