Uma estrela de TV mexicana morreu tragicamente em um acidente de avião de terror momentos depois de postar uma foto enquanto se preparava para fazer uma aula de vôo.
O leitor de notícias Debora Estrella, 43, e o piloto Bryan Ballesteros foram mortos quando a aeronave leve que ela estava aprendendo a voar entrou no chão.
A tragédia se desenrolou por uma propriedade industrial na cidade de Garcia, no estado nordeste de Nuevo Leon.
Em uma assombrosa nas mídias sociais post momentos antes do acidente, Debora postou uma foto do Cessna de dois lugares.
Em suas histórias ao vivo do Instagram, ela compartilhou a foto e escreveu: “Adivinha o quê”.
Imagens não verificadas nas mídias sociais pretendem mostrar o pequeno plano que está fora de controle e descendo.
Um helicóptero acima desviou enquanto seu piloto tentava ver se havia algo que ele pudesse fazer para ajudar.
O prefeito de Garcia, Manuel Guerra Cavazos, postado nas mídias sociais a partir do local onde o avião caiu.
Ele disse: “Lamento informar que estou no local.
“Foi confirmado que uma aeronave leve caiu e duas pessoas morreram, aparentemente um homem e uma mulher, dentro da pista e perto do rio Pesqueria na propriedade industrial de Mitras”.
O ex-marido de Debora, Jose Luis Garcia, que também é jornalista, postou sobre o acidente antes de estar ciente de Debora a bordo.
“Um avião caiu”, escreveu ele.
“A proteção civil em Nuevo Leon confirmou que duas pessoas morreram no acidente perto da propriedade industrial de Ciudad Mitras em Garcia.
“O avião foi filmado batendo ao lado do rio pelos habitantes locais”.
A colega Maria Julia Lafuente disse aos espectadores em sua estação de TV: “Como posso dizer, bom dia, feliz domingo, quando nossos corações e almas estão quebrados.
“Há coisas que não podem ser explicadas.
“E se você tentar encontrar uma explicação, isso só causará angústia e profunda tristeza, porque não há uma única razão para que Debora Estrella não esteja mais aqui conosco.
“Somente Deus sabe a razão das coisas.”
Maria Julia disse que Debora revelou recentemente que estava prestes a começar a aulas para tentar obter sua licença de piloto.
Ela acrescentou: “Ter que começar o programa de notícias da manhã sem ela, sem ver esse sorriso.
“Este estúdio vai se sentir enormemente vazio.
“Debora era uma mulher que viveu a vida até a vida vivida ao máximo, que nunca segurava nada, que sempre lhe dava tudo e trouxe a paixão necessária para esse emprego.
“Se há uma coisa que todos podemos aprender com ela, é viver a vida ao máximo, fazer o que você mais ama e não desperdiçar um único momento, porque hoje mais do que nunca está claro que cada minuto conta”.
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun

