Um enxame de manifestantes pró-palestinos causou quase £ 1 milhão em danos a equipamentos militares que foram destinados à Ucrânia.
Cerca de 150 ativistas com idiotas que empunham martelos e tinta spray foram em um tumulto de armazém – causando danos graves a vários tanques.
Eles invadiram hangares e esmagaram computadores nas instalações da Bélgica, de propriedade da OIP Land Systems – que produzem equipamentos militares para a Ucrânia.
Mas os manifestantes idiotas, vestidos com macacões e máscaras brancas, acreditavam erroneamente que o equipamento estava sendo enviado para Israel, 7sur7 relatado.
Participando da parada de armar Israel Campanha, eles invadiram e saquearam os escritórios do armazém em Tournai.
Os manifestantes idiotas foram para as unidades de armazenamento antes de vandalizar a instalação e o equipamento crítico dentro dele.
Eles trouxeram cortadores de disco e martelos durante o frenesi na segunda -feira, que “danificaram severamente alguns veículos”, disse o CEO da empresa, Freddy Verslyus.
Ele classificou o grupo de vândalos “simpatizantes do Hamas”.
O próximo O envio de ajuda militar que – foi reservado especificamente para ajudar a Volodymyr Zelensky a afastar a invasão da Rússia – agora foi adiada.
Os sistemas terrestres OIP são especializados em manutenção, reparo e modernização de veículos militares.
Desde a invasão sangrenta de Vladimir Putin, a empresa já entregou por volta de 260 Veículos blindados para o ucraniano exército.
Versluys disse: “O próximo A entrega agora está atrasada em pelo menos um mês.
“São todos esses simpatizantes do Hamas alcançaram com suas ações”.
O Fuming CEO também anunciou sua intenção de registrar uma queixa contra partes desconhecidas após a enorme conta de danos de £ 1 milhão.
A empresa militar foi direcionada pelos manifestantes porque é de propriedade da empresa de defesa israelense Elbit Systems.
Os ativistas acreditam que a Elbit fornece 85 % dos drones da Força de Defesa de Israel e a maior parte de seus equipamentos militares terrestres.
Mas os manifestantes de fúria ficaram mortificados depois que o CEO da empresa alegou que sua empresa não produziu sistemas de defesa para Israel há mais de 20 anos.
Pelo menos 30 pessoas foram presas após o ataque embaraçoso, disse Israel.
A polícia de Tournai chegou ao local apoiada por policiais de Borinage, que também vieram com veículos de controle de motos.
Um helicóptero também foi embaralhado durante o tumulto irracional.
Alguns ativistas fugiram para as aldeias vizinhas para escapar, antes de serem perseguidas por policiais.
Os sistemas terrestres da OIP forneceram produtos de defesa para Ucrânia em várias ocasiões.
O equipamento militar fornecido inclui Leopardo 1 tanquesque são fabricados na fábrica de torneios.
Vem depois de dois Ativistas pró-palestinos invadiram uma base da RAF e vandalizaram dois aviões em uma violação “grotesca” de segurança.
Os homens foram vistos invadindo RAF BRIZE NORTON Em um vídeo compartilhado online por grupo Palestina Ação.
O ministério de defesa do Reino Unido bateu o “vandalismo de Força Aérea Real ativos “em uma declaração contundente.