23.1 C
São Paulo
terça-feira, novembro 4, 2025

Bancos terão que avisar clientes antes de débito automático

A Federação Brasileira de Bancos (Febbraban)...

Operação policial mira ex-gerente do Banco do Brasil

A Polícia Civil de São Paulo...

Bancos avisarão clientes sobre débitos automáticos

A partir de agora, os clientes...

Inside Hunt for ‘World Most Wanted Man’, que dirigia o anel de espionagem russo na Grã -Bretanha e agora vive para se esconder com os amantes de modelos

NotíciasMundoInside Hunt for 'World Most Wanted Man', que dirigia o anel de espionagem russo na Grã -Bretanha e agora vive para se esconder com os amantes de modelos


Em fuga da Interpol por liderar um Spy Ring, com sede no Reino Unido, um ex-chefe de tecnologia que virou fugitivo agora está vivendo uma vida confortável em Moscou trabalhando para Vladimir Putin.

O conto de Jan Marsalek é tão inacreditável que seria “implausível se você o encontrasse em um romance de espionagem”, disse um especialista da Rússia ao The Sun.

20

A busca pelo chefe de tecnologia e o espião russo Jan Marsalek começou em 2020
Jan Marsalek com cabelos recém -transplantados e Tatiana Spiridonova de mãos dadas em Moscou.

20

O ex-chefe do Wirecard, Marsalek, foi visto com o amante Tatiana SpiridonovaCrédito: East2west
Natalia Zlobina usando um biquíni de bandeira americana.

20

Ele tem uma lista de ex-namoradas modelo, includindo Natalia Zlobina, também apelidou de ‘Spy Naked’Crédito: East2west
Colagem de seis membros presos e um membro queria um anel de espionagem russo.

20

Spymaster Marsalek costumava ser o chefe de uma grande empresa de tecnologia alemã chamada WireCardantes de desmoronar misteriosamente em 2020, com £ 1,6 bilhão ausentes de seus cofres.

O ativo desprezível do Kremlin fez uma corrida, com a Interpol emitindo um aviso vermelho para ele logo depois.

Em uma torção de bomba, foi revelado que, enquanto liderava a empresa, Marsalek era um informante russo por mais de uma década – e até correu um anel de espionagem de melada no Reino Unido.

A equipe de espionagem liderada por Marsalek Passou segredos para a Rússia e planejados para sequestrar críticos de Putin.

Rússia O especialista Keir Giles disse ao The Sun: “É realmente espetacular o que ele conseguiu se safar para [so] longo.”

Nacionais búlgaros Orlin Roussev, Biser Dzhambazov, Katrin Ivanova, Tihomir Ivanchev, Ivan Stoyanov e Vanya Gaberova foram presos por mais de 50 anos por 50 anos por reunião Intel nos alvos do Kremlin.

Enquanto seu planejamento colegas de tripulação foram jogados atrás das gradesAssim, Playboy Desde então, Marsalek faz festejamento na Rússia com mulheres nuas, membros da máfia e colegas espiões, de acordo com suas mensagens vazadas.

Agora operando sob os serviços de segurança de Putin, os relatórios também afirmam que o homem de 45 anos – que é um dos homens mais procurados do mundo – até lutava na Ucrânia.

Os analistas Giles enfatizaram o quão extraordinário foi a escapada de Marsalek para a Rússia, apesar de ter sido procurada por tantos países por uma série de crimes.

Acredita -se que Marsalek – que teria oito passaportes diferentes – tenha escapado para a Bielorrússia e depois a Rússia com a ajuda de um ex -oficial de inteligência -austriana em 2020.

Alexei Navalny foi envenenada, a esposa confirma enquanto as fotos revelam células revestidas de vômito em Polar Wolf Gulag, onde Putin Critic morreu

Giles disse: “Todos estes [factors] Seria quase credível se você os colocasse em um livro e ainda aqui está ele.

“Um indicador da vida real de quão eficaz a espionagem da Rússia campanhas contra o Ocidente pode ser. ”

O especialista confuso acrescentou: “A história de Janmar Salek seria implausível se você a encontrasse em um romance de espionagem”.

Marsalek é procurado por fraude e está sendo investigado por espionagem em várias nações européias – mas até agora conseguiu evitar as garras das autoridades.

Embora a caçada humana por ele seja tão urgente, Giles alertou que não seria fácil fazer com que o Serviço Federal de Segurança (FSB) opere das mãos da Rússia.

Ele sugeriu que o astuto mestrador “pode ​​estar além do alcance das agências de aplicação da lei ocidental”.

Citando exemplos anteriores, ele explicou como houve numerosos criminosos cibernéticos e militares russos que foram submetidos a acusações ocidentais e americanas.

