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A marca popular da moda bateu depois de desencadear fogos de artifício maciços no Himalaia e dublê – o Sol dos EUA

NotíciasMundoA marca popular da moda bateu depois de desencadear fogos de artifício maciços no Himalaia e dublê - o Sol dos EUA


Uma marca popular de moda ao ar livre caiu em água quente depois que um dublê a viu lançar fogos de artifício nas montanhas sagradas.

A marca de moda Arc’teryx colaborou com o artista chinês Cai Guo-Qiang para realizar uma exibição de fogos de artifício para um vídeo promocional.

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A tela viu trilhas de fogos de artifício iluminar uma montanha do HimalaiaCrédito: Reddit
Fogos de artifício criando plumas laranja e branca de fumaça através de uma paisagem montanhosa.

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Os usuários de mídia social criticaram a marca de moda Arc’teryx para a telaCrédito: Reddit

Seria centenas de pequenas explosões de fogos de artifício iniciadas em um padrão de serpentear em uma montanha na pequena vila de Relong, Tibete.

O golpe, que foi visto na sexta -feira por jornalistas locais, um Buda vivo, crianças em idade escolar e compradores VIP desencadeou uma reação imediata nas mídias sociais chinesas.

A Arc’teryx, uma empresa de roupas ao ar livre fundada em 1989, tornou-se uma marca extremamente popular em círculos de rua e moda com milhares de vídeos de mídia social que apoiam a marca.

Usados ​​para promover a marca de moda, a exibição de fogos de artifício apresentava centenas de vasos de fogos de artifício à prova d’água colocados em vários pontos ao longo de um caminho de 3.000 metros até a montanha.

O artista Cai alertou os convidados para não piscar quando as explosões foram iniciadas e um “dragão do arco -íris”, um “dragão de água” e um “dragão de ouro” foram formados pelas nuvens de fumaça.

Intitulado “Dragão Ascendente”, a obra de arte serpenteia o caminho da montanha da vila de Relong, que é apelidada de “a cidade natal do MT Everest”.

O crescendo da obra, “Golden Dragon”, estendeu -se por 2.500 metros em direção ao pico nevado da montanha.

Apesar dos extensos esforços para tornar a exibição amigável para a área local, ela foi imediatamente recebida com reação.

A tela usava materiais biodegradáveis ​​e passa os pastores, gado e vida selvagem se mudaram antes de ser desligado.

LiveStreased online, a vitrine foi rapidamente cortada e compartilhada nos canais de mídia social, reunindo cerca de 2 milhões de visualizações sobre a plataforma de mídia social chinesa Weibo.

Biffy Clyro Move Mountains Durante o Sensational Principal Stage Pond em TRNSMT com fogos de artifício e confete

Milhares criticaram o trabalho por supostamente desrespeitar as montanhas sagradas.

Os internautas chineses, ou “cidadãos da Internet”, ficaram furiosos com a marca e o artista após as filmagens da exibição foi compartilhado online.

A campanha da Arc’teryx foi a marca Tone Suraf and arrogante, levando a um pesadelo de relações públicas para a marca e o artista.

O governo local também foi pego na linha de tiro e foi fortemente criticado por deixar a exibição seguir em frente.

Fogos de artifício coloridos explodindo em uma montanha.

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As explosões enviaram plumas de fumaça colorida no arCrédito: Reddit
Fogos de artifício exibem no Himalaia com fumaça laranja e rajadas brancas.

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Marca de moda Arc’teryx pousou em água quente sobre a exibiçãoCrédito: Reddit

As autoridades locais disseram que uma investigação especial sobre o assunto foi lançada.

Esta manhã O estúdio de Cai e as declarações publicadas do Arc’teryx se desculpando pelo evento.

A declaração Arc’teryx diz: “A recente exibição de fogos de artifício no platô tibetano estava fora de linha com os valores da Arc’teryx.

“Ouvimos suas preocupações e as compartilhamos.

“Este evento foi em oposição direta ao nosso compromisso com espaços ao ar livre, quem somos e quem queremos ser para nosso povo e nossa comunidade.

“Estamos profundamente decepcionados por isso ter acontecido, e pedem desculpas, ponto final”.

O artista Cai Guo-Qiang emitiu uma declaração lendo: “Meu estúdio e eu levamos esse assunto muito a sério.

“Com um sentimento de reverência, aceitamos humildemente todas as críticas sobre a criação da arte no platô neve e agradecemos sinceramente a todos por sua preocupação e lembretes”.

O sol entrou em contato com o Arc’teryx para comentar.

Uma montanha coberta de fogos de artifício vibrantes fumam contra um céu nublado.

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Ambos Arc’teryx e CAI emitiram declarações após a reaçãoCrédito: Reddit



The Sun

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