Este é o momento em que a viúva de Charlie Kirk, Erika, aparece inesperadamente em um reality show apenas alguns meses antes de conhecer seu marido agora escalonado.
Em um clipe que ressurgiu on -line desde o assassinato do comentarista político, Erika, 36, é capturado em um bar no Bravo série Verão Casa.
O episódio, que foi ao ar em 2019, mostra a viúva com os amigos como a estrela da realidade Jordan Verroi, 36, tenta montá -la com seu colega de quarto Carl Radke, 40.
Referindo -se a ela como “bonita”, ele diz que ela também é religiosa ” – uma qualidade que mais tarde a atrairia para o evangelista Charlie Kirk.
No vídeo, Carl comenta que Erika pode ser mais adequado para a Jordânia, que havia falado longamente sobre seu compromisso com o cristianismo no programa.
Isso não se perdeu na Jordânia, que mais tarde levou Erika em um encontro, descrevendo -a como tendo beleza “externa” e “interior”.
Após a aventura de curta duração, a beleza loira conheceu Kirk em 2018 com quem se casou em 2021.
Optando por buscar um mestrado em vez de seguir uma carreira no centro das atenções, o-devotado cristão disse anteriormente: “Para o [people] Isso me enviou quantidades insanas de encorajamento e oração, enquanto eu silenciosamente segui esse diploma.
“E fiz meus próprios sacrifícios de carreira (como recusar ser um membro do elenco da @BraVotv Summer House e de outras oportunidades de programas de TV”.
Erika mais tarde revelou o relacionamento dela e de Kirk floresceu em longas conversas sobre teologia e política.
No post no Instagram, em 2023, ela escreveu: “5 anos atrás hoje, nos sentamos lá dentro Contas Hambúrgueres em Nova York, profundamente em conversas e brincadeiras sobre teologia, filosofia e política e, no final, você fez uma pausa, olhou para mim e disse: “Eu vou namorar você”.
“Namorando Com a intenção de se casar, é muito diferente do que namorar para ‘ver para onde vai’. Deixe Deus escrever sua história de amor. “
O clipe de Erika, retirado do episódio 11 da série, circulou on -line enquanto os fãs de Kirk continuam a lamentar sua trágica morte.
O conservador foi morto a tiros no pescoço enquanto falava em um evento em Utah Universidade Valley na quarta -feira, 10 de setembro.
No sábado, Erika falou pela primeira vez desde que seu marido foi morto a tiros e compartilhou fotos devastadoras, mostrando -a desmoronada em lágrimas sobre o caixão aberto.
Em um clipe de estripar, Erika é vista segurando a mão de Charlie dentro do caixão, com a cabeça apoiada nele como se quisesse voltar à vida.
Entre soluços, ela sussurra, “eu te amo” e “Deus te abençoe”, beijando suas mãos em um ato final para dizer adeus a seu ente querido um muito cedo.
Outra imagem a captura em desmoronar sobre a madeira brilhante, loira cabelo derramando para a frente enquanto ela derrama sua dor em silêncio.
Erika descreveu o ativista conservador como um Pai e marido “Perfeito” Em um discurso emocional de seu estúdio de Turning Point USA, onde sua cadeira de podcast estava assustadoramente vazia.
“Você não tem idéia do incêndio que você acendeu nesta esposa”, disse ela, sua voz quebrando.
“Os gritos dessa viúva ecoarão em todo o mundo como um grito de guerra.”
Os policiais têm agora preso Tyler Robinson, 22 anos,que deve ser cobrado próximo Semana para o assassinato de Kirk.
Erika, que estava na platéia com seus filhos de um e três anos quando o marido foi assassinado, contou como sua filha mais tarde perguntou: “Onde está o pai?”
Ela respondeu: “Baby, papai te ama muito. Não se preocupe. Ele está em uma viagem de trabalho com Jesus”.
Através das lágrimas, ela elogiou os socorristas, o presidente Donald Trump e o vice -presidente JD Vance – que voou para o caixão de Kirk para o Arizona a bordo do Air Force Two com Erika e seus dois filhos.
“Senhor presidente, meu marido te amou. E ele sabia que você também o amava. Sua amizade era incrível”, disse ela.
Erika prometeu que a cruzada política de Charlie só queimará mais brilhante, dizendo: “Se você pensou que a missão do meu marido era poderosa antes, você não tem idéia do que acabou de desencadear em todo esse país e neste mundo”.
Trump anunciou Kirk receberá a Medalha Presidencial da LiberdadeBelieve -o como um “gigante de sua geração e um campeão da liberdade”.
Policiais estão agora investindo se O suspeito de assassino de Charlie Kirk teve ajuda.