22.5 C
São Paulo
terça-feira, setembro 9, 2025

Corpo decapitado dos principais executivos russos encontrados sob uma ponte na última morte misteriosa

NotíciasMundoCorpo decapitado dos principais executivos russos encontrados sob uma ponte na última morte misteriosa


O corpo decapitado de um chefe russo foi encontrado – marcando o mais recente em uma série de mortes suspeitas entre a elite de Putin.

Alexei Sinitsyn, 49, foi descoberta sob uma ponte em Kaliningrado com uma corda de reboque amarrada ao seu corpo, relatório local da mídia.

4

Alexei Sinitsyn, 49 – foto aqui com sua esposa Elena – foi encontrado morto em Kaliningrado na última morte misteriosaCrédito: East2west
Foto de Alexei Sinitsyn e sua esposa Elena.

4

Sinitsyn era o diretor geral do K-Potash ServiceCrédito: East2west
Trabalhador operando uma plataforma de perfuração.

4

Relatórios dizem que a empresa KalininingRad tem investimentos de £ 528 milhões planejadosCrédito: East2west

A mídia estatal russa rotulou a morte de “suicídio” antes de começar qualquer investigação sobre a causa da morte de Sinitsyn.

Sinitsyn foi o diretor geral do K-Potash Service, uma empresa com laços com a Holanda e o Chipre que supervisiona a maior extração de sulfato de potássio e sulfato de magnésio no depósito de Nivenskoye em Kaliningrado.

A empresa foi envolvida em batalhas legais em andamento com Rosprirodnadzor, o Serviço Federal da Rússia para supervisão de recursos naturais.

Relatórios dizem que a empresa planejou £ 528 milhões em investimentos.

O projeto foi apontado por Anton Alikhanov, ex-governador de Kaliningrado e agora ministro da Indústria e Comércio do Kremlin, como estabelecido para se tornar um “líder mundial na produção de fertilizantes minerais livres de cloro baseados em potássio e magnésio”.

O comitê de investigação russo abriu uma investigação sobre a morte misteriosa de Sinitsyn.

“O corpo foi encontrado ‘sem cabeça'”, disse uma fonte de aplicação da lei.

Sinitsyn deixa para trás sua esposa, Elena, e suas duas filhas.

A mídia local informou na segunda -feira que Sinitsyn tinha vínculos financeiros com Alexander Subbotin – um ex -gerente principal da Lukoil, a segunda maior empresa de petróleo da Rússia.

A subbotina foi encontrada morta em maio de 2022 no porão de uma casa em Mytishchi.

Bebê entre três mortos em horror kyiv blitz como putin pummels capital

Ambas as mortes de homens se encaixam em um padrão notado primeiro antes do início da guerra na Ucrânia.

Em julho deste ano, RússiaO principal juiz Irina Podnosova, 71 anos, morreu após lutar contra o câncer, segundo fontes oficiais.

Mas comentaristas ucranianos na época chamavam de mais recente em uma série de mortes “misteriosas” entre Rússiaé elite.

O canal ucraniano Telegram Pravda Gerashchenko informou: “Uma série de mortes de funcionários do governo de alto escalão continua na Rússia – um colega de classe de Putin, nomeado há pouco mais de um ano como chefe do Supremo tribunalmorreu. ”

Naquele mesmo julho, Putin’s transporte O ministro Roman Starovoit, 53 anos, morreu de ferimentos de bala no dia em que foi demitido – uma morte oficialmente governou um suicídio.

Vários dias antes, Andrey Badalov, um magnata do petróleo de 62 anos, caiu do 17º andar de um luxo Moscou Tower Block.

Uma nota de suicídio, supostamente escrita por Badalov, teria sido encontrada.

Badalov foi o vice -presidente da Transneft – operador de oleoduto estatal da Rússia e a maior empresa do gênero do mundo.

Em outubro de 2024, Mikhail Rogachev, 64 anos, ex-vice-presidente da Yukos, morreu depois de cair de seu apartamento no décimo andar em Moscou.

Yukos era um gigante de petróleo desmontado por Putin e seus aliados.

Em março de 2024, o vice -presidente de Lukoil, Vitaly Robertus, 53, foi encontrado enforcado em seu banheiro no escritório.

Várias semanas antes, o ex-MP Buvaysar Saitiev, 49 anos, foi encontrado em “estado grave” fora de um prédio em Moscou.

Ele foi levado às pressas para hospital mas morreu apenas nove dias antes de seu aniversário de 50 anos em 2 de março.

Em fevereiro de 2023, Defense Official Marina Yankina, 58 anos, morreu misteriosamente Depois de cair 160 pés de uma janela do 16º andar em São Petersburgo.

Em dezembro de 2022, Pavel Antov, 65, um magnata da salsicha russa e políticocaiu de uma janela de hotel na Índia.

Em setembro de 2022, Ravil Maganov, presidente de Lukoil, morreu Depois de mergulhar de uma janela do sexto andar no Hospital Clínico Central de Elite de Moscou – também conhecido como Clínica Kremlin.

Na mesma manhã, Putin – que já havia decorado Maganov, 67 anos, com uma maior honra – varreu o hospital para prestar respeito a Mikhail Gorbachev, o último líder soviético, que havia morrido naquela semana.

Alexander Subbotin, ex -executivo de Lukoil.

4

Bilionário Alexander Subbotin, 43, ex -executivo de Lukoil, foi encontrado morto em 8 de maio de 2022Crédito: East2west

Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.

Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun





The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares