Especialistas em linguagem corporal revelaram quem ficou no topo entre Xi Jinping, Vladimir Putin e Kim Jong-un no desfile militar da China.
Um deles assumiu o papel de “Daddy Depot” e manteve o poder supremo sobre seus companheiros líderes, enquanto outro parecia agir completamente fora de caráter.

Apertos de mão, um tapinha nas costas e uma disputa sobre um luxo A Limousine ajudou a criar algumas pistas claras sobre quem realmente controla essa nova ordem mundial.
Corpo linguagem O especialista Darren Stanton descreveu o enorme evento de 70 minutos em Pequim como um caso “muito bem gerenciado”, realizado por Xi.
Ele disse ao The Sun: “Era tudo sobre a afirmação do poder, a apresentação do poder, pelo presidente chinês”.
O colega especialista James disse que ficou claro quem estava responsável pelo “poder político Throuple”.
Leia mais no papel de liderança de Xi
Ela disse ao The Sun: “Como anfitrião e, no território doméstico, os rituais finais de poder aqui são, obviamente, todos os Xi.
“Enquanto ele sai para a varanda para cumprimentar as multidões Putin e Kim Jong Un flanquearem de ambos os lados, embora com uma lacuna espacial e caminhando muito ligeiramente atrás do líder chinês.
“Na política, aquela que fala e gesticulações enquanto os outros se vira e ouvem são vistos como parecendo o líder natural”.
Xi fez vários gestos poderosos em direção a seus amigos “eixo do mal”, enquanto os três ficaram no centro do palco antes do desfile.
Darren explicou: “Quando Putin e Kim Jong-un estavam subindo as escadas, há algo muito significativo sobre onde as pessoas estão posicionadas e onde as pessoas estão em relação a outros líderes de guerra.
“Você percebe que Xi estava no centro, mas ele foi elevado para a frente, então ele estava meio que na frente de Kim e Putin.”
Judi também ficou impressionado com a maneira como Xi exalou suavemente seu poder em ambos os homens de maneira calma e controlada.
Um de seus principais caminhos era através de seus apertos de mão.
Quando ele apertou a mão de Kim, era “enfaticamente e especialmente quente”, pois o par compartilhava um abraço em frente ao mundo.
Mas Xi garantiu que ele estava no controle da saudação por onde posicionou as mãos.
Judi explicou: “Enquanto suas mãos se juntam a Xi adiciona a mão esquerda ao topo do shake em um gesto de tontura para criar um fecho de dupla – um gesto que implica vínculo e um desejo de mostrar proximidade.
Kim respondeu com “contato com o contato visual registrando atenção total”.
Xi então deu um tapinha levemente seu bíceps antes de conduzi -lo em direção à esposa quando ele terminou a reunião em seus próprios termos.
A interação com Putin teve uma sensação muito semelhante.
O shake de rotina terminou rapidamente – principalmente devido a ser a terceira vez que o par se encontra nesta semana – mas quando Putin se afastou Xi conseguiu realizar um jogo de energia de última hora.
Judi disse: “Enquanto Putin se afasta, há uma atualização de última hora, enquanto Xi o dá um tapinha nas costas em um gesto de aparência paterna enquanto o conduz para os fotógrafos.
“Do ponto de vista da óptica, isso fez de Xi a personalidade mais forte e dominante dentro da dinâmica dos três”.
Putin também ficou surpreendentemente feliz em desempenhar o papel de convidado jovial de Xi, os dois especialistas concordaram.
Ele se esquivou de qualquer grande gesto e passou a maior parte da parte inicial da cerimônia sorrindo para si mesmo.
Judi notou: “Putin passa as tropas ao lado de Kim Jong-un com seu polegar enrolado como um sinal de prazer genuíno.
“Seu sorriso durante essa aparência é tão intenso que cria um efeito de arredondamento de bochecha dupla com duas protuberâncias da bochecha de maçã em ambos os lados do rosto.”
Ambos os especialistas em linguagem corporal concordaram que o trio realmente parecia estar feliz na empresa um do outro – um sinal potencialmente preocupante para o Ocidente.
Judi disse na maioria das vezes os três “exibiram títulos de calor, amizade e força”.
