Um amante com ciúmes confessou matar uma mulher britânica, espreitando -a no pescoço seguida sobre um homem, segundo a polícia.
Jessica Hopkins, 34, foi supostamente esfaqueada até a morte por sua colega de apartamento de 33 anos, Kididila Ngada Glodie-com quem ela teria sido pega em um triângulo amoroso.
O trágico britânico foi assassinado pouco antes da meia -noite de sexta -feira em Phnom Penh, Camboja, provocando uma caçada urgente.
O suspeitooriginalmente da República Democrática do Congo, foi preso em um salão de beleza nas proximidades menos de 24 horas após o assassinato brutal.
Os policiais locais revelaram que Jessica estava realmente morando em uma propriedade alugada ao lado do suspeito no momento de sua morte, Khmer Times relatado.
A dupla montou uma moto juntos até um parque em Koh Pich, antes de uma briga e depois surgiram uma briga, disse a polícia.
O vice -chefe do escritório de investigações criminais Em Vichetr disse: “Segundo testemunhas, o suspeito derrubou a vítima e a empurrou para o chão”.
Ele acrescentou: “O suspeito pegou uma faca e esfaqueou a vítima muitas vezes na garganta, fazendo -a morrer no local, antes de fugir”.
Testemunhas oculares horrorizadas alertaram policiais que correram para o local.
Uma faca sangrenta foi descoberta perto do corpo de Jessica, acrescentou a polícia.
Às 16:30, o próximo Day, Glodie foi preso em Zola Salon em Daun Penh, a cerca de 2,4 quilômetros da cena do crime.
As filmagens mostraram Glodie sendo levada algemada enquanto respondia perguntas quando ela foi levada para fora do salão por policiais.
Acredita -se que o suspeito tenha matado seu companheiro de casa porque ambos amavam o mesmo homem, disse o chefe da polícia local Saty.
Ele explicou: “Durante o interrogatório após sua prisão, o suspeito confessou que havia matado a vítima porque estava com raiva dela por ter um caso com seu namorado congolês”.
Espera -se que o suspeito seja acusado de assassinato e possa enfrentar de 10 a 15 anos de prisão, segundo a mídia local.
Jessica, originalmente de Harpenden, Herts., Morava na propriedade alugada no distrito de Chroy Changvar ao lado de Glodie.
Ela estava morando anteriormente em Siem Reap, a maior cidade do Camboja, de acordo com seu Facebook.
Duas testemunhas que supostamente viram que as esfaqueadas brutais ocorreram foram “gritadas” por um dos principais policiais depois que eles disseram à mídia local o que viram.
Mais tarde, as duas testemunhas cooperaram e foram autorizadas a sair depois que foram interrogadas por policiais, disseram as autoridades no Facebook.
Um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores disse ao The Sun: “Estamos apoiando a família de uma mulher britânica que morreu no Camboja e estamos em contato com as autoridades locais”.
A mídia social de Jessica mostra fotos de ela viajando pelo mundo – com o aventureiro britânico imaginando esqui, pára -quedas e mergulho ao lado de amigos e familiares.
Os colegas expatriados de coração partido prestaram homenagem ao britânico online.
Um deles disse: “Ela era uma pessoa muito gentil, gentil e suave que sempre teve tempo para você”.
Outro disse: “Você era a pessoa mais doce e gentil que eu já conheci”.