20.7 C
São Paulo
quarta-feira, setembro 10, 2025

Mãe desesperada de Brit Mia O’Brien trancada na prisão de Dubai Hellhole lança outro evento de arrecadação de fundos – e Slams ‘Sad Haters’

NotíciasMundoMãe desesperada de Brit Mia O'Brien trancada na prisão de Dubai Hellhole lança outro evento de arrecadação de fundos - e Slams 'Sad Haters'


A mãe de Mia O’Brien lançou um novo evento de arrecadação de fundos para visitar o estudante de direito britânico em uma notória prisão de Dubai – enquanto também atacava on -line “odiadores”.

Danielle McKenna criou uma nova página no site de angariação de fundos cristãos depois que o GoFundMe de repente puxou seu apelo anterior.

9

Mia O’Brien retratada com sua mãe DanielleCrédito: GoFundMe
Foto de Mia O'Brien.

9

Mia estava planejando ser advogada, disse sua mãeCrédito: GoFundMe
Foto de Mia O'Brien em um biquíni preto.

9

Ela foi condenada por negociar drogas em DubaiCrédito: GoFundMe

Mia, de Huyton, Merseyside, recebeu uma sentença de 25 anos em julho depois de ser pega com 50g de cocaína-no valor de cerca de 2.500 libras no Reino Unido-dentro de seu apartamento em Dubai em outubro passado.

O jogador de 23 anos também recebeu uma multa de £ 100.000 antes de ser trancado na prisão central de Al-Awir, apelidada de “Alcatraz” do Estado do Golfo.

Sua mãe devastada insiste que sua filha é inocente, marcando o caso um “aborto espontâneo da justiça” e alegando que Mia simplesmente cometeu “um erro muito estúpido” enquanto visitava um amigo e seu namorado.

Em seu novo evento de arrecadação de fundos – apelidado de “MIA Rose Fund” – Danielle escreveu:“ Oi, como todos sabem agora, Mia recebeu uma sentença de prisão perpétua em Dubai e agora está na prisão central.

“Estou pedindo sua ajuda, para que a família possa passar a Dubai para visitar Mia, como não a vimos desde outubro passado, e isso também ajudaria com quaisquer outras taxas que possamos enfrentar muito tempo.

“Mesmo que seja apenas 1 libra, pode nos ajudar massivamente. Muito obrigado.”

A meta foi fixada em £ 5.000 – mas na quarta -feira de manhã apenas £ 55 havia sido levantada.

Compartilhando o link no Facebook, Danielle criticou seus críticos, dizendo: “Esta é minha garotinha, minha primeira e única filha, eu faria e vou lutar pelos meus filhos até o dia em que morrer.

“Então, para todos os seus odiadores, esperamos que o Karma não venha batendo na sua porta, seus comentários desagradáveis ​​não doem ou afetam minha vida, para que você não tenha uma reação ou resposta de mim.

Brit Woman, 23 anos, presa por toda

“E se é isso que você procura, talvez entre em contato com os samaritanos ajudam a linha se você estiver tão triste e solitário. Muito amor a todos vocês.”

O novo apelo ocorre depois que o GoFundMe fez o primeiro evento de arrecadação de fundos da família – que levantou quase £ 700 de sua meta de 1.600 libras – por “violar as diretrizes”.

Um porta -voz do GoFundMe disse ao The Sun: “Foi removido porque viola o mandato 9 da seção de conduta proibida em nossos termos de serviço.

“O termo 9 proíbe arrecadar fundos no GoFundMe para a defesa legal de certos supostos crimes”.

Furioso com a decisão, Danielle disse anteriormente: “Eu vou montar o meu próprio, pois eles [GoFundMe] estão cutucando em tudo. ”

Foto de uma jovem mulher em um vestido de ouro com a mãe segurando um bebê.

9

Danielle anteriormente implorou nas mídias sociais com esta foto, dizendo: ‘Sempre e para sempre, continuarei lutando por você, minha menina’Crédito: Tiktok
Mia O'Brien, uma jovem britânica, em um vestido rosa em um bar.

9

Mia foi pego com 50g de cocaína no ano passadoCrédito: Facebook
Foto de Mia O'Brien.

