Um autor revelou o que a falecida rainha realmente pensou em Donald Trump durante sua visita no Reino Unido.
O monarca tardio se encontrou conosco Presidente Trump duas vezes durante seu reinadoe ele descreveu conhecê -la como um dos destaques de seu tempo no cargo.
No entanto, foi bem relatado que o sentimento não era mútuo.
Sua primeira visita presidencial ao Reino Unido foi em 2018, onde uma “condição firme” era que ele tomava chá com a rainha, que ele anunciava como uma “senhora incrível”.
Trump jato para participar de um banquete estadual em Palácio de Buckingham e uma reunião em Castelo de Windsor onde ele inspecionou a guarda de honra.
Mas a rainha Elizabeth o achou “rude” e seu casamento “bizarro”.
Outro erro relatado foi que Trump a manteve esperando o estrado de saudação chegando tarde.
E em um clipe viral dos dois no Castelo de Windsor em 2018, Trump foi desajeitadamente à frente da rainha antes de parar bem na frente dela – fazendo -se no centro do palco.
Ele chocou a nação quando caminhou na frente dela durante a inspeção da guarda de honra no quadrilátero do castelo de Windsor.
No entanto, o autor real Robert Hardman diz que membros da família real que estavam lá negam isso, dizendo que “a rainha não estava remotamente lançada”.
Escrevendo no Correspondênciaele afirma que os funcionários lhe disseram que Trump não fez nada de errado e não estava atrasado – a rainha era apenas cedo.
Ele disse que “a conversa fluiu” entre os dois e o monarca tardio ficou impressionado com o quão enérgico Trump era.
Durante sua viagem de três dias em 2019, que envolveu um banquete estadual em Buckingham, Donald Trump disse que se foi famoso com a rainha Elizabeth.
Falando a um canal de notícias dos EUA, ele disse: “Eu tenho um relacionamento tão bom e estávamos rindo e nos divertindo.
“E seu povo disse que não se divertiu tanto há 25 anos.
“Então fui criticado por isso porque eles disseram que estávamos nos divertindo muito.”
Trump mais tarde a anunciou como uma “senhora incrível”.
Ele disse: “Sinto que a conheço tão bem e ela certamente me conhece muito bem agora, mas temos um relacionamento muito bom”.
Os chefes de estado foram retratados rindo juntos antes de seus discursos para os 170 convidados no banquete estadual em homenagem ao presidente dos EUA.
Trump saudou a rainha como Uma “ótima, ótima mulher” que inspirou a Grã -Bretanha a ganhar a Segunda Guerra Mundial Enquanto compareceu ao banquete estadual chamativo.
A rainha recebeu o almoço para o Sr. Trump e a esposa Melania, depois os levou em uma turnê pelo Palácio de Buckingham – onde a rainha os apresentou com presentes cuidadosamente escolhidos.