A princesa Kate e Melania Trump trocaram banquetes por crachás enquanto ficam presos durante uma visita aos olheiros.
A dupla está desfrutando de algum tempo de ligação ao ar livre no último dia da visita de estado – horas depois de roubar o show no Banquete Lavísmo.
No que pode ser visto como uma escavação sutil em Meghan, cada escoteiro receberá mel caseiro da princesa Kate e da primeira -dama Melania.
Os jovens receberão sanduíches com mel feito pela própria princesa de Gales das colméias da família do País de Gales em Anmer Hall.
E a primeira -dama também apresentará um pote de mel da Casa Branca a cada uma das crianças como um momento para o dia.
Um dos produtos de “assinatura” de Meg como sempre é um pote de mel de edição limitada por £ 22.
Leia mais sobre a visita de Trump
No primeiro episódio de With Love, Meghan, intitulado ‘Hello Honey!’, Ela fala sobre seu amor por mel e abelhas enquanto faz uma cesta de convidados.
Enquanto colhe o mel da colméia, ela diz estranhamente: “A maior coisa é manter um tom baixo – converse em nossa voz de abelha”.
Hoje, As esposas estão sendo recebidas pelo chefe Scout Dwayne Fields em Frogmore Gardens, em Windsor, Berkshire.
Kate e Melania estão ajudando dois grupos do esquema de esquilos dos escoteiros a participar de seu distintivo Go Wild.
Em um momento doce, Melania revelou a alguns dos jovens que seu inseto favorito era uma joaninha.
Ontem, Melania apareceu em um vestido amarelo brilhante e de mangas compridas, que estava preso na cintura com um cinto de rosa de bebê.
A primeira-dama sorriu quando ela ficou ao lado de seu marido Donald Trump, posando para uma foto ao lado da realeza revestida de diamantes.
E o líder dos EUA saudou “radiante” e a princesa “saudável” Kate enquanto ela deslumbrava em um vestido de ouro.
Um dia agitado com o Royals …
A princesa de Gales atordoou em um casaco de renda de renda chantilly de champanhe sobre um vestido de crepe de seda.
Eles estão ajudando os jovens a construir um hotel de inseto e tentar a impressão de folhas usando folhas caídas coletadas nos jardins.
O par distribuirá apresentações de crachás para os jovens e, como um tratamento especial, Kate organizou um almoço lotado para as crianças.
O Princesa de Gales é presidente conjunto da Associação de Escoteiros com o duque de Kent, um papel que ela ocupou desde 2020.
No início deste ano, ela conheceu o chefe Scout Dwayne pela primeira vez enquanto celebrava o poder das atividades ao ar livre.
O campo se tornou um tema -chave para Kate Assim,que saudou a conexão com a natureza como ajudando -a Recuperação do câncer.
O chefe Scout Dwayne perguntou à princesa o que ela pensa quando visita o campo depois de “todo o estresse e tensões da vida regular”.
Kate respondeu: “Acho uma reconexão emocional muito espiritual e muito intensa, suponho, esses ambientes.
“Nem todo mundo tem o mesmo relacionamento, talvez com a natureza.
“Mas é tão significativo para mim como um lugar para equilibrar e encontrar uma sensação de paz e reconexão no que, de outra forma, é um mundo muito ocupado”.
Meanhwile, o Sr. Trump se despediu formal à realeza e chegou à propriedade rural do primeiro -ministro para esfregar os ombros com o PM.
Trump apertou a mão do rei nos degraus de pedra do Castelo de Windsor e disse à imprensa que é um “grande cavalheiro e um grande rei”.
O presidente realizará uma conferência de imprensa conjunta com a Starmer, e a Downing Street provavelmente estará se preparando para uma enxurrada de perguntas.
O líder dos EUA voou para Berkshire em Marine One e depois dirigiu para damas na besta, onde apertou a mão do PM.
Sir Keir enfrenta conversas tensas com Trump hoje em seu meio país, quando os dois descem à agenda política espinhosa.
Antes de sua reunião, Sir Keir apresentou um influxo de investimentos de grandes empresas americanas nesta manhã.
