Donald Trump celebrou sua blitz no Irã novamente enquanto nos descreveu bombas como passando por locais nucleares inimigos “como a manteiga absoluta”.
O orgulhoso presidente está em uma semana de vitória desde que caiu 12 Bombas de bunker de 30.000 lb em Teerã.

O EUA ingressou em Israel ao dizimar as principais instalações nucleares do Irã em 21 de junho.
Trump saudou as greves na época e disse que obliterou seus alvos conforme o planejado, apesar de alguns alegando que os hits foram menos bem -sucedidos do que o primeiro pensamento.
Três locais foram atingidos, incluindo o alvo principal – a planta Fordlow Nuke.
Teerã admitiu desde que Operação Midnight Hammer E os ataques israelenses conjuntos causaram danos “excessivos e graves”.
Leia mais em Donald Trump
Falando hoje de manhã com Maria Bartiromo, da Fox News, no futuro da manhã, Trump disse que as bombas se apresentaram facilmente conforme o esperado.
Ele explicou: “A bomba passou por ela, como se fosse manteiga, como se fosse manteiga absoluta.
“Foi eliminado como ninguém já visto antes. E isso significava o fim de suas ambições nucleares pelo menos por um período de tempo”.
Trump também deu certo, pois aqueles que tentaram dizer que seus ataques só recuaram o programa de desenvolvimento nuclear do Irã alguns meses e não anos.
Um relatório da Agência de Inteligência de Defesa vazado lançou dúvidas sobre a reivindicação “obliterada” do presidente Trump.
O relatório, publicado pela CNN e The New York Times, afirmou que eles não destruiu Irã capacidade nuclear por qualquer meio genuíno.
Outros especularam on -line que o Irã estava tentando remover o urânio enriquecido da base para que pudessem reconstruir suas operações assim que os EUA partirem.
O relatório preliminar até afirmou que o Irã havia conseguido mudar grande parte do urânio com segurança – uma alegação de Trump e funcionários dos EUA negam veementemente.
Respondendo a essas reivindicações, um desafiador Trump disse: “Muitas pessoas disseram, bem, ‘você acha que eles vão começar de novo?’
“Eu disse, a última coisa que eles querem fazer agora é pensar em nuclear. Eles precisam se colocar de volta em forma, em forma”.
A guerra no Oriente Médio durou apenas 12 dias, quando rapidamente se transformou em um grande conflito quando Trump decidiu atingir os locais nucleares iranianos.
Os ataques ajudaram a terminar a guerra, segundo Trump, com Israel e Irã rapidamente declarando que haviam vencido a luta depois.
O aiatolá iraniano Ali Khamenei, 86 anos, conquistou a vitória sobre Israel e América, apesar de seu país ter sido martelado por quase duas semanas.
O líder supremo ridiculamente alegou que o Irã quase esmagou Israel e o governo em Tel Aviv estava prestes a colapso.
Isso apesar das IDF controlarem o céu sobre Teerã, assassinando dezenas de principais generais e cientistas nucleares e destruindo dezenas de baterias valiosas de mísseis em apenas 12 dias de luta.
Mesmo com um cessar -fogo sendo acordado, Trump deixou claro que “absolutamente” consideraria bombardear o Irã novamente, se alguma vez fosse necessário.
Ele disse a repórteres na Casa Branca que “sem dúvida” atacaria o país se a inteligência dos EUA apontasse para o Irã enriquecendo o urânio a níveis em relação a níveis.
Ele ocorre quando o Irã realizou um funeral para os comandantes eliminados na guerra.
O evento foi severamente atormentado pela “morte para a América” e pela queima de bandeiras israelenses ao longo do dia.