A Força Aérea dos EUA aumentou mais de 40 jatos extras no Reino Unido e na Europa – incluindo caça furtivos e reabastecedor de ar para o ar – em meio a temores de que isso atinja o Irã.
A mudança é o sinal mais claro de que o presidente dos EUA, Donald Trump emitir um prazo de dois dias e prometendo levar um “fim real” ao programa nuclear de Teerã.

Pelo menos 30 grandes reabastecedores ar-ar passados pelo Atlântico nesta semana, seguidos por pelo menos uma dúzia de Raptors F-22 e F-35 Raio jatos.
O porta -aviões USS Nimitz também é Vapor em direção ao Golfo para reforçar o transportador USS Carl Vinson.
O presidente dos EUA já alertou a “força total e poderia” dos militares seriam usados se os Estados Unidos fossem atacados.
Dezenas de reabastecedores da USAF KC-135 Stratotanker e navios-tanque do KC-46 PEGAGUS entraram em bases em Prestwick, Escócia, Ramstein, Alemanha, idiota na Espanha e Chania em Creta.
Pelo menos quatro stratotankers KC-135 desembarcaram em Glasgow Aeroporto de Prestwick na segunda -feira.
Horas depois, o Pentágono embaralhou pelo menos uma dúzia de bombardeiros F-22 e F-35 para reforçar as tropas na Europa e no Oriente Médio.
Os KC-135s e o KC-46s são projetados para reabastecer os caças de caça, para que possam permanecer no ar por mais tempo e voar ainda mais para atingir alvos.
Especialistas disseram que os F-22s e F-35 provavelmente seriam usados para reforçar a defesa aérea de Israel em meio a temores que a Tel Aviv fria corra baixa em sua cúpula de ferro e mísseis interceptores.
Mas há temores que os bombardeiros também possam ser usados para atingir alvos dentro Irã.
O secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, disse que havia ordenado “a implantação de capacidades adicionais” para o Oriente Médio em meio a temores em espiral da Guerra Mundial.
Mas ele insistiu que o papel deles era “defensivo”.
Ele disse: “Proteger as forças dos EUA é a nossa principal prioridade e essas implantações destinam -se a melhorar nossa postura defensiva na região”.
Jets também desembarcaram em ItáliaA Base da Força Aérea Aviano e Tallinn, Estônia.
Os navios americanos também foram usados para se defender contra mísseis iranianos destinados a Israel, juntamente com interceptores baseados no solo, as autoridades dos EUA revelaram NBC News.
Ele veio como um funcionário de defesa dos EUA disse: “Consistente com o dever de proteger as forças dos EUA no Oriente Médio, o secretário de Defesa Pete Hegseth dirigiu o grupo de ataque da Nimitz Carrier para o Comando Central dos EUA é de responsabilidade de sustentar nossa postura defensiva e proteger o pessoal americano.
“Na área de operações do comando europeu dos EUA, a Marinha dos EUA continua conduzindo operações no Mediterrâneo Oriental em apoio aos objetivos de segurança nacional dos EUA”.
Há poucas horas atrás, foi revelado que o EUA estão enviando o porta -aviões USS Nimitz para o Oriente Médio À medida que o conflito continua em espiral.
A super-transportadora de US $ 4,5 bilhões de US $ 4,5 bilhões, apelidada de Salt, é o carro-chefe do Deadly Carrier Strike Group 11.
O grupo de greve inclui a Ala Air Deventeen e o Squadron Destroyer Nine – uma combinação potente de hardware militar que atrairá o medo no Irã.
O nimitz deixou o sul China Mar na segunda -feira de manhã indo para o oeste em direção ao Oriente Médio, onde estará estacionado.
O USS Nimitz fornecerá um grande impulso para EUA militares presença na região.
E o sol conhece em primeira mão o verdadeiro poder desse incrível navio de guerra de 100.000 toneladas.
Trump também tem dado um prazo de dois dias para um “fim real” para o programa nuclear do Irã.
Ele também pediu a Teerã que evacuasse “todo mundo”.
IsraelO embaixador do ‘S também sugeriu algo grande no horizonte – promissor “surpresas” letais na quinta -feira que superariam suas operações até o momento.
Enquanto Trump correu de volta, encontre seu Conselho de Segurança Nacional, ele prometeu que estava perseguindo algo “melhor do que um cessar -fogo”, que forçará o Irã a “desistir completo”.
Ele se recusou a especificar o final do jogo, mas avisou ameaçadoramente: “Você descobrirá nos próximos dois dias”.
A profecia de Trump coincide com uma do embaixador israelense Yechiel Leiter, que disse: “Fizemos várias surpresas.
“Quando a poeira acertar, você verá algumas surpresas na quinta -feira à noite e na sexta -feira que farão com que a operação de bipes quase pareça simples”.
Ele estava se referindo à incrível operação de Israel para detonar explosivos plantados em milhares de pagers pertencentes a membros do Hezbollah no Líbano.
Trump deixou dramaticamente a cúpula do G7 de segunda -feira Canadá Um dia mais cedo – e insistiu repetidamente que não era para seguir conversas de paz com o Irã “de qualquer forma, forma ou forma”.
Israel e o Irã continuam negociando mísseis pelo quinto dia, com os civis de Teerã fugindo da cidade aos milhares e um punhado de baixas relatadas por Tel Aviv.
A IDF disse que matou o comandante militar mais sênior do Irã – e a pessoa mais próxima do líder supremo – pela segunda vez em cinco dias.
O Irã afirmou hoje que havia atingido o QG da agência de inteligência de Israel, Mossad – embora isso não tenha sido confirmado – e avisado repetidamente de intensificar mísseis e ataques de drones.
Israel informou nesta manhã que cerca de 30 mísseis estavam envolvidos na última onda do Irã.
A tensão em todo o Oriente Médio está agora disparando, pois o conflito ameaça espiralar em uma guerra regional mais ampla depois que o Paquistão pediu o mundo islâmico para apoiar o Irã.
Islamabad chegou a alertar que eles vão nua Israel, afirmou um general iraniano.
Viagem do Sun a bordo USS Nimitz

Por Ryan ParryRepórter sênior
Enquanto a América envia o principal USS Nimitz Supercarrier para o Oriente Médio em meio a tensões crescentes, o sol revela como é a vida a bordo.
O sol passou dois dias a bordo do Nimitz, apelidado de Salt, um supercarreador de US $ 4,5 bilhões em energia nuclear pesando quase 100.000 toneladas.
O navio de guerra tem 1.092 pés de comprimento e 252 pés de largura e tem uma cabine de comando de quatro acres.
O enorme navio de guerra de 117.000 pés quadrados possui quatro catapultas e jatos de aeronaves são levados ao convés usando quatro elevadores gigantes do hangar, profundamente abaixo da cabine de comando de 4,5 acres.
A supercarreira, o carro-chefe do Grupo 11 da Carrier Strike 11, detém o F/A-18 Super Hornets, os rosnadores EA-18G e os combatentes do F-35C Stealth Strike.
Dentro do andar dos dez andares, o casco de 3.000 quartos embaixo da vida útil do convés de vôo é uma operação lisa.
Existem várias cafeterias, academias, uma cafeteria da Starbucks e salas estaduais de ‘luxo’ para ‘visitantes distintos’.
Como é alimentado nuclear, o NMITZ – NMTZ NMTZ – pode operar por até 20 anos sem reabastecer.
O Nimitz é a segunda maior supercarreira do mundo, apenas atrás do Gerald R Ford.