13.5 C
São Paulo
quarta-feira, julho 23, 2025

Ouça um momento incrível Trump revela ameaças de ‘bombardear a merda de Moscou e Pequim’ – e Putin’s Gobsmacked Reaction

NotíciasDonald TrumpOuça um momento incrível Trump revela ameaças de 'bombardear a merda de Moscou e Pequim' - e Putin's Gobsmacked Reaction


Este é o momento da bomba, o presidente Donald Trump ameaça “bombardear a merda de Moscou e Pequim” – com a reação saqueada de Vladimir Putin revelada.

Uma gravação de uma reunião privada durante um evento de arrecadação de fundos parece expor o que Trump realmente disse à Rússia e à China em telefonemas em seu primeiro mandato.

7

Presidente Donald Trump fala com a mídia em junhoCrédito: Reuters
A fragata da classe Keng Kung de Taiwan disparando um míssil.

7

Taiwan fabricou-se com fragata de mísseis Cheng Kung Pfg-2, em 2 de outubro, um míssil padrão de superfície ao ar durante um ensaioCrédito: Reuters
Desfile militar na Praça Vermelha, Moscou.

7

Uma vista geral mostra a praça vermelha durante um desfile militar no Dia da Vitória em MoscouCrédito: Reuters
Vladimir Putin em uma reunião.

7

O presidente russo Vladimir Putin participa de uma reunião em junhoCrédito: Reuters

O áudio de 2024 captura Don, revelando o que ele aparentemente disse a Mad Vlad durante sua presidência entre 2017 e 2021.

Ele ouviu dizer: “Com Putin, eu disse: ‘Se você for para a Ucrânia, eu vou bombardear a merda de Moscou. Estou dizendo que não tenho escolha.'”

Trump então afirma que Putin, Putin, respondeu: “Eu não acredito em você, de jeito nenhum”.

Para o qual não cuspiu sem rodeios: “Way”.

Mais tarde, na gravação da bomba, o presidente também pode ser ouvido alegando que ele deu um aviso semelhante ao presidente da China, Xi Jinping, se ele invadisse Taiwan.

Trump parece dizer: “Eu disse a mesma coisa para eles, eu disse: ‘Se você entrar em Taiwan, vou bombardear a merda de Pequim’.”

“Ele pensou que eu era louco. Ele disse ‘Pequim! Você nem pode bombardear [inaudible]. ‘

“Eu disse: ‘Não tenho escolha’. Ele acreditou em mim 10 % … e nunca tivemos um problema”.

Os comentários inacreditáveis ​​foram expostos em uma série de fitas de áudio criadas enquanto o republicano estava em sua trilha de campanha na Curreira de Fundos em Nova York e na Flórida.

Eles foram obtidos pelos jornalistas Josh Dawsey, Tyler Pager e Isaac Arnsdorf, que então compartilharam as gravações de áudio com CNN.

Trump explosão ‘ainda estamos falando sobre esse fluente-‘ Over Epstein como redemoinhos misteriosos em torno de ‘CCTV e lista de clientes’ ausentes ‘

No mais recente dos comentários palavrões de Trump, na terça -feira o presidente da fúria criticou Putin para falando “bull ****” sobre a guerra da Ucrânia e fazer promessas “sem sentido”.

Veio iminentemente depois que ele prometeu enviar mais armas para a Ucrânia como ele parece ser ficando cada vez mais frustrado com o tirano russo.

“Temos muitos touros jogados para nós por Putin, se você quiser saber a verdade”, disse Trump a repórteres durante uma reunião de gabinete televisionada na Casa Branca.

“Ele é muito legal O tempo todo, mas acaba sendo sem sentido. “

Trump reiterou que estava “muito infeliz” com Putin desde que o telefonema na semana passada não fez progresso no acordo de paz da Ucrânia – algo que o presidente dos EUA pressionou desde que voltou ao poder.

Mas Putin desprezou a paz e, em vez disso, está aumentando constantemente seus ataques de bombardeio durante a noite – o que poderia logo atingiu 1.000 por dia.

