Os incêndios florestais estão varrendo a Espanha e a França com hotéis e bares de praia populares sendo imediatamente evacuados.
O sul da Espanha foi incendiado depois que um aterrorizante incêndio florestal entrou em erupção perto de um resort de praia em um incêndio descrito por um oficial como o incêndio mais rápido que ele já viu.
Diz -se que centenas de pessoas se apressam em um abrigo em Algeciras quando os incêndios começaram a se aproximar de áreas residenciais.
Moradores e turistas foram evacuados de hotéis e casas Enquanto as chamas foram fãs em direção a um bar de praia em Tarifa e acampamentos próximos.
Imagens aterrorizantes mostram pessoas olhando como as chamas de uma praia enquanto o céu fica preto com fumaça.
Os incêndios também se aproximaram rapidamente da estrada N-340 e do Estrecho Natural Park.
Uma equipe de até 17 aeronaves foi implantada para lutar contra as chamas que entraram em erupção no domingo.
Os bombeiros ainda estavam trabalhando para extinguir os incêndios a partir de hoje.
No sul da França, os incêndios florestais se mostraram fatais como uma mulher, 65 anos, morreu na vila de Saint-Laurent-de-La-Cabreisse.
Dois outros foram feridos com um ainda em estado crítico com queimaduras graves, de acordo com a prefeitura de aude.
Os bombeiros lutaram para controlar as chamas maciças que já haviam varrido mais de 13.000 hectares de terra.
Pelo menos 25 casas queimaram com dezenas de estradas na área sendo fechadas.
Acredita -se que o incêndio tenha sido desencadeado por uma bunda de cigarro descartada.
O porta -voz do bombeiro Eric Brocardi disse à RTL Radio que o fogo estava se espalhando a 3,4 km / h alarmantes enquanto o rotulou “um desastre de escala sem precedentes”.
As autoridades passaram grande parte do verão lutando com incêndios florestais na França, com mais de 9.000 relatados ao longo da costa do Mediterrâneo.
O morador de Fabrezan Aude Damesin viu em primeira mão os danos que as chamas estão causando: “As pessoas estão perdendo tudo. Acho trágico ver tantos incêndios desde o início do verão”.
Incontáveis incêndios perigosos e mortais têm atormentou a Europa nas últimas semanas Com dezenas de hotspots de férias deixados devastados.
PortugalAssim, GréciaAssim, ChipreAssim, Itália e Bulgária Todos ainda estão sofrendo com os incêndios mortais caindo ao longo do Mediterrâneo.
O mais mortal dos incêndios europeus veio da Turquia.
Pelo menos 17 pessoas foram mortas Nos incêndios florestais apocalípticos, como o calor de 50c e os ventos uivantes recorde a devastação de combustível no Mediterrâneo Oriental.
Os infernos forçaram mais de 3.500 residentes para fugircom vastas faixas de floresta reduzidas a cinzas.
Nos EUA, A Califórnia voltou a enfrentar incêndios florestais essa semana.
Cerca de 72.000 acres queimaram em apenas quatro dias, com apenas três por cento dos incêndios, apesar dos esforços de 1.000 bombeiros.
Este ano, milhares de incêndios destruíram mais de um milhão de acres em Califórnia.
As Palisadas do Pacífico, um paraíso para tipos de listres, foram atingido por infernos horríveis que se espalhou rapidamente por Eaton, Hurst, Lidia e Woodley.