A notória “Rainha de Ketamine” que forneceu drogas aos amigos, a estrela de Matthew Perry, foi mimada como criança por seus avós milionários, dizem sua família.
O revendedor desonrado Jasveen Sangha, 42 anos, admitirá no tribunal esta semana para vender o amado ator as drogas que o mataram – e ela poderia enfrentar 65 anos de prisão.
Mas a situação em que agora se encontra está muito longe do que estava destinado a ser.
Sangha cresceu como uma criança super privilegiada que teve uma vida de sucesso estabelecida pela frente.
Seus avós ultra -ricos possuíam uma mansão Essex de 2,7 milhões de libras – que ficavam atrás de um jardim frontal extravagante embalado com Rolls -Royce, Ferrari e Mercedes carros.
Seus avós adoravam Sangha quando uma garotinha – e suas amigas alegaram que a vida inteira do casal girava em torno da aspirante a criança.
Uma fonte familiar disse: “Jasveen estava mimada quando criança e quando adulta, eles apenas a sufocavam com o que ela quiser … ela recebeu um estilo de vida fabuloso”.
Eles acrescentaram: “Ela estava em uma posição massivamente boa, tinha tudo para ela, mas tudo foi totalmente destruído”.
Seus avós, Budh e Harbhajan Singh, fizeram sua fortuna criando um negócio de roupas no leste de Londres que passou a fornecer lojas de departamento de luxo.
“É muito triste para a avó de Jasveen. Ela falou de nada além de ela, sua vida apenas girou em volta de Jasveen”, disse uma fonte à Os tempos.
O infame vendedor de drogas se mudou para a América em 1987-já que Budh e Harbhajan compraram sua mãe uma casa lá.
Little Sangha foi enviada para uma escola de Calabasas, onde moram os Kardashians.
Ela se formou na Universidade da Califórnia, antes de levar de volta para a generosidade luxuosa de seus avós em Londres.
Ela recebeu um apartamento e seu aluguel mensal foi pago – e seu MBA subsequente no Hult Londres negócios A escola também foi financiada.
Hoje, o preço deste curso é de £ 67.900.
Foi nesse ponto que Sangha parecia ter um roteiro perfeitamente estabelecido à sua frente.
Seus pais esperavam que ela se casasse em um rico famíliae, juntamente com seu alto nível de educação, não havia dúvida de que ela estava destinada ao sucesso.
Mas toda essa promessa de dentição foi descartada quando seus anos de festa cheios de drogas começaram.
Sua almofada confortável de North Hollywood começou a adotar o apelido de “Stah House de Sangha”, disse um amigo.
Ela começou a se tornar Pally com gigantes do showbiz como Charlie Sheen – que famosa lutaram contra o vício – assim como o DJ Khaled e Perla Hudson, esposa de Slash de Guns N ‘Roses.
Outro companheiro disse ao Nova Iorque Publicar: “Ela estava festejando muito e sendo excessiva nos fins de semana”.
Uma fonte familiar disse: “Ela se tornou uma enorme narcisista, além do que seus avós poderiam imaginar.
“Tudo o que eles queriam para ela era encontrar um legal Garoto indiano e se casar, de preferência alguém rico. “
Sangha, de Loughton em Essexintrigou todos os que o rodeiam – com amigos, familiares e agora o mundo se perguntando como sua vida pitoresca virou de cabeça para baixo.
A filha de um médico e nasceu em uma respeitável família sikh britânica, alguns acham insondável sobre como ela ficou emaranhada na morte de um dos atores de TV mais amados em Terra.
O revendedor depravado até supostamente se filmou culinária Cetamina em um fogão – e diz -se que a usou para armazenar, embalar e negociar drogas.
A metanfetamina também fazia parte de suas operações, que estavam ocorrendo desde pelo menos 14 de junho de 2019, tribunal Documentos dizem.
Sangha dual-nacional-britânica americana conheceu Perry na reabilitação, afirmam a TMZ.
A estrela dos amigos foi encontrada de bruços mortos em seu jacuzzi em 29 de outubro de 2023, deixando milhões absolutamente devastados.
Sua morte chocante ocorreu depois que ele corajosamente compartilhou detalhes pessoais de suas lutas com o vício, na tentativa de dissuadir os outros de seguir um caminho semelhante.
Apenas duas semanas após a morte trágica de Perry, Sangha foi pega desfrutando de Lichchee Martinis no Mandarin Oriental Hotel em Tóquio – onde as suítes custam 1.500 libras por noite.
Depois de retornar a Los Angeles, Sangha foi presa em março por acusações de drogas depois que os agentes federais descobriram um “empório de drogas” em sua casa.
O mega estoque incluía milhares de comprimidos, três libras de metanfetamina, cogumelos, cocaína e frascos de cetamina.
Sua mãe colocou a fiança de US $ 100.000 dinheiro nesta ocasião.
Ela parecia completamente inabalável pela provação – poucas horas antes de ser presa em 15 de agosto em conexão com a morte de Perry, ela foi vista exibindo seu novo cabelo corte nas mídias sociais.
Sangha também postou a foto de uma pulseira de encantos de cogumelos com a legenda da leitura: “Puxando o velho Candy Raver e #ravethograve”.
O revendedor também está implicado na morte de outra vítima, Cody McLaury em 2019, que morreu de uma overdose poucas horas depois de comprar cetamina dela.
Sangha é uma das cinco pessoas que os funcionários dos EUA reivindicam que forneceu cetamina a Perry enquanto explora seu vício em drogas para obter lucro.
Todos os cinco entraram em um pedido de culpa – e espera -se que Sangha apareça no tribunal federal nesta semana para fazer o mesmo.
Espera-se que ela se declare culpada de manter uma instalação envolvida em medicamentos, três acusações de distribuição de cetamina e uma acusação de distribuição de cetamina, resultando em morte ou lesão corporal grave.
A fonte da família especulou que Sangha sempre esperava herdar a fortuna de sua família após a morte de seus pais e avós.
Uma fonte disse que Sangha sempre esperava herdar a fortuna da família após a morte de seus avós e mãe.
Eles disseram: “Eu acho que era ganância, status, atenção … acho que não podemos vê -la como uma vítima nisso”.
“Não tenho simpatia por Jasveen, ela é adulta. É horrível o que ela fez.
“Saber que Matthew Perry era um viciado … fazer parte disso, fornecendo os frascos reais que o mataram. É assustador.”