O Top Jeffrey Epstein Inquisitor da América colocou o príncipe Andrew no aviso – aviso de que ele publicará arquivos sobre o Royal desonrado.
O principal congressista republicano James Comer prometeu tornar pública qualquer informação financeira ou de comunicação envolvendo o duque de York.
Comer, que está vasculhando dezenas de milhares de documentos relacionados ao paedo morto, disse: “Qualquer coisa que obtemos que publicaremos”.
Na semana passada, uma parcela de documentos da investigação da Firebrand republicana viu o embaixador da Grã -Bretanha no Peter Mandelson dos EUA demitido.
O colega trabalhista acabou sendo afastado depois que uma carta de nota que ele escreveu que o banqueiro foi libertado.
Agora, um novo cache dos documentos deve ser lançado em dias.
Possivelmente centenas de e -mails ou cartas entre a confusão Príncipe E o mal Epstein deve ser publicado nas próximas semanas.
No último episódio de Harry Cole salva o Ocidente, Sr. Comer, presidente do Comitê de Supervisão da Câmara, alertou Andrew que não seria poupado.
- Assista Harry Cole salva o oeste em nosso canal do YouTube aqui
Questionado diretamente se o duque estava à sua vista, o Sr. Comer disse enquanto não se esperava que fosse preso no próximo Lote de documentos que ele poderia ser arrastado de volta para o escândalo iminentemente.
“Se o nome do príncipe Andrew for mencionado, você o verá”, disse Comer, enfatizando o compromisso do painel com a transparência.
“Acreditamos muito fortemente no devido processo, e vamos dar a todos a oportunidade de se explicar”, acrescentou.
E em um aviso arrepiante para o pária real, ele alertou: “Eu sei que essa é uma grande história na Grã -Bretanha e em todo o mundo”.
Quizzed repetidamente sobre se há relatos de que há mais do que 100 referências ao duque de York nos arquivos Epstein, o representante Comer não contestou a sugestão.
O Kentucky Truthseeker declarou: “Seremos transparentes com tudo o que encontramos”.
Comer, que lidera a investigação da Câmara dos Deputados sobre Epstein, está examinando dezenas de milhares de documentos.
Muitos dos documentos se relacionam com o pedófilo tardio em meio ao intenso escrutínio dos vínculos de Epstein com as elites globais.
Ele revelou que seus investigadores já obtiveram 32.000 páginas de documentos do Departamento de Justiça.
Há também duas parcelas adicionais da propriedade de Epstein.
Comer reconheceu abertamente relatos ligando Andrew a pelo menos uma vítima de Epstein.
Mas ele enfatizou a necessidade de respeitar a privacidade das vítimas.
Ele disse: “A maioria das pessoas viu que ele estava definitivamente afiliado a uma das vítimas da ilha de Epstein.
“Isso é público … mas acreditamos muito fortemente no devido processo, e vamos dar a todos a oportunidade de se explicar”.
Falando a Harry Cole, Comer confirmou que, se seu comitê descobrir evidências que amarram o príncipe Andrew a Epstein, os documentos serão divulgados.
Questionado se ele prometeu “divulgar qualquer informação sobre o príncipe Andrew”, o Sr. Comer reagiu sem rodeios: “Sim.
“Tudo o que fizemos que lançaremos.”
Em uma entrevista exclusiva, Harry Cole pressionou: “Veremos algo sobre o príncipe Andrew na próxima parcela dos arquivos Epstein?”
E o Sr. Comer respondeu: “Provavelmente não está no próximo lote, mas se ele estiver envolvido, se o nome é mencionado, você verá”.
Ele acrescentou: “Tivemos a propriedade entregar dois lotes de documentos.
“Tivemos o turnover do Departamento de Justiça 32.000 páginas de documentos. Colocamos muitos desses online …
“Estamos tentando respeitar a privacidade das vítimas, mas seremos muito transparentes”.
Vem depois que o primeiro -ministro finalmente demitiu Mandelson em meio a um escândalo de aprofundamento em seu Amizade com Epstein desonrado.
Senhor Keir Starmer disparou o Trabalho colegas com efeito imediato depois que uma carta o mostrou chamando o Pedófilo tardio seu “melhor amigo”.
Falando com Harry Cole salva o oeste, Mandelson implorou seu “profundo arrependimento” em permanecer em contato próximo com o financiador pedófilo.
Ele disse: “Sinto uma tremenda sensação de simpatia por essas pessoas, aquelas mulheres, que sofrem como resultado de seu comportamento e seu atividades criminosas ilegais.
“E em segundo lugar, lamento muito, muito profundamente, continuando essa associação com ele por muito mais tempo do que eu deveria ter feito”.