Mas muitas dessas acusações não chegaram a nada.

Colagem de três imagens de Tatiana Spiridonova.

20

A nova namorada e professora de idiomas de Marsalek, Tatiana Spiridonova, foi retratada andando com eleCrédito: East2west
Jan Marsalek tirando uma selfie em equipamentos militares, vestindo um capacete, óculos de segurança e um colete tático com um patch 'Z'.

20

Ele agora trabalha para serviços de segurança russo e viajou para a linha de frente na UcrâniaCrédito: East2west
Jan Marsalek e Tatiana Spiridonova de mãos dadas em Moscou.

20

Marsalek retratado em Moscou este mêsCrédito: East2west
Poster procurado para Jan Marsalek, ex-membro do conselho da Wirecard, por fraude, exibido na estação Potsdamer Platz, em Berlim.

20

O especialista da Rússia, Keri GilesCrédito: EPA

Apesar da tarefa aparentemente impossível de fazer com que Marsalek enfrente a música, Giles explicou que a situação não impediu as autoridades que tentam se apossar dele.

“Não é incomum que as acusações sejam emitidas ou as acusações estejam preparadas contra pessoas que estão além do alcance dessas agências”, afirmou.

Giles até contou como ele havia visto recentemente pôsteres para Marsalek na Alemanha – ilustrando o quão desesperada a pesquisa se tornou.

O observador da Rússia disse: “Ontem, eu estava passando pelo aeroporto de Munique.

“Ainda existem pôsteres que desejam, pedindo informações sobre seu paradeiro”.

Na semana passada, as imagens de bombas da Bombshell retratavam Marsalek pela primeira vez desde que ele desapareceu, passeando em Moscou com um novo amante e um cabelo Transplante – aparentemente para jogar fora aqueles que o caçam.

Os dados telefônicos e as filmagens de CCTV de Marsalek reunidas pelo insider e Der Spiegel mostraram o ativo de Putin viajando de e para seu trabalho na sede do FSB.

O chefe de fuga também assumiu um novo papel desempenhando “missões de combate” com soldados de forças especiais em ocupado Ucrâniao relatório diz.

A polícia alemã disse ao The Sun: “O relatório em Der Spiegel e outros meios de comunicação não fornece novos leads para as investigações conduzidas pelo escritório do promotor público de Munique I.

“Em relação à busca por Marsalek, todas as abordagens disponíveis estão sendo examinadas – como antes”.

Dois homens com rostos embaçados sentam -se em uma mesa com óculos.

20

Marsalek costumava ser o chefe de uma grande empresa de tecnologia na Alemanha
Jan Marsalek em Moscou.

20

Ex-chefe fugitivo e bilionário Jan Marsalek, retratado em Moscou antes de seu transplante de cabeloCrédito: East2west
Natalia Zlobina, modelo e atriz erótica.

20

Acredita -se que o modelo erótico Zlobina tenha recrutado MarsalekCrédito: East2west
Cartão de identificação russo pertencente a Alexander Nelidov, nascido em Riga, Letônia, em 22 de fevereiro de 1978.

20

Um dos passaportes de Marsalek com um nome diferenteCrédito: East2west

Questionado sobre a possível atividade de combate de Marsalek na Ucrânia, Giles disse que isso não era surpreendente para ele.

“Não me surpreenderia que o FSB ainda esteja fazendo uso dele”, disse ele.

“Isso me surpreenderia se o FSB o estivesse fazendo uso dele em algum lugar onde ele poderia estar ao alcance da inteligência ocidental e das agências policiais”.

Marsalek também colaborou com exércitos privados russos e esteve envolvido no suprimento clandestino de drones para ajudar as forças de Putin na Ucrânia, informou o Telegraph.

Balanceando cuidadosamente sua vida dupla, ele era um chefe de tecnologia ostensivamente inocente durante o dia e o Kremlin Spy à noite – um papel que ele desempenhou por pelo menos uma década.

Ele teria acesso a uma ampla rede de espiões e policiais no Reino Unido, os EUA, AlemanhaÁustria, Israel, Itália e Suíça.

Acredita-se que ele tenha sido recrutado pela primeira vez por Natalia Zlobina, uma ex-modelo erótica, atriz de filmes B e colega agente de Putin, conhecido como o “espião nu”.

Biser Dzhambazov usando um colete de proteção.

20

Biser Dzhambazov era um membro líder do anel de espionagem que teve um caso com um colega agenteCrédito: PA
Vanya Gaberova, uma esteticista condenada por conspirar para espionar a Rússia.

