17 C
São Paulo
sábado, setembro 13, 2025

Eu arrisquei ser baleado para visitar a ilha ‘paedo’ de Epstein … Vi pistas sinistras que o demônio estava escondendo a rede de túnel subterrânea

NotíciasMundoEu arrisquei ser baleado para visitar a ilha 'paedo' de Epstein ... Vi pistas sinistras que o demônio estava escondendo a rede de túnel subterrânea


Um explorador que visitou a ilha “Paedo” de Jeffrey Epstein revelou sua única pergunta sem resposta depois de avistar uma enorme parede de sujeira.

Andy Bracco evitou guardas armados para entrar Pequeno Saint JamesEpsteinRetiro privado de Bilionário é hediondo sexo tráfico.

17

Andy Bracco visitou a misteriosa ilha privada de EpsteinCrédito: Instagram
Pessoa em pé na frente de uma grande estrutura listrada azul e branca com uma grande porta de madeira.

17

Andy contou como ele se esquivou da segurança para entrar em Little Saint JamesCrédito: Instagram
Dois homens sem camisa caminhando ao longo de uma costa rochosa.

17

Andy e seu amigo Jon Megna visitaram a ilha três vezesCrédito: YouTube/@braccoz
Foto do grupo com rostos embaçados.

17

Numerosas fotos mostram meninas jovens na ilha de Jeffrey Epstein em 2006Crédito: a mega agência

Bracco, de Long Island, EUA, que passa pelo apelido on -line Coloque o hackerviajou para a ilha em agosto de 2020 com seu amigo duas vezes.

Ele disse ao The Sun como eles se esquivavam dos guardas armados enquanto se aventuravam pela parte sul dos US $ 64 milhões, 70 acres e do Caribe, o paraíso contaminado nas Ilhas Virgens dos EUA.

Bracco disse sobre as explorações iniciais: “Por isso, levamos quase três dias pedindo às pessoas sem parar para nos levar para a ilha.

“E finalmente, encontramos alguém.

“Um deles era uma missão antes do amanhecer, e então um era um pouco mais descarado no meio do dia, e nas duas vezes levamos barcos para o lençol freático mais baixo possível até termos que nadar o resto.

“Subimos para a ilha e levamos nosso tempo – sabíamos onde havia estradas onde havia pontos de acesso.

“Então, nas duas vezes, na ilha, não fomos vistos, o que é realmente bom.

“Embora ainda estivéssemos muito estressados, isso nos permitiu mudar sem ter que nos mover rapidamente ou nos preocupar em ser capturados”.

Os habitantes locais o alertaram sobre as equipes do que se acredita ser uma segurança privada na ilha que está armada enquanto patrulhava as estradas em quadriciclos e buggies.

Bracco chegou a descrever como a segurança aparentemente estava “prendendo ou atirando” pessoas tentando acessar a ilha – que ele disse ser “aterrorizante”.

Desenhos assustadores, ghislaine de topless, ‘assassinato’ enredo e animais cantados … maiores choques no livro de aniversário de Epstein ‘

A dupla encontrou marcos infames que já foram usados ​​por Epstein e seus amigos poderosos.

Uma das estruturas mais conhecidas da ilha é o bizarro templo azul e branco que costumava ter uma cúpula de ouro no topo antes de explodir.

E, olhando para dentro, Bracco revelou como eles viam uma escada em espiral – sem saber para onde isso levou.

Homem tirando selfie em frente ao prédio listrado na ilha de Epstein.

17

Andy retratou com uma das estruturas mais conhecidas da ilha – o bizarro templo azul e brancoCrédito: YouTube/@braccoz
Dois homens sem camisa em uma sala, um filmando o outro.

17

Eles também descobriram uma pequena sala de armazenamento vazia com vista para o marCrédito: YouTube/@braccoz
Sala suja com caixa elétrica e equipamento.

17

A dupla deu aos espectadores um tour pela ilha enquanto esquivava dos guardas de segurançaCrédito: YouTube/@braccoz
Vista costeira de uma área revestida de pedra perto de um corpo de água.

17

A ilha parecia estar deserta quando Andy e Jon exploraramCrédito: YouTube/@braccoz
Tiro na cabeça de Jeffrey Epstein.

17

Epstein se matou enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual em 2019

Ele acrescentou: “Havia o templo, que fomos direto. Conseguimos espiar.

“Eu divulguei algumas fotos do interior, onde fomos capazes de capturar o que parecia uma escada descendo o centro, mas não conseguimos ver onde isso levava”.

Em 2024, imagens não lançadas foram divulgadas em um depósito de documentos de Meninas e mulheres jovens posando na ilha em 2006.

As imagens faziam parte dos documentos anexados a um registro sobre Sarah Ransome E dê uma visão do que aconteceu enquanto Epstein estava em sua ilha particular, Little St James.

