Uma jovem milagrosamente sobreviveu a uma queda de 100 pés de um quarteirão de torre depois que o apartamento de sua família foi atingido pelos mais recentes ataques russos mortais.
As forças malignas de Vladimir Putin desencadearam uma noite aterrorizante de ataques que matou 11 pessoas, incluindo uma criança de seis anos e sua mãe, e deixou Kiev dizimado.
A brava Veronika e seus pais estavam na cama dentro do apartamento do nono andar quando um míssil atingiu o prédio.
Uma explosão aterrorizante rasgou o imponente bloco de apartamentos quando os internos foram explodidos de seus casas e enviado voando através do céu.
Veronika foi enviada mergulhando mais de 100 pés no chão, mas conseguiu enganar a morte, pousando em sua cama almofadada.
Ela ficou com uma perna quebrada e perdeu um dente.
O pedágio emocional pesa muito maior nela com os pais ainda não encontrados entre os escombros.
Falando com o horrível alerta, Veronika disse: “Eu caí do nono andar. Acabei de ter uma perna quebrada e um dente foi nocauteado.
“Eu estava consciente, estava com sono e não entendi o que estava acontecendo.
“Ouvi uma explosão e um segundo depois eu estava no chão. Não sei como isso aconteceu.
“Não sei o que aconteceu com meu pai, o que aconteceu com minha mãe. Ainda não sei onde eles estão. O que aconteceu com eles?”
O trágico número de mortos dos ataques fica às 11, com outros 135 feridos.
Trinta dos feridos ainda estão recebendo tratamento no hospital – incluindo cinco crianças.
Muitos, incluindo os pais de Veronika, permanecem desaparecidos.
Vlad teria enviado oito mísseis de cruzeiro de Iskander-K e 309 drones xadrez, de acordo com as forças armadas da Ucrânia.
Cinco edifícios foram atingidos diretamente, acrescentaram.
Presidente Volodymyr Zelensky postou um vídeo de ruínas ardentes, dizendo que as pessoas ainda estavam presas sob os escombros de um prédio residencial.
Ele disse: “Kiev. Strike de mísseis. Diretamente em um edifício residencial. Pessoas sob os escombros. Todos os serviços estão no local. Terroristas russos”.
O prefeito de Kyiv, Vitaly Klitschko, prestou homenagem àqueles que foram mortos enquanto descreveu o ataque à capital como a noite mais pesada de horror para crianças desde o início da guerra.
Telegram Channel Pravda Gerashchenko acrescentou: “Enquanto os resgatadores estão limpando detritos e procurando sobreviventes, as pessoas estão no local da tragédia esperando por notícias sobre seus entes queridos.
“Essas cenas partem o coração. Mostre -as àqueles que pensam que o maníaco Putin pode ser apaziguado”.
Os últimos shows de greve Putin não têm intenção de evitar a ira de Trump e cortar um acordo de paz com Ucrânia.
O presidente dos EUA disse repetidamente que o bombardeio noturno de civis mostra que Vlad não é sério sobre paz.
Trump reduziu 10 dias prazo final agora poderia ver sanções maciças emitidas Rússia ou aqueles que compram Moscou’s óleo até 8 de agosto.
Trump bateu Putin tirano enquanto visitava Escócia No início desta semana, ele não levou a sério os esforços de paz de Trump.
Trump disse que estava “muito decepcionado” com ele e disse que “não havia razão” para não implementar sanções mais cedo Rússia.
Ele fez de fazer as pazes em Ucrânia Uma prioridade e conversou diretamente com Putin, pois ele tentou fazê -lo fazer um acordo.
Mas o tirano não se afastou de suas demandas maximalistas e assinará apenas um acordo que deixa a Ucrânia indefesa.
Vlad passou meses conversando com a perspectiva de paz, mas parece ter alienado Trump depois de lançar enormes barragens em civis ucranianos.
As blitzes mortais destinam -se a moral e martelar a infraestrutura civil, dizem os especialistas.