As críticas de Trump a Putin chegaram um dia depois que ele disse que enviaria mais armas para a Ucrânia – uma reversão abrangente do anúncio de Washington na semana passada de que estava interrompendo alguns remessas de armas.

A Casa Branca confirmou em 1º de julho que as remessas de certos mísseis de defesa aérea e outras bombas de precisão para a Ucrânia haviam sido interrompidas por causa de preocupações sobre os estoques de armas em declínio.

Bombeiros lutando contra um grande incêndio.

7

Bombeiros extinguindo um incêndio após um ataque russo na região de KyivCrédito: AFP
Moscou International Business Center Skyscrapers.

7

R2FM38 City of Capitals Buildings, MIBC, Moscou International Business Center, Moscou City, Moscou, RússiaCrédito: Alamy
Donald Trump e Xi Jinping Reunião.

7

O presidente Donald Trump, à esquerda, se reúne com o presidente chinês Xi Jinping em 2019Crédito: AP

No entanto, Trump reverteu a decisão, acrescentando: “Vamos enviar mais armas.

“Temos que. Eles precisam ser capazes de se defender. Eles estão sendo atingidos com muita força agora.”

“Vamos ter que enviar mais armas, armas defensivas, principalmente”.

Moscou não teve reação imediata aos comentários fortemente redigidos de Trump sobre Putin, mas o Kremlin disse que o envio de armas para a Ucrânia serve apenas para prolongar o conflito.

“É óbvio, é claro, que essas ações provavelmente não se alinham com as tentativas de promover uma resolução pacífica”, o porta -voz do Kremlin, Dmitry Peskov, foi citado pela russa notícias agências dizendo em um briefing.

E o secretário de defesa dos EUA disse em maio que A China está “se preparando com credibilidade” para uma invasão militar de Taiwan E o ataque é “real e iminente”.

Pete Hegeseth disse que o comunista Pequim estava “ensaiando para o negócio real” e descreveu a ameaça iminente como um “alerta” para o mundo.

Falando no diálogo anual do Fórum de Defesa de Cingapura, Shangri-La, Hegeseth disse que a China estava se preparando para usar a força militar para aumentar o equilíbrio de poder.

O chefe do Pentágono também acusou Pequim de realizar ataques cibernéticos, assediar seus vizinhos e “agarrar e militarizar ilegalmente terras” no Mar da China Meridional.

Três maneiras pelas quais a China poderia aproveitar Taiwan em ataque ‘imparável’

Por Sayan BoseRepórter de notícias estrangeiras

Com uma força militar avassaladora, técnicas avançadas de guerra e um oeste fragmentado, Xi Jinping provavelmente se sentirá mais confiante do que nunca para aproveitar Taiwan, alertam os especialistas.

E se a China decidir atacar, teme -se que ele entrasse com a “força total” usando três principais estratégias militares que causariam estragos na ilha.

Especialistas militares há muito acreditam que a China planeja usar os bloqueios do mar para cortar a ilha – forçando -os a se render quando suprimentos militares diminuem.

Atualmente, a China tem 2,1 milhões de soldados ativos e mais 1,17 milhão de pessoal de reserva em seu exército.

É um forte contraste com as forças de Taiwan, que têm pouco mais de 160.000 soldados.

Outros acreditam Pequim Derramará suas forças nas “praias vermelhas” de Taiwan e atacará a terra.

Especialistas disseram ao Sun que a China provavelmente combinaria ataques aéreos para desativar as defesas de Taiwan com forças navais que circundam a ilha.

Especialistas em defesa dizem que é o “Momento perfeito” para a ambição de longa data de Xi reunir Taiwan Com o continente chinês – e poderia lançar um ataque assim que 2027.

A imprevisibilidade da política externa dos EUA sob Donald Trump criou temores de que o presidente chinês XI tenha a oportunidade de invadir Taiwan.

Especialistas dizem que o ditador está feliz com um oeste fragmentado e os EUA dizendo que não está interessado em ser o tipo de aliado de segurança que era.

Leia a história completa aqui



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

S l1000 | mzansi taal. Un реасеkеереrѕ іn lebanon ѕау iѕrаеl hаѕ fіrеd on thеіr bаѕеѕ deliberately.