22.6 C
São Paulo
domingo, agosto 24, 2025

Dentro da Ucrânia ‘Fortress Belt’ Putin está exigindo em troca da paz – e como a Rússia perderia 2M tropas invadindo

NotíciasMundoDentro da Ucrânia 'Fortress Belt' Putin está exigindo em troca da paz - e como a Rússia perderia 2M tropas invadindo


As linhas dos amarelos dos dentes dos dragões protegem a Ucrânia de ataques russos no tirano “FORTREST BEAT”, Vladimir Putin insiste que deve ser rendido antes que qualquer cessar -fogo possa ser acordado.

O sol do editor de defesa de domingo, Jerome Starkey Volodymyr Zelenksy diz que levaria quatro anos para violar.

6

Putin disse a Trump que quer todos os Donbas, que incluem Donetsk e Luhansk, antes que um cessar -fogo possa ser acordadoCrédito: AFP
Volodymyr Zelenskyy falando em um pódio.

6

O Presidente Zelensky rejeitou imediatamente que desistiu de terras, com especialistas alertando, que presenteia as tropas russas um lancetpad para mais ataquesCrédito: AP

Os especialistas em inteligência de defesa do Reino Unido prevêem 1,9 milhão Tropas russas se tornaria baixas No tempo necessário para superar o cinto-a melhor posição defendida no leste devastado pela guerra Donbas.

Ele se estende a 48 quilômetros de Slovyansk para Kostyantynivka em Donetsk Oblast [province] do qual Rússia atualmente ocupa 70 %.

O Kremlin levou 40 % quando lançou um Guerra à Ucrânia em 2014, e capturou 30 % a mais desde fevereiro de 2022.

Putin disse -nos o presidente Donald Trump em Alasca Na semana passada, ele quer todos os Donbas, que inclui Donetsk e Luhansk, antes que um cessar -fogo possa ser acordado porque, dizem especialistas, suas tropas não podem capturá -lo.

Bungling NÓS enviado Steve Witkoff inicialmente afirmou que Putin retornaria Kherson e Zaporizhzhia como parte do acordo.

Mas o Kremlin insistiu que não faria nada mais do que congelar as linhas de frente nessas áreas – que se apegar ao território já é retenção.

A Rússia sabe o quão eficaz é o cinto da fortaleza, tendo copiado com a linha Surovikin que parou Ucrânia contra-ofensiva em 2023.

E Zelensky imediatamente rejeitou desistir de terras, com especialistas alertando, presenteia as tropas russas uma camada de lançamento para mais ataques.

Falando aos repórteres depois de conhecer Trump, ele disse que a Rússia precisaria de pelo menos quatro anos – com base em sua taxa atual de avanço – para capturar os Donbas pela força.

Ele acrescentou: “As histórias sobre eles capturando nossos Donbas até o final do ano – tudo isso é uma conversa ociosa. Para ocupar nossos Donbas, eles precisariam de mais quatro anos”.

Espiões, Botas Aéreo e da OTAN: Como os EUA e a Europa poderiam desencadear o artigo 5 para impedir a próxima invasão de Putin

No entanto, Trump pressionou Zelensky a ceder a terra da Ucrânia pela paz.

Ele disse Kyiv poderia terminar a guerra agora com “swaps de terras”.

No entanto, o especialista em guerra Matthew Savill, do think tank, com sede em Londres, disse que as negociações de trocas de terra podem ser vistas como “um insulto calculado aos ucranianos”, pois toda a terra discutida é ucraniana.

Ele disse que ceder o cinto da fortaleza forçaria centenas de milhares de pessoas a fugir de suas casas.

Isso também significaria que as forças russas se movem 80 quilômetros a leste e deixavam os defensores da Ucrânia em novas posições que são mais difíceis de defender.

E presentearia a Rússia um pad de lançamento para posterior ataques à vizinha Kharkiv e Dnipro oblasts.

Fortificações de dentes do dragão anti-tanque na Ucrânia.

6

A barricada dos dentes dos dragões na zona fortificadaCrédito: Getty
Grenada descoberta em solo arenoso.

6

Uma granada lançada pela Rússia no conflitoCrédito: Getty
Mapa mostrando território ocupado pela Rússia na Ucrânia.

6

Savill disse: “Isso significaria a perda de suas defesas mais fortificadas e com recursos do Oriente, abrindo Kharkiv e Dnipropetrovsk para ataques futuros”.

Líderes europeus que se encontraram com Trump em a Casa Branca Na segunda -feira, a semana passada disse que seria semelhante à América desistindo da Flórida.

Mas vice -presidente JD Vance continuou a pressionar a idéia de ceder a terra.

O Instituto dos EUA para o Estudo da Guerra disse que as demandas de Putin eram “todas as vantagens para a Rússia e desvantagens para a Ucrânia”.

Ele também insistiu que o cinto da fortaleza era “crítico” para a Ucrânia e avisou que “não havia garantia de luta não será retomada”, mesmo que concordasse em desistir da terra.

Isso significaria perder o que é a principal linha defensiva fortificada em Donetsk Oblast desde 2014 “sem garantia de luta não será retomada”.

O Instituto acrescentou: “A Ucrânia passou os últimos 11 anos derramando tempo, dinheiro e esforço para reforçar o cinto da fortaleza e estabelecer uma infraestrutura significativa de defesa, industrial e defensiva” dentro e ao redor das cidades vizinhas “.

A Inteligência de Defesa da Grã -Bretanha disse que a Rússia sofreria quase dois milhões de baixas ao longo de quatro anos tentando levá -la à força, além de seu milhão já ferido ou morto.

Ilustração da Ucrânia com o apoio de nós e da Europa contra a Rússia.

6



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.