15.4 C
São Paulo
terça-feira, agosto 12, 2025

O treinador do SeaWorld Jessica Radcliffe foi morto por Savage Orca Keiko? A verdade sobre o sangue viral sangrento

NotíciasMundoO treinador do SeaWorld Jessica Radcliffe foi morto por Savage Orca Keiko? A verdade sobre o sangue viral sangrento


Esta é a verdade por trás do vídeo viral da treinadora do SeaWorld, Jessica Radcliffe, sendo selvagem por uma baleia.

O ataque brutal acumulou milhares de visualizações on -line, mas muitos questionaram sua autenticidade.

3

O SeaWorld recebeu críticas generalizadas por seu tratamento de baleias assassinasCrédito: Alamy
Dawn Branchau amava seu trabalho e sempre quis trabalhar no SeaWorld

3

Dawn Bancheau foi tragicamente morto por uma orca em 2010
Dawn era considerado como a 'garota -propaganda' para o SeaWorld

3

Dawn era considerado como a ‘garota -propaganda’ para o SeaWorld

As filmagens mostram que o treinador estava sentado equilibrando no nariz da baleia, acenando alegremente para uma multidão, antes de ser jogado no ar.

Estando de sangue da boca, a baleia assassina depois bate a mulher na água.

Momentos depois, a enorme besta parece devorar a vítima em uma cena tão grotesca que parece diretamente de um filme de terror.

Mas agora, as evidências sugerem que o ataque nunca aconteceu e o clipe é realmente gerado pela IA.

Isso ocorre quando dezenas de usuários compartilharam o vídeo on -line com um até exigindo “Justice for Jessica”.

Outra legendada ameaçadora: “O sorriso final antes do horror Jessica Radcliffe acena para se aglomerar em segundo depois da greve de baleias”.

Foram detetives na mídia vocal que verificou o clipe e não encontrou registros do ataque que já ocorreu.

Em vez disso, muitos acreditam que o vídeo foi influenciado pela trágica morte de Dawn Branchau, que foi morta por uma orca em 2021.

O renomado treinador marinho tinha 40 anos Quando ela tragicamente morreu depois que o maior baleia assassino do SeaWorld Tilikum a arrastou debaixo da água no final de um exercício de treinamento.

Os treinadores do SeaWorld foram proibidos de pular na água com Tilikum, como costumavam fazer com as outras orcas do parque temático.

As baleias assassinas atacam novamente a Espanha como o sangue de ‘Branco Gladis’ esmaga o iate, provocando missão de resgate frenético

Apenas alguns poucos funcionários, incluindo Dawn, haviam sido treinados para trabalhar com ele da beira das piscinas do SeaWorld.

Tilikum passou a maior parte de sua vida se apresentando no SeaWorld depois de ser capturado na Islândia, perto de Reykjavik, em 1983, quando tinha dois anos.

Ele foi transferido para a Sealand do Pacífico em Victoria, na Colúmbia Britânica, cerca de um ano depois antes de se mudar para o SeaWorld em 1992.

Em 24 de fevereiro de 2010, por razões apenas especuladas, o comportamento de Tilikum mudou de repente e o amanhecer foi puxado na água da beira da piscina e morreu.

Quem era Dawn Bancheau?

Dawn era uma treinadora de renome no SeaWorld antes de ser tragicamente morta por Orca Tilikum em frente a uma multidão de participantes horrorizados.

Considerada como uma das principais treinadoras de baleias assassinas do mundo, ela estava trabalhando com a criatura marítima de 12.500 lb quando a agarrou.

Dawn foi arrastado para a água pela Orca – que já havia matado duas outras pessoas em incidentes separados – no ataque em fevereiro de 2010.

Sua morte surpreendeu o mundo como ela era vista como a ‘garota propaganda’ do SeaWorld.

Desde então, alguns especialistas especularam que o animal altamente inteligente pode ter sido enlouquecido nos limites do cativeiro – e a tragédia colocou um novo foco no bem -estar animal no parque.

Outros, no entanto, sugeriram que ele era atraído pelo longo rabo de cavalo de Dawn e estava sendo “curioso”.

Mas para a irmã de Dawn Debbie, não é a maneira como ela morreu que ela deveria ser lembrada – mas pela mulher incrível que ela era.

A tragédia significava que a esposa adorada de um homem nunca voltava para casa e sua mãe nunca mais veria sua amada filha.

A comunidade de Dawn perdeu um belo líder e cinco irmãos em luto não conseguiram se despedir de sua irmã mais nova.

Alguns acreditam que Tilikum ficou frustrado porque ele não estava sendo recompensado por truques que estava fazendo corretamente.

Outros acreditam que o ataque foi realizado intencionalmente depois de anos passados dentro dos tanques restritos.

Debbie e seus quatro outros irmãos estavam em diferentes locais quando as notícias da morte de Dawn chegaram a sua família e amigos.

Os repórteres tentaram fazer com que a família converse nos dias, semanas e meses sobre seus sentimentos no SeaWorld depois que eles perderam o amanhecer.

Mas a família não queria comentar as operações de segurança do parque marinho.

Ela disse: “Estávamos constantemente vendo fotos dela, fazendo com que as pessoas dêem suas opiniões sobre o que aconteceu e por que isso aconteceu e os treinadores estavam na água e se as baleias estiverem em cativeiro”.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Latest sport news. Emergency clause in contract law : legal significance, function, and comparative perspectives. Deaf and hard of hearing strive for equal access and recognition.