18.9 C
São Paulo
quarta-feira, setembro 3, 2025

Momento impressionante dos EUA bombas de bombas de drogas ‘Narco-terrorista’ matando 11 gângsteres enquanto Trump emite aviso-o Sol dos EUA

NotíciasMundoMomento impressionante dos EUA bombas de bombas de drogas 'Narco-terrorista' matando 11 gângsteres enquanto Trump emite aviso-o Sol dos EUA


Este é o momento em que as forças militares dos EUA bombardearam um barco de corrida da gangue Tren de Aragua.

Imagens dramáticas mostram um alvo cinético de ataque e destruem um navio de contrabando no sul do Caribe.

6

Trump confirmou o ataque enquanto falava do Salão Oval hojeCrédito: Alamy
Imagens da visão noturna de uma greve militar.

6

O navio foi explodido usando um ataque cinéticoCrédito: Instagram
Imagens de visão noturna de um barco no mar.

6

O presidente dos EUA confirmou que 11 pessoas foram mortasCrédito: Instagram
Imagens de visão noturna de um barco no mar.

6

O navio de drogas havia se afastado da Venezuela e estava sendo operado por uma organização narco-terrorista designadaCrédito: Instagram

Washington designa a da Venezuela Tren de Agarua Gangue como um grupo terrorista apoiado por Maduro.

O presidente Donald Trump, 79 anos, confirmou que as forças americanas atacaram o barco, matando 11.

Falando hoje no Salão Oval, Trump disse: “Nos últimos minutos, acabamos de disparar um barco de transporte de drogas, muitas drogas naquele barco.

“Você verá que isso aconteceu momentos atrás, nosso grande general e chefe dos chefes de gabinete conjuntos, que têm sido tão incríveis, incluindo o que aconteceu no Irã eliminando a potencial energia nuclear, acho que dentro de um mês eles o teriam se isso não fizemos o que fizemos.

Dentro de Rocket City, Alabama, o local de nascimento dos navios da NASA que colocam o homem na lua como Trump bate como centro de comando espacial

“E há mais de onde isso veio. Há muitas drogas entrando em nosso país. Isso saiu da Venezuela, muitas coisas estão saindo da Venezuela. Nós o tiramos”.

Enquanto isso, o secretário de Estado Marco Rubio postou em X: “Os militares dos EUA conduziram uma greve letal … contra um vaso de drogas que partiu da Venezuela e estava sendo operado por uma organização narco-terrorista designada”.

Um alto funcionário da defesa confirmou mais informações sobre a “greve de precisão” “seria disponibilizada posteriormente”.

Isso ocorre em meio à crescente tensão entre Caracas e Washington.

Na semana passada, o líder dos EUA enviou navios de guerra à Venezuela quando o ditador do país mudou 15.000 soldados para a fronteira com a Colômbia.

Três destróieres dos EUA e 4.000 fuzileiros navais estão navegando em direção à costa sul -americana, enquanto as tensões disparam.

Isso acontece depois que o governo de Trump anunciou Uma recompensa de US $ 50 milhões na cabeça do tirano implacável.

Trump acusou o presidente Nicolas Maduro de “assassinato em massa, tráfico de drogas, tráfico sexual e atos de violência e terror nos Estados Unidos e no hemisfério ocidental”.

A Casa Branca acusou anteriormente o Tren de Aragua de ter “infiltrado ilegalmente os Estados Unidos e está conduzindo guerra irregular e realizando ações hostis contra os Estados Unidos”.

Trump também invocou os inimigos alienígenas contra a gangue Tren de Aragua, enquanto continua esforços para acelerar as deportações.

A Lei de 1798 foi usada pela última vez para justificar o internamento de civis nipo-americanos durante a Segunda Guerra Mundial.

A Lei dos Inimigos Alienados de 1798 fornece níveis de autoridade gigantesca ao republicano para atingir e remover imigrantes sem documentos.

Ele foi projetado como uma lei a ser invocada se os EUA estiverem em guerra com outro país ou uma nação invadiu os EUA ou ameaçou fazê -lo.

A proclamação pediu que todos os sujeitos à medida fossem presos, detidos e removidos imediatamente.

Trump disse em uma proclamação: “Todos os cidadãos venezuelanos com 14 anos de idade ou mais que são membros do TDA, estão dentro dos Estados Unidos e não são realmente naturalizados ou os residentes permanentes legais dos Estados Unidos são responsáveis ​​por serem apreendidos, restringidos, protegidos e removidos como inimigos alienígenas”.

Mas, um juiz rapidamente impediu Trump de invocar o ato e ordenou que todos os vôos levassem os membros da gangue a se virar com a ordem agora marcada para uma batalha pelos tribunais.

Tren de Aragua é uma organização criminosa transnacional e organização terrorista estrangeira designada pelos EUA da Venezuela.

Acredita-se que tenha mais de 5.000 membros, os funcionários da Segurança Interna rotularam o grupo de “alta ameaça”, de acordo com relatórios da mídia dos EUA.

Nos comentários após a greve hoje, o presidente dos EUA escreveu sobre X: “No início desta manhã, por minhas ordens, as forças militares conduziram um ataque cinético contra Tren de Aragua Narcoterroristas identificados positivamente na área de responsabilidade Southcom.

“A TDA é uma organização terrorista estrangeira designada, operando sob o controle de Nicolas Maduro, responsável por assassinato em massa, tráfico de drogas, tráfico sexual e atos de violência e terror nos Estados Unidos e no hemisfério ocidental.

“A greve ocorreu enquanto os terroristas estavam no mar em águas internacionais transportando narcóticos ilegais, indo para os Estados Unidos.

“A greve resultou em 11 terroristas mortos em ação. Nenhuma forças americanos foi prejudicada nessa greve.

“Por favor, deixe isso servir como um aviso a qualquer pessoa que pense em trazer drogas para os Estados Unidos da América. Cuidado! Obrigado por sua atenção a esse assunto!”

Isso ocorre quando Trump riu de rumores on -line selvagens sobre sua morte, descartando -os como “notícias falsas” durante um discurso no horário nobre após dias de especulação frenética sobre sua saúde.

O presidente apareceu na terça -feira para anunciar que a sede do Comando Espacial dos EUA se mudará do Colorado para o Alabama.

Foi perguntado se ele havia visto as alegações virais de que não estava mais vivendo.

“Sério? Eu não vi isso. Isso é muito sério!” Trump disse, antes de insistir que estava ocupado nos bastidores.

“Fiz inúmeras entrevistas e tive algumas postagens bastante pungentes no meu site de mídia social. Eu fui muito ativo no fim de semana”, acrescentou, observando que ele também visitou “algumas pessoas” em seu clube de golfe em Sterling, Virgínia.

A conferência de imprensa foi chamada para anunciar que a sede do Comando Espacial dos EUA passará de Colorado Springs, Colorado, para Huntsville, Alabama – uma reversão da decisão de Joe Biden em 2023 de manter a base no Colorado.

Trump originalmente restabeleceu o comando espacial em 2018, dizendo que sua missão era defender os interesses dos EUA no espaço.

Presidente Trump falando em uma entrevista coletiva no Salão Oval.

6

Vem em meio à crescente tensão entre Caracas e WashingtonCrédito: Getty
Presidente Trump falando em um pódio no escritório oval.

6

Washington designa a gangue Tren de Agarua da Venezuela como um grupo terrorista apoiado por MaduroCrédito: Editorial do Shutterstock



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.