20

Dzhambazov dormiu secretamente com esteticista e espião Vanya GaberovaCrédito: East2west
O técnico de laboratório Katrin Ivanova, condenado por conspirar para espionar a Rússia, vestindo uma camisa xadrez.

20

Dzhambazov traiu seu parceiro romântico Katrin Ivanova, também condenado por conspirar para espionar a RússiaCrédito: East2west

O anel de espionagem Marsalek liderou no Reino Unido trabalhou em uma grande casa de Great Yarmouth, com os membros Ivanova e Gaberova conhecidos como “morenas sexy assassinas”.

A unidade até se envolveu em um triângulo amoroso depois que foi revelado que Dzhambazov estava secretamente dormindo com Gaberova, apesar de estar em um relacionamento com Ivanova.

Marsalek e os seis espiões condenados – que se inspiraram no filme Despicable Me se chamou de “Minions” – realizou a espionagem dos inimigos políticos de Putin “em escala industrial”.

O caso foi apelidado de uma das operações inimigas “maiores e mais complexas” a serem descobertas em solo do Reino Unido.

Inicialmente contratado para seu conhecimento dos sistemas WAP, Marsalek começou a trabalhar para a Wirecard em 2000.

O carismático e eloqüente austríaco se tornou o diretor de operações da empresa após dez anos.

O Haydee Hotel, um endereço em Great Yarmouth, onde o chefe de espionagem Orlin Roussev foi preso.

20

A casa em Great Yarmouth, Norfolk, onde o anel de Marsalek operouCrédito: PA
O passaporte austríaco de Jan Marsalek, mostrando sua foto, nome, data de nascimento (15 de março de 1980), local de nascimento (Wien), altura (180 cm) e datas de questão e validade do passaporte.

20

Um dos oito passaportes de Jan MarsalekCrédito: Grátis para uso editorial

Mas em junho de 2020, a empresa disse que bilhões de euros desapareceram de duas de suas contas nas Filipinas – ambas sob a supervisão de Marsalek.

Wirecard finalmente entrou em colapso e mais tarde descreveu a provação como um caso de “fraude elaborada e sofisticada”.

Marsalek então desapareceu sem deixar vestígios, tornando -se um dos fugitivos mais notórios do mundo.

O ex -chefe da empresa disse a colegas que ele estaria voando para as Filipinas para provar sua inocência.

Mas naquele dia ele conheceu Martin Weiss, ex -membro da inteligência austríaca, para pizza em Munique.

Acredita -se que Weiss ajudou o ex -Tycoon a voar para a Bielorrússia e depois a atravessar para a Rússia – a última vez que ele viajou sob seu nome verdadeiro.

Jan Marsalek, ex -executivo da Wirecard, em um terno.

20

Ele costumava liderar uma grande empresa enquanto trabalhava simultaneamente como espiãoCrédito: WireCard
Tatiana Spiridonova, namorada de Jan Marsalek e operadora de inteligência, usando óculos de sol e um top de cor clara.

20

A nova namorada de Jan Marsalek, Tatiana Spiridonova operacional de inteligência russaCrédito: East2west

Marsalek foi visto em um centro de treinamento russo do FSB no subúrbio de Balashikha, informou a mídia alemã na época.

E de acordo com o Dossier CenterMarsalek recebeu cidadania russa e viveu sob proteção do FSB no Castelo de Meyendorff.

O fugitivo tem vários aliases, um dos quais é um padre ortodoxo que se assemelha a sua aparência física.

Ele teria sido um russofilo ao longo da vida – com relatos dele tendo vínculos com figuras -chave no governo russo e no GRU, a inteligência militar da Rússia.

Dizia -se que seu escritório em Munique estava decorado com bonecas russas – e sua mansão estava localizada do outro lado do consulado russo.

Marsalek era um visitante frequente da Rússia, tendo viajado para Moscou, Kazan, São Petersburgo e Nizhny Novgorod na última década.

Para todas as investigações alemãs sobre o paradeiro de Marsalek, Moscou negou que haja um cidadão austríaco que vive no país sob esse nome.

Na nota da lista vermelha da Interpol, Marsalek é retratado em uma foto como executivo de corte limpo enquanto estiver no outro, ele é mostrado com uma barba espessa que o faz parecer distintamente diferente.

Um pôster digital procurado de Jan Marsalek exibido em uma tela ao ar livre em uma rua em Colônia, Alemanha, com a Catedral de Colônia ao fundo.

20

Um outdo quadro para Marsalek atraente para obter informaçõesCrédito: EPA



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Kan ik zelf mijn schoorsteen vegen ?. taxi zagreb transferi. Hur förvarar man kamagra tabletter ?.