O misterioso guarda -costas de Vladimir Putin foi visto em um novo disfarce depois de ganhar o apelido de “agente Cornetto”.
A mulher loira estava vestida como trabalhadora de fábrica enquanto Putin visitou uma planta secreta de armas na Rússia apenas anos depois que ela foi vista Servindo Vlad em um pouco de sorvete.
Ela apareceu durante uma viagem a Perm, Eastern Rússiaenquanto ela cumprimentava Putin ao lado de uma dúzia de outros trabalhadores militares.
A mulher, muitas vezes descrita como o guarda -costas favorito do tirano, estava na frente e no centro de uma sessão de fotos logo atrás de Putin.
Ela é uma característica constante das visitas nacionais de Putin desde 2016, depois de aparecer como uma sorveteria, uma pescadora e uma freqüentadora de igreja nos últimos anos.
Mas a mulher russa não é vista há mais de dois anos depois de aparecer entre os soldados da mensagem de Ano Novo da Rússia em 2023.
Seu último avistamento provocou ridículo entre muitos que notaram vários problemas desconcertantes com a visita de fábrica de Putin.
O canal do Telegram Solovyinyi Pomyot zombou do déspota sobre sua sessão de fotos depois de afirmar que os trabalhadores eram realmente agentes secretos.
O canal sugeriu que todos os trabalhadores, incluindo o agente Cornetto, eram atores do Kremlin enviados do Serviço Federal de Proteção [FSO] que acompanha Putin na Rússia.
O canal escreveu: “Putin visitou as fábricas de Motovilikha, onde estava cercado por ‘trabalhadores da fábrica’ com manicures frescas e perfeitamente pressionado se adequa.
“O líder tentou descobrir como as coisas funcionam lá, mas ficou claro pelos olhos deles que essa foi a primeira vez que eles viram uma máquina na vida real”.
Um comentarista acrescentou: “Sem movimentos ou perguntas [from the workers]é imediatamente óbvio que eles são treinados, extras experientes “.
Os rumores sugerem que Putin usa seus próprios agentes de segurança para posar como pessoas comuns, para que ele não precise conhecer o público em geral ou enfrentar perguntas genuínas.
Também houve alegações de que um Putin de bochecha inchado estava sendo interpretado por um de seu infame corpo duplos.
Eles dizem que isso ocorre porque Vlad parecia sorrir e gesticular mais do que o normal.
Durante a visita, o governante russo parabenizou os trabalhadores por seus esforços contínuos para criar novas armas para ajudar a invasão bárbaro de Ucrânia.
Ele recebeu o sistema de artilharia de defesa aérea Derivatsiya-Pvo e o lança-chamas do TOS-2, segundo relatos oficiais.
Putin prometeu continuar construindo sua máquina militar, mesmo que concorde em acabar com o conflito cansativo.
Ele disse: “Espero e acredito que os eventos relacionados à operação militar especial acabarão por passar, mas a demanda por forças armadas modernas e capazes não diminuirão.
“Pelo contrário, continuaremos desenvolvendo as forças armadas para torná -las modernas, compactadas e poderosas”.
Sua visita também reafirmou as teorias em torno de sua misteriosa guarda -costas femininas, que parece seguir Putin onde quer que ele vá.
A agente Cornetto – uma vez nomeada como Ekaterina Safonova – apareceu pela primeira vez em setembro de 2016, quando foi vista em um lago na região de Novgorod, ao lado de pescadores russos e Putin.
No ano seguinte, ela foi retratada próximo ao ditador vestido como adorador em um culto de Natal em um mosteiro de Novgorod.
Ela ganhou seu apelido agora infame depois de ser visto entregando cones de sorvete para Putin em duas ocasiões separadas.
Em 2017 e depois em 2019, ela entregou a Putin um sorvete no International Aviation and Space Show.
Fontes do show aéreo afirmaram uma vez que ela deu o deleite gelado, ela desapareceu do evento.
Isso alimentou a especulação de que ela é um coronel no FSO e estava de olho no presidente, de acordo com o jornal Moskovsky Komsomolets.
Sua aparição final ocorreu ao lado dos principais oficiais militares da Rússia na mensagem de um ano novo.
Foi alegado no evento que ela passou pela capitão Anna Sidorenko, uma exército médico.







