22.1 C
São Paulo
domingo, agosto 31, 2025

Conheça o Exército de 30.000 guaxinins nazistas que estufam em toda a Alemanha … e por que a burocracia da UE significa que as pragas não podem ser interrompidas

NotíciasMundoConheça o Exército de 30.000 guaxinins nazistas que estufam em toda a Alemanha ... e por que a burocracia da UE significa que as pragas não podem ser interrompidas


Um exército de 30.000 guaxinins nazistas está causando carnificina em toda a Alemanha – e a burocracia da UE está torpedendo os esforços para impedir seu boom da população.

Uma cidade alemã na linha de frente da guerra agora sofreu um golpe enorme – depois que os planos de esterilizá -los foram descartados devido aos legisladores da Eurocrata.

7

Guaxinins nazistas estão correndo meio da AlemanhaCrédito: Newsflash
Guaxinins atravessando uma rua à noite em Kassel, Alemanha.

7

A burocracia da UE está torpedeando os esforços para diminuir o boom da populaçãoCrédito: Newsflash
Foto de um guaxinim em um armário.

7

Um guaxinim descoberto no quarto de um casal em Ratzeburg, Schleswig-Holstein State, Alemanha em 2024Crédito: Newsflash
Ilustração de um mapa mostrando populações de guaxinim em toda a Europa.

7

Acredita -se que os guaxinins ameaçadores tenham sido introduzidos pela Alemanha pela primeira vez por Hermann Goering, fundador da Gestapo – o segredo nazista polícia – Durante a década de 1930.

O principal Hitler Ally os trouxe como esporte para caçadores em florestas alemãs e pensou que eles poderiam começar uma nova indústria de peles.

Mas os roedores astutos se libertaram no caos que se seguiu no final da Segunda Guerra Mundial – deixando enxames dos invasores de bandidos para se espalhar pela Europa.

Vastas colônias dos catadores de levantamento de lixeiras agora prosperam na Alemanha, França, Bélgica, Holanda e Itália – com números supostamente cobrindo dois milhões.

Funcionários em Kassel, Hesse, admitidos No início deste ano, eles estavam perdendo a luta contra os invasores mascarados.

As autoridades então evocaram um plano radical para capturar e esterilizar as criaturas traquinas para retardar seu aumento nos números.

O plano foi lançado no início de agosto e viu 30 voluntários e 10 veterinários isolando os animais com sanduíches de marmelada antes de pegá -los, esterilizando -os e libertá -los.

O objetivo era reduzir os números em 20 % em três anos.

Em vez disso, entrou em colapso depois que apenas seis guaxinins ficaram sob a faca – quando os caçadores reclamaram que o programa era ilegal.

Os reguladores mesquinhos de Bruxelas decidiram as operações de massa contadas como um experimento animal sob o direito alemão e da UE.

Eu estava tirando o lixo quando fiz uma descoberta ‘irreal’, isso me fez rir alto

Isso significava que os organizadores precisavam de licenças especiais geralmente reservadas para testes de laboratório em animais.

Como a esterilização envolve anestesia, dor e cirurgia, ela caiu sob as mesmas regras – e as licenças não foram solicitadas.

Autoridades indignadas apontaram que, sob os guaxinins da UE, os guaxinins são uma espécie invasiva.

Isso significa que eles devem ser reduzidos ou erradicados, não presos, operados e liberados novamente.

E caçadores disseram que até os guaxinins neutralizados continuariam invadindo caixas e matando ameaçados pássaros e anfíbios.

Cientistas da Goethe University Frankfurt também se interessaram pelo projeto, dizendo que era baseado em “suposições falsas”.

Eles argumentaram que os guaxinins não são territoriais, portanto, esterilizar alguns não estabilizarão números e que a caça não desencadeia um aumento maior na população, como afirmou os ativistas.

O que são ‘guaxinins nazistas’?

Uma teoria popular sugere que os animais selvagens ganharam o nome de “guaxinins nazistas” depois que eles foram introduzidos por Hermann Goering – o fundador da Gestapo – na década de 1930.

Mas as autoridades florestais de Kassel eram realmente culpadas.

Wilhelm Freiherr Sittich von Berlepsch, chefe do escritório florestal local, lançou dois pares de guaxinins na vizinha Lake Ederee em 12 de abril de 1934 para “enriquecer” a vida selvagem local.

Os guaxinins na Alemanha foram inicialmente mantidos em cativeiro por seu pêlo.

Mas é entendido que muitos conseguiram escapar das fazendas de peles em torno de Berlim na Segunda Guerra Mundial – e algumas foram intencionalmente libertadas na natureza.

O oficial da cidade Heiko Lehmkuhl admitiu: “Erradicar completamente os guaxinins das áreas urbanas é extremamente difícil.

“Nosso objetivo pode ser apenas manter conflitos com os animais o mais baixo possível”.

Com a esterilização fora da mesa, os moradores agora estão sendo instruídos a “à prova de guaxinim” deles casas.

Os animais, que invasões e rasgam os telhados, também são responsabilizados por eliminar sapos, sapos e outras espécies ameaçadas de extinção.

Em um caso notório, um operador de guindaste de Berlim encontrou um guaxinim esperando por ele 130 pés no ar em sua cabine de controle.

Outra mulher no norte da Reno-Westphalia descobriu uma empoleirada no relógio da sala depois de destruir sua casa.

E no ano passado, a polícia chamou um roubo encontrou um guaxinim destruindo um quarto.

Raccoon em latas de lixo em Kassel, Alemanha.

7

Imagens mostram um guaxinim tentando entrar em uma lixeira em uma rua em Kassel, Alemanha
Raccoon em um guindaste em Berlim.

7

Um guaxinim dentro de um guindaste na capital alemã BerlimCrédito: Cen
Raccoon sentado no topo de um relógio de avô em uma sala de estar.

7

Uma mulher encontrou guaxinim em sua sala de estar em Remscheid, Alemanha OcidentalCrédito: Cen



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.