Ele postou no X: “Hoje garantimos um histórico £ 150 bilhões de compromissos de investimento das empresas americanas no Reino Unido.
“Criando 7.600 empregos de alta qualidade e impulsionando o crescimento em todo o país”.
O primeiro -ministro britânico e Trump parecem se dar bem como uma casa em chamas – apesar de suas muitas diferenças.
Depois de visitar os escoteiros, a primeira -dama viajará para os damas para se juntar ao marido, pois acontecem as últimas peças da visita de estado.
Sir Keir e Lady Victoria se despedirão dos Trumps nos damas.
Lord Chamberlain também estará presente para acenar em nome do rei Charles.
Trump não visitará o Parlamento – como é de sempre para visitar chefes de estado – como a Câmara dos Comuns estará no recreio para a temporada de conferências do partido.
Ontem à noite, ele elogiou Charles depois que o monarca disse que eles eram os “parentes mais próximos” durante um discurso no Castelo de Windsor.
O líder dos EUA sentou -se ao lado do rei para o opulento banquete depois que um espetacular dia de eventos iniciou sua histórica visita ao segundo estado.
Trump, que estava vestido com gravata branca, sorriu ao ao lado do rei Charles, a rainha Camilla e Melania, que deslumbravam em amarelo.
Dirigindo -se a Charles diretamente durante seu discurso, o presidente disse: “Esta é realmente uma das maiores honras da minha vida.
“Eu tenho tanto respeito por você e tanto respeito pelo seu país por muitas décadas”.
Trump acrescentou que era um privilégio ser o primeiro presidente dos EUA a ser homenageado com uma segunda visita estatal.
O líder americano brincou que ele espera que esta seja a última vez que esse precedente é definido.
Falando da frase “relacionamento especial”, ele disse do ponto de vista americano que a palavra “especial” “não começa a fazer justiça”.
Os Trumps passaram a noite no castelo de 1.000 anos de idade como convidados do rei e da rainha.
Ontem, Trump – que era conhecido por ter enorme carinho pela rainha Elizabeth – também moveu comovente uma coroa de flores em sua tumba.
O líder dos EUA acrescentou que foi uma “enorme honra” depois que ele recebeu dez minutos lá.
O falecido monarca sediou os Trumps para um jantar estadual há seis anos.
Ontem à tarde, os Trumps e os Starmers se juntaram ao rei e à rainha para assistir a uma exibição incrível das setas vermelhas.
O Sarary Skies forneceu um pano de fundo para a impressionante fumaça vermelha, branca e azul, deliciando o líder dos EUA enquanto ele sorria e bateu palmas.
O grupo assistindo de uma plataforma elevada parecia um pouco varrido pelo tempo no clima de outono.
Mas, como a magnífica exibição continuava, Trump e Charles ainda conversavam animadamente.
Pompa e concurso estavam em pleno vigor, com a escala e o espetáculo do cerimonial militar em exibição sem precedentes.
Um leitor de lábios disse ao Sun que Trump cumprimentou William como “meu amigo” quando ele chegou esta manhã, antes de dizer a Kate: “Olá, linda”.
O presidente perguntou depois que os filhos do País de Gales, com vontades respondendo que estão indo bem e estão na escola.
O casal americano se juntou à família real para um passeio de carruagem cênico pelo parque verde até o castelo.
Charles e Trump pareciam profundos em conversas, enquanto cavalgavam um ao lado do outro em sua carruagem de 172 anos durante a procissão.
A rainha Camilla e a primeira -dama dos EUA Melania Trump também viajaram lado a lado, seguidos por Kate e Wills.
Cerca de 120 cavalos e 1.300 membros das forças armadas britânicas estavam envolvidas nas boas -vindas elaboradas em Windsor.
Apresentava o maior guarda de honra de todos os tempos para esta ocasião.
Havia um calor óbvio entre o rei e Trump enquanto eles riam e pareciam profundamente conversando enquanto caminhavam juntos.
E o presidente parecia encantado quando foi convidado a inspecionar a guarda de honra – agradecendo ao comandante quatro vezes.
Charles brincou “Watch the Sword” como um aviso ao presidente dos EUA quando o capitão levantou sua lâmina para sinalizar o fim da inspeção.