Ransome, que é um dos acusadores de Epstein, não fazia parte dos procedimentos legais, mas teve um papel na explicação do funcionamento interno da “Rede de Massagem” do bilionário.

O explorador urbano Bracco viu uma enorme parede de sujeira pelo tênis tribunal Na ilha vil – na qual ele ainda pensa cinco anos após sua visita.

Dois homens sem camisa ficam em frente a um prédio listrado azul e branco.

17

Andy Bracco e Jon Megna posam perto do templo de EpsteinCrédito: Instagram
Mulher em uma toalha branca por uma fonte.

17

Sarah Ransome mostrou em 2006 na ilha de Little St. JamesCrédito: SDNY
Pessoas relaxando em um pátio à noite.

17

Documentos judiciais não lacrados mostram meninas com pouca roupa em Little St. James em 2006Crédito: a mega agência
Grupo de mulheres à noite.

17

As fotos parecem mostrar várias jovens fêmeas na ilhaCrédito: a mega agência

Ele disse: “Há uma enorme quadra de tênis na ilha – e isso é em um dos pontos mais altos, e é coberto com um monte de sujeira de 12 pés a toda a volta.

“Portanto, ainda há especulações de onde toda essa sujeira veio, e muitas pessoas acreditam que ela foi escavada de baixo da ilha”.

Anos após as duas visitas de Bracco, ele e sua equipe estavam em outra viagem quando fizeram uma volta da ilha para ver como ela havia mudado.

Bracco disse: “Desde então, eles pintaram o templo cinza, eu acho, para dissuadir as pessoas de tentarem reencaminhar minhas missões lá”.

Tornou -se conhecido como “Paedo Island”, “Orgy Island” e a “ilha do pecado” – mas o pedófilo assustador carinhosamente o apelidou de “Little Saint Jeff”.

O pequeno Saint James é o centro de muitas das alegações contra Epstein e sua suposta senhora Ghislaine Maxwell, bem como teorias da conspiração.

Ele vem depois que o chamado “livro de aniversário” de Epstein foi finalmente lançado.

O scrapbook de 238 páginas, entregue a Epstein em 2003 para o seu 50º, foi publicado por um painel do Congresso dos EUA ao lado de sua vontade e infame livro de endereços.

O lançamento do livro já levou à queda do embaixador britânico no US Peter Mandelson, que foi demitido sobre suas conexões com Epstein.

Mapa da Little St. James Island de Epstein, mostrando a localização de sua propriedade, piscina, quadra de tênis, bloco de helicóptero e um prédio dominado por ouro.

Acredita -se que o pequeno São James esteja onde grande parte de seu abuso sexual foi cometido e onde ele supostamente entreteve amigos poderosos, como Bill Clinton e Príncipe Andrew.

Os arquivos recentes incluíram uma mensagem assustadora de Clinton – elogiando elogiou o pedófilo tardio por ter “curiosidade infantil”

As vítimas alegaram ter testemunhado o sexo ocorrendo abertamente na ilha, como Maxwell tendo orgias de “garota na garota” na piscina.

Vítima de Epstein Virgínia Roberts afirma que ela fez sexo com Príncipe Andrew uma vez na ilha – também na casa de Maxwell em Londres e a mansão de Epstein em Nova Iorque.

Andrew nega fortemente quaisquer alegações contra ele e disse que não tinha conhecimento de nenhuma irregularidade enquanto amigos de Maxwell e Epstein.

Clinton também negou que ele já passou um tempo na ilha – Reivindicações de explosão no início deste ano como “mentiras” Ao ressurgirem em Docuseries Netflix, ricas em ricas.

Seu escritório disse que o ex -presidente sabia “nada sobre os terríveis crimes” cometido por Epstein e não há evidências que sugam que ele esteja ligado ao sexo menor investigação.

Imagens surgiram dele recebendo um Massagem de um dos acusadores de Epstein no avião do Paedo.

Foto de Jeffrey Epstein e Bill Clinton.

17

Epstein supostamente entreteve Bill Clinton na ilhaCrédito: Netflix
Construindo com listras azuis e brancas e cúpula dourada em um afloramento rochoso com palmeiras.

17

Epstein transformou a ilha e construiu uma mansão e um templo bizarroCrédito: Splash News
Casa grande em uma encosta com palmeiras e um barco em um trailer.

17

A luxuosa vila de Epstein na ilha particularCrédito: Getty Images – Getty
Bandeira americana voando sobre uma ilha tropical.

17

Epstein comprou Little St James Island, nas Ilhas Virgens dos EUA como um santuário particularCrédito: AP





The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

manual desc descubra o mundo da tecnologia num só lugar » integração com o google. 5 fascinating facts about the ram mandir in ayodhya | chatora. Neighbourhood alert – rogue traders.