Era tudo sobre a afirmação do poder, a apresentação do poder, pelo presidente chinês
Darren Stanton
Darren ficou igualmente impressionado com as reações bastante plácidas de Kim e Vlad, pois estavam atrás de um XI triunfante.
Ele observou: “Não verbalmente, na verdade vimos os três homens interagirem muito bem, porque muitas vezes você recebe o que chamaremos de microexpressões em outras reuniões políticas.
“Por exemplo, Trump mostra bastante desprezo, que é o que chamamos de um sorriso bilateral quando não estamos muito felizes.
“Mas eu não notei nada assim, o que foi bastante interessante.
“Eu esperava ter visto Kim Jong-un demonstrar especialmente alguns gestos de poder.
“Mas, embora não tenhamos visto gestos submissos específicos, não vimos nenhum dos outros dois homens desafiar a autoridade”.
Mas uma vez que Putin e Kim saíram do desfile e foram para um encontro bilateral que sua dinâmica mudou rapidamente.
Análise: O padrinho XI criou uma nova máfia global para combater o Ocidente

Por Henry Holloway, vice -editor estrangeiro
Botas pisadas, novos mísseis enormes e tanques estrondosos-o maior desfile militar da China era uma peça de pantomima perfeitamente coreografada.
E enquanto o visual, com bandeiras vermelhas acenando e gritando soldados, encantou o grupo de líderes mundiais de Ragtag, seu principal público -alvo foi o Ocidente.
Você não precisa ouvir muito difícil ouvir o que Xi estava dizendo – ficou claro e simples: “Eu sou o chefe agora”.
Com seus dois convidados de honra sendo Kim Jong-un e Vladimir Putin, Xi se elevou sobre eles como um chefe da máfia recebendo um belo tributo por seus capos favoritos.
Sorrindo como o Tirada Tirra Kim e o despot diminuto de Vlad banhou -se sobre ele, Xi senta -se firmemente no topo como o padrinho desta nova máfia global.
Tanto a Rússia quanto a Coréia do Norte estão agora dependentes da China.
O reino mendigo de Kim sempre dependia da graça de Pequim, e com Moscou agora trancado em uma guerra, não pode vencer na Ucrânia, precisa da China mais do que nunca.
Xi claramente não tem nenhum problema em sediar os pilotos, também recebendo o presidente do Irã, Masoud Pezeshkian, junto com uma mistura de outros com eixos para moer contra o Ocidente.
Donald Trump Spiky Truth Social Post durante o desfile – lembrando a China o que deve ao Ocidente – mostra claramente que a exibição do monstro já pode ter batido alguns em Washington, DC
Os militares da China estão crescendo a um ritmo alarmante – e, quando Xi reúne seu novo sindicato de aliados, o Ocidente tem que se sentar, prestar atenção e agir.
Parece que será apenas uma questão de tempo até que Xi decida que é hora de realmente testar o Ocidente.
E poderia estar com a ilha separatista de Taiwan que ele escolhe fazer seu primeiro movimento.
Os dois estavam descendo alguns passos em direção a uma limusine que estava esperando para levar os dois.
De maneira incomum para a dupla consciente da saúde, eles planejaram viajar juntos no banco de trás.
Quando eles se aproximaram o aberto A porta do carro, ambos apontaram um para o outro, dizendo ao outro para entrar primeiro.
Essa disputa intrigante continuou por algum tempo.
Era quase como se o papai não estivesse aqui, então teremos nossa pouca oportunidade de mostrar nosso poder e nossa confiança
Darren Stanton
Darren diz que foi uma das únicas vezes que uma disputa genuína sobre o poder estava em exibição – e ocorreu na ausência de Xi.
Ele disse: “Havia um pouco de jogo de poder lá, um pouco de aptidão em termos de quem está entrando primeiro.
“Era quase como se o papai não estivesse aqui, então teremos nossa pequena oportunidade de mostrar nosso poder e nossa confiança”.
No final, Putin cedeu quando Kim caminhou na parte de trás do carro para entrar no lado oposto.
Judi acrescentou: “É um pequeno momento, mas que especialistas em fazer acordos e debates se separariam, pois mostra Kim se recusando a se mexer
e Putin recuando. “