14.7 C
São Paulo
sábado, julho 26, 2025

O sinal mais claro, mas Trump está se preparando para Blitz Irã como uma enorme armada aérea dos EUA de dezenas de Jets Militares Terras no Reino Unido e Europa

NotíciasDonald TrumpO sinal mais claro, mas Trump está se preparando para Blitz Irã como uma enorme armada aérea dos EUA de dezenas de Jets Militares Terras no Reino Unido e...


A Força Aérea dos EUA aumentou mais de 40 jatos extras no Reino Unido e na Europa – incluindo caça furtivos e reabastecedor de ar para o ar – em meio a temores de que isso atinja o Irã.

A mudança é o sinal mais claro de que o presidente dos EUA, Donald Trump emitir um prazo de dois dias e prometendo levar um “fim real” ao programa nuclear de Teerã.

12

As filmagens mostram um dos quatro Stratotankers KC-135 que pousam no aeroporto de Glasgow Prestwick na segunda-feiraCrédito: YouTube/Daniel Sander
Mapa mostrando as viagens de aproximadamente 30 aeronaves da Força Aérea dos EUA sobre a América do Norte.

12

Dezenas de aeronaves da Força Aérea dos EUA, principalmente KC-46A Pegasus e KC-135 Stratotankers, que deixaram os EUA na noite passada estão começando a chegar à EuropaCrédito: FLIGHTRADAR24/X.
Grande incêndio em uma cidade, com espessa fumaça preta subindo no ar.

12

O edifício de rádio e televisão do Estado do Irã (IRIB) estava fumando após um ataque direto de Israel.Crédito: Rexnews
Ilustração de jatos militares dos EUA voando para bases aéreas no Reino Unido e na Europa.

Pelo menos 30 grandes reabastecedores ar-ar passados ​​pelo Atlântico nesta semana, seguidos por pelo menos uma dúzia de Raptors F-22 e F-35 Raio jatos.

O porta -aviões USS Nimitz também é Vapor em direção ao Golfo para reforçar o transportador USS Carl Vinson.

O presidente dos EUA já alertou a “força total e poderia” dos militares seriam usados ​​se os Estados Unidos fossem atacados.

Dezenas de reabastecedores da USAF KC-135 Stratotanker e navios-tanque do KC-46 PEGAGUS entraram em bases em Prestwick, Escócia, Ramstein, Alemanha, idiota na Espanha e Chania em Creta.

Pelo menos quatro stratotankers KC-135 desembarcaram em Glasgow Aeroporto de Prestwick na segunda -feira.

Horas depois, o Pentágono embaralhou pelo menos uma dúzia de bombardeiros F-22 e F-35 para reforçar as tropas na Europa e no Oriente Médio.

Os KC-135s e o KC-46s são projetados para reabastecer os caças de caça, para que possam permanecer no ar por mais tempo e voar ainda mais para atingir alvos.

Especialistas disseram que os F-22s e F-35 provavelmente seriam usados ​​para reforçar a defesa aérea de Israel em meio a temores que a Tel Aviv fria corra baixa em sua cúpula de ferro e mísseis interceptores.

Mas há temores que os bombardeiros também possam ser usados ​​para atingir alvos dentro Irã.

O secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, disse que havia ordenado “a implantação de capacidades adicionais” para o Oriente Médio em meio a temores em espiral da Guerra Mundial.

O Irã provocando Trump seria um erro grave – Israel está fazendo um favor ao mundo

Mas ele insistiu que o papel deles era “defensivo”.

Ele disse: “Proteger as forças dos EUA é a nossa principal prioridade e essas implantações destinam -se a melhorar nossa postura defensiva na região”.

Jets também desembarcaram em ItáliaA Base da Força Aérea Aviano e Tallinn, Estônia.

Os navios americanos também foram usados ​​para se defender contra mísseis iranianos destinados a Israel, juntamente com interceptores baseados no solo, as autoridades dos EUA revelaram NBC News.

Ele veio como um funcionário de defesa dos EUA disse: “Consistente com o dever de proteger as forças dos EUA no Oriente Médio, o secretário de Defesa Pete Hegseth dirigiu o grupo de ataque da Nimitz Carrier para o Comando Central dos EUA é de responsabilidade de sustentar nossa postura defensiva e proteger o pessoal americano.

“Na área de operações do comando europeu dos EUA, a Marinha dos EUA continua conduzindo operações no Mediterrâneo Oriental em apoio aos objetivos de segurança nacional dos EUA”.

Há poucas horas atrás, foi revelado que o EUA estão enviando o porta -aviões USS Nimitz para o Oriente Médio À medida que o conflito continua em espiral.

A super-transportadora de US $ 4,5 bilhões de US $ 4,5 bilhões, apelidada de Salt, é o carro-chefe do Deadly Carrier Strike Group 11.

Mapa ilustrando ataques de mísseis israelenses e iranianos.
O presidente Trump gesticula ao chegar à base conjunta Andrews.

12

Trump gesticula depois de retornar cedo da cúpula dos líderes do G7 no CanadáCrédito: Reuters
Mapa mostrando as viagens de aproximadamente 30 aeronaves da Força Aérea dos EUA que voam dos EUA para a Europa.

12

Uma fonte de defesa disse que seu papel mais provável seria interceptar mísseis disparados contra Israel se Tel Aviv ficar sem mísseis de defesa aéreaCrédito: FLIGHTRADAR24/X.
Quatro Stratotankers da USAF Boeing KC-135 aterrissam no aeroporto de Prestwick.

12

Dezenas de reabastecedores do Stratotanker da USAF KC-135, bem como os navios-tanques do KC-46, entraram em bases na Escócia, Alemanha, Espanha e CretaCrédito: YouTube
F-16 Fighting Falcon reabastecendo o Iraque.

12

Os Jets Pegasus e Stratotankers são projetados para reabastecer caças de caça no arCrédito: Jordan Caselan

O grupo de greve inclui a Ala Air Deventeen e o Squadron Destroyer Nine – uma combinação potente de hardware militar que atrairá o medo no Irã.

O nimitz deixou o sul China Mar na segunda -feira de manhã indo para o oeste em direção ao Oriente Médio, onde estará estacionado.

O USS Nimitz fornecerá um grande impulso para EUA militares presença na região.

E o sol conhece em primeira mão o verdadeiro poder desse incrível navio de guerra de 100.000 toneladas.

Trump também tem dado um prazo de dois dias para um “fim real” para o programa nuclear do Irã.

Ele também pediu a Teerã que evacuasse “todo mundo”.

IsraelO embaixador do ‘S também sugeriu algo grande no horizonte – promissor “surpresas” letais na quinta -feira que superariam suas operações até o momento.

Enquanto Trump correu de volta, encontre seu Conselho de Segurança Nacional, ele prometeu que estava perseguindo algo “melhor do que um cessar -fogo”, que forçará o Irã a “desistir completo”.

Ele se recusou a especificar o final do jogo, mas avisou ameaçadoramente: “Você descobrirá nos próximos dois dias”.

A profecia de Trump coincide com uma do embaixador israelense Yechiel Leiter, que disse: “Fizemos várias surpresas.

Mapa mostrando as viagens de duas aeronaves da Força Aérea dos EUA sobre a Espanha.

12

O destino final é desconhecidoCrédito: FLIGHTRADAR24/X.
Portador de aeronaves no mar, seguido por dois destróieres.

12

O porta -aviões USS Nimitz está indo para o Oriente MédioCrédito: AFP
Rocket lançando com o Frail.

12

Um míssil risando sobre Jerusalém enquanto as sirenes soaramCrédito: EPA

“Quando a poeira acertar, você verá algumas surpresas na quinta -feira à noite e na sexta -feira que farão com que a operação de bipes quase pareça simples”.

Ele estava se referindo à incrível operação de Israel para detonar explosivos plantados em milhares de pagers pertencentes a membros do Hezbollah no Líbano.

Trump deixou dramaticamente a cúpula do G7 de segunda -feira Canadá Um dia mais cedo – e insistiu repetidamente que não era para seguir conversas de paz com o Irã “de qualquer forma, forma ou forma”.

Israel e o Irã continuam negociando mísseis pelo quinto dia, com os civis de Teerã fugindo da cidade aos milhares e um punhado de baixas relatadas por Tel Aviv.

A IDF disse que matou o comandante militar mais sênior do Irã – e a pessoa mais próxima do líder supremo – pela segunda vez em cinco dias.

O Irã afirmou hoje que havia atingido o QG da agência de inteligência de Israel, Mossad – embora isso não tenha sido confirmado – e avisado repetidamente de intensificar mísseis e ataques de drones.

Israel informou nesta manhã que cerca de 30 mísseis estavam envolvidos na última onda do Irã.

A tensão em todo o Oriente Médio está agora disparando, pois o conflito ameaça espiralar em uma guerra regional mais ampla depois que o Paquistão pediu o mundo islâmico para apoiar o Irã.

Islamabad chegou a alertar que eles vão nua Israel, afirmou um general iraniano.

Viagem do Sun a bordo USS Nimitz

Por Ryan ParryRepórter sênior

Enquanto a América envia o principal USS Nimitz Supercarrier para o Oriente Médio em meio a tensões crescentes, o sol revela como é a vida a bordo.

O sol passou dois dias a bordo do Nimitz, apelidado de Salt, um supercarreador de US $ 4,5 bilhões em energia nuclear pesando quase 100.000 toneladas.

O navio de guerra tem 1.092 pés de comprimento e 252 pés de largura e tem uma cabine de comando de quatro acres.

O enorme navio de guerra de 117.000 pés quadrados possui quatro catapultas e jatos de aeronaves são levados ao convés usando quatro elevadores gigantes do hangar, profundamente abaixo da cabine de comando de 4,5 acres.

A supercarreira, o carro-chefe do Grupo 11 da Carrier Strike 11, detém o F/A-18 Super Hornets, os rosnadores EA-18G e os combatentes do F-35C Stealth Strike.

Dentro do andar dos dez andares, o casco de 3.000 quartos embaixo da vida útil do convés de vôo é uma operação lisa.

Existem várias cafeterias, academias, uma cafeteria da Starbucks e salas estaduais de ‘luxo’ para ‘visitantes distintos’.

Como é alimentado nuclear, o NMITZ – NMTZ NMTZ – pode operar por até 20 anos sem reabastecer.

O Nimitz é a segunda maior supercarreira do mundo, apenas atrás do Gerald R Ford.

Imagens de satélite mostrando danos a um complexo de construção.

12

O local de Ghadir, Ghadir, de Teerã, foi obliterado por Israel nos últimos diasCrédito: AFP
Vista aérea de um engarrafamento de rodovias à noite.

12

As estradas de Teerã estavam presas com carros enquanto Trump ordenou que a cidade evacuasseCrédito: Reuters



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.