O principal advogado de Donald Trump foi criticado por lidar com os arquivos de Jeffery Epstein pelo legislador liderando a investigação.
O republicano Jim Comer, que está liderando a investigação do Congresso no Paedo Dead, disse que a procuradora-geral Pam Bondi “explicava” depois de reivindicar uma lista de co-conspiradores estava “sentado em sua mesa”.
Mais tarde, o chefe legal do governo Trump remontou a reivindicação depois que o presidente marcou rumores de um anel secreto de poderosos criminosos sexuais uma “farsa democrata”.
Em uma entrevista exclusiva com Harry Cole salva o oeste, o presidente de supervisão da Câmara, James Comer, disse que as reivindicações de Bondi sobre uma “lista de Epstein” minaram a confiança no tratamento do escândalo.
“Com relação a Pam Bondi”, disse ele, “acho que ninguém diria que ela lidou com essa situação de uma maneira perfeita”.
“É uma série estranha de eventos”, disse Comer.
“Ela disse que tinha a lista de Epstein em seu arquivo, então eles o recuperaram e disseram que não havia lista. Essa é uma pergunta que ela precisa responder.
Assista Harry Cole salva o oeste em nosso canal do YouTube aqui
Comer insistiu que o chamado “Hoax Epstein” não é sobre os próprios crimes, mas sobre tentativas de manchar falsamente o presidente Trump.
“Eu não interpreto o que Donald Trump disse que a atividade criminosa da ilha de Epstein era uma farsa ”, enfatizou Comer.
“Eu acho que o que ele quer dizer com a farsa é que é uma farsa que a mídia está tentando dizer que Donald Trump já foi para a ilha de Epstein, ou Donald Trump já esteve envolvido em relacionamentos inadequados com essas meninas, ou o tráfico de seres humanos. ”
“É isso que Donald Trump, no meu opiniãorefere -se como a farsa, não os crimes em geral. ”
Comer disse: “Acho que ele sabia que Epstein era uma pessoa ruim, e é por isso que ele o expulsou de Mar-a-Lago.
“Eu não acho que ele chutou muitas pessoas para fora do mar-a-lago no história da propriedade de Trump de Mar-A-Lago. Então é disso que Trump está falando com a farsa. ”
Bondi sugeriu em fevereiro que a suposta lista de clientes de Epstein estava sentada em sua mesa esperando pela revisão.
Embora meses depois, ela parecia sugerir Ela estava se referindo geralmente ao arquivo de Epsteinnão uma lista de clientes.
Bondi disse: “Fiz uma entrevista na Fox e está recebendo muita atenção porque disse que fui uma pergunta sobre a lista de clientes, e minha resposta foi: ela está sentada na minha mesa para ser revisada.
“Significando o arquivo, junto com os arquivos JFK, MLK também. Foi isso que eu quis dizer com isso”.
Desde então, números conservadores exigiram ver todos os documentos relacionados aos crimes de Epstein, mesmo quando Trump tentou colocar o problema na cama.
Em julho, o Departamento de Justiça (DOJ) anunciou que Epstein morreu por suicídio – embora as teorias da conspiração sejam em contrário.
O DOJ acrescentou que não havia “lista de clientes incriminatórios” para ser revelada ao público – e nenhuma outra revelações seria feita em relação ao caso.
Enquanto isso, o Sr. Comer também colocou Príncipe Andrew no aviso – Aviso que ele publicará arquivos sobre o real desonrado.
O Inquisitor de Epstein prometeu tornar o público qualquer informação financeira ou de comunicação envolvendo o duque de York.
Sr. Comer, que está vasculhando dezenas de milhares de documentos relacionados a o paedo mortodisse: “Qualquer coisa que obtemos que publicaremos”.
Na semana passada, uma parcela de documentos da investigação da Firebrand Republicana viu o embaixador da Grã -Bretanha nos EUA Peter Mandelson demitido.
O par de trabalho acabou sendo afastado após um Carta de nota que ele escreveu o banqueiro foi lançado.
Agora, um novo cache dos documentos deve ser lançado em dias.
Possivelmente centenas de e -mails ou cartas entre a confusão Príncipe e mal Espera -se que Epstein seja publicado nas próximas semanas.
Sr. Comer, presidente do Comitê de Supervisão da Câmara, alertou Andrew que não seria poupado.
Perguntado diretamente se o duque estava à sua vista, o Sr. Comer disse que, embora não fosse esperado que fosse preso no próximo lote de documentos Ele poderia ser arrastado de volta para o escândalo iminentemente.
“Se O nome do príncipe Andrew é mencionadovocê verá ”, disse Comer, enfatizando o compromisso do painel com a transparência.
“Acreditamos muito fortemente no devido processo, e vamos dar a todos a oportunidade de se explicar”, acrescentou.
E em um arrepio Aviso para o pária realele alertou: “Eu sei que essa é uma grande história na Grã -Bretanha e em todo o mundo”.