O príncipe Andrew poderia ser “destruído” se um estoque de bomba de mais de 100 e -mails secretos nos arquivos Epstein for divulgado, segundo relatos.
As mensagens alegadas entre o desonrado duque de York e o Peodophile Jeffrey Epstein condenadas são “embaraçosas e incriminatórias”, de acordo com várias partes bem colocadas.
Andrew e Epstein compartilharam uma amizade bem documentada por alguns anos antes da prisão do financiador de Nova York por acusações graves de tráfico sexual.
Andrew sempre negou ter testemunhado ou suspeito de Epstein de cometer qualquer crimes.
Em sua notória entrevista no Newsnight, há cinco anos, Andrew prometeu ajudar a investigação a Epstein e sua madame deformada Ghislaine Maxwell.
Mas o real permaneceu em silêncio – e afirmou que não sabia nada dos crimes vil de Epstein, apesar de seu vínculo próximo.
Leia mais no príncipe Andrew
Uma fonte agora disse ao Mail no domingo: “Se você acha que o que aconteceu com Peter Mandelson é ruim, não tem idéia do que acontecerá quando os e -mails de Andrew forem lançados.
“Eles são embaraçosos e incriminadores e ele pode ser destruído”.
Peter Mandelson foi demitido como embaixador do Reino Unido nos EUA depois que os arquivos mostraram que ele teve chamado pedófilo Epstein Seu “melhor amigo”.
Uma foto também surgiu de um 2002 Férias na ilha particular de Epstein, mostrando Mandelson vestido com apenas um roupão de banho.
Mandy disse ao nosso show, Harry Cole salva o oesteque ele “lamentou profundamente” qualquer associação com o financiador e se sentiu enganado por ele.
Entende -se que existem “pelo menos 100 e -mails envolvendo Andrew nos arquivos Epstein.
Algumas das mensagens foram trocadas de uma conta com o Pipex – um dos primeiros provedores de Internet comercial do Reino Unido.
O endereço de e -mail usado está listado ao lado de vários números de telefone para o duque encontrado no infame “Little Black Book” de Epstein, afirma o MOS.
Uma segunda fonte acrescentou: “Existem e -mails potencialmente incriminadores entre Andrew, Epstein e [Ghislaine] Maxwell que ainda não saiu.
“Andrew estava em contato regular com Maxwell por e -mail e Epstein usou email para coordenar o tráfico de suas vítimas.
“Se eu fosse Andrew, ficaria muito preocupado. Veja o que os e -mails fizeram com Mandelson.”
Os supostos e -mails estão atualmente entre centenas de milhares de documentos que estão sendo revisados pelos EUA Congresso.
Isso ocorre quando milhares de registros relacionados a Epstein foram lançados ao público nas últimas semanas.
No início de setembro, o Comitê de Supervisão da Casa dos EUA registrou 33.295 páginas de material entregue pelo Departamento de Justiça após uma intimação do presidente James Comer.
Na semana passada, o comitê também divulgou o 50º livro de aniversário de Epstein, que continha uma homenagem a dez páginas de Mandelson.
O scrapbook de 238 páginas era um mash-up grotesco de supostos tributos, notas bizarras e fotos profundamente assustadoras.
Um Maxwell de topless, pornografia de animais estranhos e mensagens jorrando de figuras mundiais estavam todos recheados entre as páginas.
Uma entrada de uma mulher não identificada até alegou que havia conhecido o duque de York e “viu os bairros particulares de Palácio de Buckingham, sentado no Rainha da Inglaterraé o trono “.
David Boies, o advogado que representou o acusador de Andrew Virginia Giuffre, acredita que o suposto novo conjunto de e -mails fornecerá evidências suficientes para abrir um criminoso investigação no príncipe.
Ele vem depois que Giuffre – que tirou sua própria vida no início deste ano – esteve envolvida em um escândalo relacionado a e -mails anteriores a ver com Andrew.
Depois que Giuffre, conhecida como Miss Roberts, acusou o duque de fazer sexo com ela quando adolescente, Andrew disparou um e -mail para o ex -amigo Maxwell.
Em 3 de janeiro de 2015, a mensagem Andrew perguntou: “Entre em contato quando pudermos conversar. Recebessem algumas perguntas específicas para fazer sobre Virginia Roberts”.
Maxwell respondeu: “Tenha algumas informações. Ligue -me quando tiver um momento.”
As mensagens foram descobertas em documentos legais.
Vários outros e -mails embaraçosos entre Andrew e Epstein também foram revelados em documentos legais ao longo dos anos.
Em um de fevereiro de 2011, o duque disse: “Mantenha contato de perto e jogaremos um pouco mais em breve !!”
Documentos legais disseram que o email foi enviado “por um membro da família real britânica” – logo foi relatado globalmente como sendo do príncipe Andrew.
Maxwell está cumprindo uma sentença de 20 anos de prisão depois de ser considerado culpado de tráfico sexual em 2021.
Ela recorreu de sua condenação à Suprema Corte dos Estados Unidos.
O próprio Epstein morreu por suicídio em uma cela em 2019.
Mas as teorias persistentes da conspiração continuam circulando em torno das circunstâncias de sua morte.
Amizade de Andrew e Epstein

Epstein e o príncipe Andrew se tornaram amigos depois de serem introduzidos no início dos anos 2000.
Virginia Giuffre alegou que Epstein e Ghislaine Maxwell a traficaram para o duque de York quando ela tinha 17 anos – uma alegação que Andrew negou.
A mãe de três anos processou o príncipe Andrew em 2021, alegando que foi traficada e forçada a fazer sexo com o duque em três ocasiões quando era adolescente.
Foi a primeira vez que ela trouxe ação contra ele depois de se tornar público com as alegações em 2011.
Ela alegou que foi traficada e forçada a fazer sexo com o Andrew pela primeira vez na casa de Maxwell, em Londres, depois de uma noite no clube Tramp.
Virginia também alegou que foi forçada a fazer sexo com o duque em pelo menos duas ocasiões adicionais de Maxwell e Epstein.
Ela alegou ter medo de sua vida quando teria sido forçada a fazer sexo com Andrew, que é acusado de ter conhecimento de sua idade e status como uma “vítima de tráfico sexual”.
Andrew negou qualquer irregularidade e negou as alegações feitas contra ele.