14.8 C
São Paulo
terça-feira, setembro 23, 2025

disputa pela liderança na América Latina

O RevoluçãoA British Fintech considerou uma...

Candace Owens diz que fará Brigitte Macron fazer um exame médico invasivo em meio a reivindicações bizarras, a primeira -dama francesa é um homem

NotíciasMundoCandace Owens diz que fará Brigitte Macron fazer um exame médico invasivo em meio a reivindicações bizarras, a primeira -dama francesa é um homem


A primeira -dama francesa Brigitte Macron pode ser forçada a se submeter a um exame médico em sua batalha em andamento para provar que ela não é um homem.

O especialista em direita, Candace Owens, diz que exigirá o procedimento invasivo enquanto luta contra um processo lançado por Brigitte e seu marido, o presidente Emmanuel Macron.

7

Owens afirma que acredita nas reivindicações e os defende como liberdade de expressãoCrédito: Getty
Brigitte Macron sorri enquanto Emmanuel Macron ri ao fundo.

7

Brigitte Macron foi forçado a insistir repetidamente que ela não nasceu um homemCrédito: Getty
Emmanuel Macron e Brigitte Macron sorrindo.

7

Ela entrou com uma ação com seu marido Emmanuel Macron contra Candace OwensCrédito: Getty

O francês poder O casal tomou medidas contra Owens depois que ela reivindicou repetidamente a sua grande audiência que Brigitte, 72, nasceu um homem.

Owens disse na segunda -feira: “Vamos exigir que Brigitte faça um exame com um médico independente.

“Estamos vindo para seus registros médicos.”

Na semana passada, o advogado dos Macrons Tom Clare disse ao BBC que o casal estava se preparando para enviar evidências “fotográficas e científicas” de que as reivindicações de Owens.

Owens disse em março passado que ela “apostaria [her] toda a reputação profissional “na alegação de que Brigitte nasceu masculino.

Ela até alegou que Brigitte é de fato seu irmão, Jean-Michel Trogneux, e que seu primeiro marido nunca existiu.

Os Macrons pediram difamação em julho – e a equipe jurídica diz que está pronta para lutar.

O traje ainda está em seus estágios iniciais e as partes disputadas ainda estão para se enfrentar em um tribunal sala.

Clare disse que as reivindicações de Owens foram “muito perturbadoras” para a primeira -dama e uma “distração” para Macron.

Ele disse ao programa de incêndio da BBC: “Quando sua família está sob ataque, ela se desgasta.

Brigitte Macron para dar ‘evidências fotográficas’, ela é uma mulher depois que a primeira -dama francesa perdeu o processo por rumores de gênero

“E ele [Emmanuel Macron] não está imune a isso porque ele é o presidente de um país. ”

Ele disse à BBC que haverá “testemunho de especialistas que serão lançados que serão de natureza científica”.

As fotografias de Brigitte quando ela estão grávidas existem e serão apresentadas no tribunal, confirmou o advogado.

Mas a mais recente declaração de Owens sugere que ela poderia procurar forçar Brigitte a procedimentos ainda mais invasivos para prover seu gênero.

O comentarista e autor disse anteriormente ao Daily Mail: “Isso não é Françaonde Brigitte e Emmanuel Macron conseguem fazer o que quiserem. Esta é a América.

“Você não consegue pular a descoberta só porque é um líder mundial estrangeiro com raiva dos direitos da Primeira Emenda de um podcaster”.

Autor Candace Owens no set de

7

O processo foi movido em Delaware em julho, buscando danos não especificados do influenciador conservador Candace OwensCrédito: Getty Images – Getty
O presidente francês Emmanuel Macron e sua esposa Brigitte Macron posando para os fotógrafos.

7

O presidente francês Emmanuel Macron nega que sua esposa Brigitte nasceu como homemCrédito: AFP

Os Macrons alegam que Owens espalhou alegações falsas sobre o gênero do nascimento de Brigitte, que são contraditórios por evidências substanciais.

O processo observa que suas reivindicações tiveram um grande alcance com quase 7 milhões de seguidores e x e mais de 4 milhões YouTube assinantes – e busca danos não especificados.

Ele afirma: “Owens usou esta declaração falsa para promover sua plataforma independente, ganhar notoriedade e fazer dinheiro. “

Eles disseram que Owens expandiu a reivindicação com vídeos curtos e sua série de podcasts de oito partes chamada “Borning Brigitte”.

Os Macrons também alegaram que Owens ignorou evidências credíveis e, em vez disso, elevou “teóricos conhecidos da conspiração e difamadores comprovados”.

Os advogados de Owens apresentaram uma moção para demitir, argumentando que o caso não deve ser ouvido em Delaware e alegando forçá -la a defendê -la lá, causaria “dificuldades financeiras e operacionais substanciais”.

Ela insistiu que acredita nas reivindicações e as defendeu como liberdade de expressão.

“Em violação de um preceito sagrado de nós constitucionais Leio presidente e a primeira -dama da França … entraram com um processo de difamação infundado contra um jornalista americano independente que transmite um diário notícias e a cultura mostra em seu porão em Nashville, Tennessee”Lê o arquivamento de Owens no caso Macron.

Os rumores sobre o gênero do nascimento de Brigitte decolaram pela primeira vez França Após a revista de extrema direita, os documentos e os documentos os imprimiam em 2021.

Brigitte Macron participando do lançamento da Paris Design Week.

7

Os rumores de gênero em torno do Brigitte datam de 2021Crédito: Editorial do Shutterstock
Emmanuel Macron, presidente da França, e sua esposa Brigitte Macron deixando a 10 Downing Street.

7

O processo de 218 páginas movido em Delaware busca danos não especificados para uma ‘campanha de humilhação global’Crédito: Getty

Os blogueiros Natacha Rey e Amandine Roy os empurraram em uma entrevista do YouTube que se tornou viral.

Eles alegaram que Brigitte nasceu masculino sob o nome de Jean-Michel Trogneux-o nome de seu irmão mais velho-e que ela nunca deu à luz seus três filhos.

Os Macrons processaram Rey e Roy por difamação em Paris. Em 2024, eles venceram e as duas mulheres foram atingidas por multas simbólicas.

Mas em junho deste ano, um tribunal de apelações anulou essa decisão, não porque as alegações eram consideradas verdadeiras, mas por liberdade de expressão. Os macrons agora estão atraentes essa reversão.

O presidente Macron negou furiosamente as alegações, marcando -as “falsas e fabricadas”.

No Dia Internacional da Mulher, ele disse: “O pior é a informação falsa e os cenários fabricados. As pessoas acabam acreditando nelas”.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

3d house printing and construction project . Crie assistentes de ia personalizados para automatizar tarefas específicas do seu fluxo de trabalho.