9

Mia O’Brien recebeu uma sentença de 25 anos de prisão nos Emirados Árabes UnidosCrédito: Facebook

Mia, um estudante de direito da Universidade de Liverpool que sonhava em se tornar um advogado, agora está trancado com outras seis mulheres e supostamente forçado a dormir no chão com apenas um colchão e travesseiro.

Sua mãe afirma que as condições são terríveis: “As condições da prisão são horríveis.

“Na verdade, não há funcionários e ela tem que bater em uma porta grande se precisar de alguma coisa. Ela viu brigas e disse que estava realmente assustada.”

Danielle diz que Mia costuma quebrar o telefone, chorando e implorando pelo perdão de sua mãe.

A família agora está se apegando à esperança de um acordo de apelação ou clemência que possa trazer a MIA de volta ao Reino Unido.

Danielle disse: “Mia está sendo realmente corajosa, mas ela realmente sente falta dos dois jovens irmãos que têm apenas cinco e sete anos.

Entrada para a prisão central.

9

A prisão de Al-Awir é notória por enfrentar dezenas de alegações de terror de abuso, tortura e estupro de ex-presosCrédito: AFP

Dentro da ‘versão de Dubai de Alcatraz’

Mia O’Brien foi trancada na prisão central de Al-Awir em Dubai.

A prisão é usada para condenados masculinos e femininos, com eles serem separados uma vez que passam pelos portões arrepiantes.

As mulheres compõem um dos quatro quarteirões dentro da enorme prisão, de acordo com o Site do governo britânico.

Histórias de horror de presos que já foram trancados e aqueles das famílias de britânicos ainda presos atrás das grades pintam uma imagem perturbadora de Al-Awir.

Em 2012, Karl Williams foi preso por um ano depois que a polícia encontrou drogas na bota de seu carro de aluguel.

Ele comparou a prisão de Al-Awir à “versão de Dubai de Alcatraz” durante sua sentença.

Em suas memórias, ele se lembrou de ter visto os presos sendo esfaqueados até a morte em violentos confrontos que não foram parados pelos guardas.

Em um comunicado, ele disse que seus testículos foram eletrocutados enquanto ele era interrogado pela polícia.

“Eles puxaram minhas calças, espalharam minhas pernas e começaram a eletrocutar meus testículos”, escreveu ele no comunicado.

“Foi incrivelmente doloroso. Eu estava com tanto medo. Comecei a acreditar que iria morrer naquela sala.”

Seus advogados também disseram que os homens foram forçados a assinar documentos em árabe à mão armada.

Karl afirmou que os bandidos russos governavam as enfermarias da prisão e supostamente usavam presos HIV positivos para estuprar e infectar deliberadamente os outros como uma forma de punição.

Pelo menos quatro prisioneiros HIV positivos em Al-Awir foram supostamente negados medicamentos até cinco meses, de acordo com outro relatório chocante da Human Rights Watch.

O jogador de futebol britânico Billy Hood fez acusações semelhantes ao dizer que os prisioneiros foram torturados e deixados para morrer de doenças.

Suas reivindicações foram repetidas em 2021 por Albert Douglas, de 60 anos, que disse aos prisioneiros on-line do sol que são estuprados, torturados e até famintos pelos guardas cruéis.

O sistema penitenciário e o governo de Dubai negam todas as reivindicações.

“Ela só quer voltar para casa. Eu também quero a casa dela – ela é minha única filha.”

Mas as perguntas continuam a girar em torno do caso de Mia.

Ela foi presa ao lado de um amigo e do namorado do amigo, mas apenas o nome dela foi divulgado.

O momento também levantou as sobrancelhas, com sua provação mantida em segredo por meses até que sua família foi pública com um apelo.

E enquanto os promotores disseram que 50g de cocaína foram encontrados em seu apartamento, sua mãe insiste que sua filha estava simplesmente “apanhada nela” – deixando dúvidas sobre quem realmente possuía as drogas.

Mia O'Brien, uma jovem britânica presa por toda a vida em Dubai.

9

A mãe de Mia mantém a inocência de sua filhaCrédito: GoFundMe
Mulher com balões que dizem

9

Um jovem Mia na foto em uma festa de aniversárioCrédito: Facebook



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares