Os guarda-costas de Vladimir Putin e Kim Jong-un foram vistos batendo na cabeça enquanto se engajavam em uma partida depois de brigar com o Air Con.
Os capangas enlouquecidos trocaram golpes mesquinhos em uma fila amarga sobre a temperatura ambiente antes da cúpula da Coréia do Norte na China.
A briga veio pouco antes de um momento tenso em que uma das escoltas de Mad Vlad empurrou com uma contraparte norte -coreana para garantir que ele não chegasse muito perto do Tirano russo.
As imagens de estressão mostraram os lacaios fiéis entrando em uma briga terrível a poucos metros dos dois ditadores.
O conflito acalorado sobre o AC se desenrolou na casa de hóspedes do diaoyutai em Pequim durante o Cúpula “Axis of Evil” essa semana.
Quando um guarda norte -coreano correu para o painel de ar condicionado para alterar o medidor para 23 graus – ele foi recebido por um russo robusto.
As relações ficaram geladas quando o homem de Putin insistiu que seu déspota preferia 20 graus – enviando os dois guardas em uma briga, informou a mídia local.
Entende -se que o funcionário norte -coreano se recusou a recuar – antes de entrar em um dedo luta livre Combine o painel de controle.
Depois que os dois brutos tentaram atingir o controle, o segurança de Kim acabou cedendo.
A atmosfera tensa concluiu com o norte -coreano se afastando desconfortável.
Imagens dramáticas mostraram o Kim Goon se afastando enquanto o russo mesquinho protegeu o medidor de temperatura como um cão de guarda.
As relações geladas contrastaram imagens de Putin E Kim, ao longo da cúpula – que apertou as mãos e foi visto se envolvendo em um diálogo caloroso.
Os dois déspotas realizaram uma reunião bilateral oficial de 90 minutos com suas delegações antes de continuar com uma conversa mais relaxada fora das salas de reuniões de Pequim.
Imagens estranhas também mostraram Lackeys paranóicos de Kim destruindo todos os traços do ditador DNA.
Quando Kim terminou uma reunião com Putin em Pequim – dois de sua equipe de segurança correram para onde ele estava sentado para realizar uma descontaminação forense.
Os dois homens sentaram -se em uma cadeira e discutiram o vínculo em andamento entre seus países.
Mas depois que o bate -papo terminou a equipe norte -coreana rapidamente correu para limpar a cadeira que Kim havia se sentado e a mesa próxima que ele usou.
Uma lacaia feminina foi vista tirando o copo de que havia bebido água durante as conversas bilaterais.
Os déspotas cresceram cada vez mais nos últimos anos, com Kim sendo um dos principais apoiadores da invasão ilegal da Ucrânia de Vlad.
A Rússia e a Coréia do Norte fortaleceram imensamente seus laços nos últimos anos.
Putin conheceu Kim em várias ocasiões, com os pares de trocas de pares, compartilhando passeios de carro juntos e assinando os principais acordos bilaterais.
A Coréia do Norte também tem sido um dos maiores aliados da Rússia durante o exaustivo conflito na Ucrânia.
Kim tem fornecido a Moscou as tropas a serem destacadas em Kursk para ajudar os soldados russos a afastar uma incursão ucraniana na cidade.
Acredita-se que o ditador tenha enviado cerca de 12.000 soldados para ajudar a alimentar a abordagem de alerta de carne da Vlad à guerra.
Relatórios estão até sugerindo que 30.000 mais lutadores podem ser enviados Nos próximos meses, o conflito continuar.
Antes de encontrar, o par estava parado ao lado de Xi Jinping vigiando Desfile militar enorme da China.
O evento luxuoso viu 50.000 espectadores – incluindo 26 líderes internacionais – assistir à China comemoraram o 80º aniversário do final da Segunda Guerra Mundial.
Caminhões com novas armas a laser, mísseis nucleares hipersônicos, robô cães e uma variedade de drones de alta tecnologia todos foram revelados quando Pequim enviou uma mensagem para o oeste.
Com o mundo assistindo, Xi sorriu enquanto caminhava ladeado por Kim e Vlad a reboque.