Milhões de americanos devem receber um pagamento único no valor de US $ 1.000 no próximo ano, sob a legislação, com o objetivo de fornecer um impulso financeiro muito necessário para as famílias.
O dinheiro do bônus, decorrente de uma iniciativa “transformadora” do presidente Donald Trump e do senador Ted Cruz, não se limita a indivíduos que ganham uma certa renda.
Trump assinou seu plano de reconciliação orçamentária de quase 1.000 páginas, o único belo projeto de lei, em 4 de julho.
De acordo com a nova legislação, o governo está entregando US $ 1.000 em dinheiro federal para bebês americanos nascidos durante o segundo mandato de Trump, entre 2025 e 2028.
Aproximadamente 3,6 milhões de bebês nascem no país a cada ano, o que significa que a lei anual do governo para o programa poderia atingir vários bilhões de dólares.
O dinheiro é investido automaticamente em “contas de Trump”, aberto pelos pais de um recém -nascido ou pelo Departamento de Tesouro dos EUA, destinado a ajudar as famílias a fornecer aos filhos um forte início financeiro.
O objetivo das contas é estabelecer recém -nascidos americanos para o sucesso futuro, apoiando suas futuras atividades educacionais, incentivando a propriedade e aumentando seu bem -estar financeiro geral.
Especialistas financeiros disseram que as contas são estruturadas semelhantes às contas de aposentadoria individuais híbridas.
Para ser elegível para a conta e o chamado “dinheiro de sementes”, os recém-nascidos devem ser cidadãos dos EUA e ter um número de seguridade social, e seus pais devem provar sua elegibilidade para o trabalho, fornecendo um número de previdência social.
Não há requisitos de renda para receber o pagamento único e abrir uma conta, que deve ficar disponível em julho de 2026.
Até os detalhes
A proposta de poupança de Trump foi originalmente nomeada “contas de dinheiro para crescimento e avanço” ou MAGA, mas foi renomeado recentemente “Trump Conta”.
Pais, familiares e empregadores podem contribuir com até US $ 5.000 anualmente em dinheiro adicional para as contas.
As contribuições feitas antes que um recém -nascido voltasse 18 não sejam elegíveis para deduções fiscais, embora até US $ 2.500 por ano dados pelos empregadores não contarão como receita tributável.
Uma estipulação das contas de Trump é que o dinheiro deve ser investido em fundos mútuos de ações de baixo custo ou fundos negociados em bolsa, rastreando um índice de ações dos EUA, como o S&P 500.
A idéia é que investir cedo permitirá que os fundos cresçam e subam as mudanças no mercado.
O senador republicano Ted Cruz, do Texas, que pensou na idéia, disse que as contas de Trump “liberariam o poder do crescimento composto e criariam novas gerações de capitalistas” em um comunicado à imprensa.
Principais pontos de política de Trump
Donald Trump fechou a Convenção Nacional Republicana em 18 de julho, dizendo aos apoiadores que queria se tornar presidente de “todos os americanos.
- Implementando cortes de impostos, incluindo nenhum imposto sobre dicas.
- Protegendo a Seguridade Social e o Medicare – Trump disse: “A renda dispara e a classe média prosperará como nunca antes”.
- Protegendo fronteiras – ele prometeu acabar com o “pesadelo da fronteira”. Isso significa duas coisas no primeiro dia – “Drill Baby Drill”, como ele disse, e fechar as fronteiras.
- Terminando a construção da parede.
- Mantendo nossos “filhos e filhas seguros”.
- Reabastecendo as forças armadas e construindo uma “cúpula” militar – Trump insistiu que poderia parar as guerras com apenas um telefonema e disse que nenhum militar seria capaz de penetrar nos EUA se ele assumisse o cargo.
- Terminando a guerra na Ucrânia e impondo tarifas ao Irã.
- Prometendo “vencer” a China.
- Trabalhando para diminuir os preços e aliviar a inflação.
- Reduzindo o custo da energia.
- Tornando as cidades “seguras, limpas e bonitas” novamente.
- Possibilitando aos americanos comprar carros administrados a gás, encerrando o mandato do veículo elétrico no primeiro dia de sua presidência.
“Há muitos americanos que não possuem ações ou títulos, não são investidos no mercado e podem não se sentir particularmente investidos no sistema americano de empresa livre. Isso dará a todos uma participação”, disse Cruz à Cruz disse Semafor.
Em geral, o dinheiro não pode ser retirado da conta antes do ano em que a criança faz 18 anos.
Uma vez que o beneficiário atinge essa idade, a conta Trump será tratada como um IRA tradicional e sujeita aos limites usuais de contribuição e outros requisitos, disse Ian Berger, analista de um consultor do IRA, disse uma empresa The New York Times.
O dinheiro contribuiu para os IRAs tradicionais são dedutíveis para aqueles que se qualificam com base em sua renda e outros requisitos, de acordo com as regras do IRS.
As retiradas feitas de IRAs tradicionais antes que um beneficiário atinge os 59,5 anos de idade sejam geralmente tributadas como renda comum, mais uma penalidade de 10%.
A penalidade pode ser julgada improcedente em determinadas circunstâncias, como usar o dinheiro para financiar o ensino superior, o nascimento de uma criança ou fazer um adiantamento em uma primeira casa.
Espera -se que orientações adicionais do IRS esclareçam isso, disse Tom O’Saben, diretor de conteúdo tributário e relações governamentais da Associação Nacional de Profissionais Tributários ao New York Times.
As contas de Trump podem criar um IRA poderoso de acordo com especialistas, porque o dinheiro depositado poderia permanecer investido e crescer por décadas – uma vantagem, considerando que muitos americanos não começam a economizar para a aposentadoria até os 30 anos.
Além de criar contas de Trump, a única grande conta significa que certos contribuintes podem enfrentar pagamentos mensais mais altos.
Isso também significa que os americanos podem ter até US $ 12.000 a mais em seu salário de segurança social anualmente – existem apenas dois requisitos.