O pedófilo Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell planejaram ter tratamento de fertilidade depois que os crimes doentios do agressor sexual foram divulgados, de acordo com e -mails de bomba.
Apesar dos esforços de Maxwell para se distanciar do financiador desonrado, novas evidências lançaram uma nova luz sobre as profundezas de seu relacionamento.
Mais de 18.000 e -mails obtidos pela Bloomberg Notícias Descobriram revelações surpreendentes sobre o par.
As mensagens, provenientes de uma das contas pessoais de Epstein pela saída, sugerem que seu relacionamento foi muito mais profundo do que sugerido anteriormente.
Maxwell uma vez abriu uma conta bancária estrangeira usando um dos endereços de Epstein e foi registrado como diretor em uma de suas empresas.
De frio, o cúmplice condenado de Epstein também enviou uma mensagem sobre como desacreditar as mulheres que haviam levantado alegações contra elas.
Em uma troca, ela até lançou a idéia de divulgar informações comprometidas sobre uma das vítimas de Epstein.
Mas uma das reivindicações de cair o queixo revela algo muito mais pessoal para o casal.
Não apenas os dois discutiram a perspectiva de passar por tratamento de fertilidade juntos, como aconteceu essa discussão depois que os crimes de Epstein vieram à tona.
Um email descreve as instruções sobre a doação de esperma para o tratamento.
“Você pode fazer a amostra em casa”, diz Maxwell em um e -mail.
Ela acrescenta que deve estar “dentro de 90 minutos do meu procedimento [and] Todo o ejaculado deve ser coletado “.
Este e -mail ocorreu após um ataque da mansão de Palm Beach de US $ 16 milhões por Epstein pelos detetives em outubro de 2005.
Os policiais apareceram seguindo as alegações de que as meninas jovens eram chocantes para fazer massagens em Epstein.
Alegou -se ainda que alguns foram solicitados a tirar a roupa e se envolverem em atos sexuais.
O sol relatado anteriormente alega que Epstein planejou engravidar dezenas de mulheres em seu rancho do Novo México.
Várias fontes disseram ao New York Times que se gabam de seus planos horríveis em festas.
Ele teria dito a cientistas e empresários que queria que a propriedade se transformasse em sua própria fábrica pessoal de fabricação de bebês.
Tudo vem depois que surgiram revelações chocantes após o lançamento do chamado “livro de aniversário” de Epstein.
O scrapbook foi presenteado a Epstein em 2003 por seu 50º aniversário e agora foi publicado por um painel do Congresso dos EUA.
Esta compilação grotesca de tributos inclui uma foto de Maxwell de topless em uma natação piscina.
Maxwell está cumprindo uma sentença de 20 anos de prisão depois de ser considerado culpado de tráfico sexual em 2021.
Ela apelou sua condenação para o Supremo dos Estados Unidos Tribunal.
O próprio Epstein morreu por suicídio em uma cela em 2019.
Mas as teorias persistentes da conspiração continuam circulando em torno das circunstâncias de sua morte.
Epstein ‘Assistant’ conheceu Andrew & sentou -se no trono da rainha, novos arquivos afirmam
Por Juliana Cruz Lima
Uma das “assistentes” de Jeffrey Epstein afirma que ela conheceu o príncipe Andrew, de acordo com os novos arquivos da Bombshell divulgados do chamado “livro de aniversário” de Jeffrey Epstein.
Ela também alega que foi levada para áreas “privadas” do Palácio de Buckingham e sentou -se no trono da rainha.
A mulher – cujo nome foi redigido – escreveu uma homenagem brilhante ao financiador desonrado por seu 50º aniversário em 2003, dizendo que ele havia transformado sua vida.
Na entrada, a mulher não identificada descreveu como já fora “uma divorciada de 22 anos trabalhando como anfitriã em um restaurante de hotel” antes de conhecer Epstein.
Não está claro quem é a mulher – mas ela descreve as mesmas circunstâncias de ser atraída e jato em todo o mundo que muitas das vítimas de Epstein experimentaram.
Ela está listada na seção “Assistentes” do livro nas páginas 224 a 229.
Ela afirmou: “Eu conheci o príncipe Andrew, presidente Clinton, sultão de Brunei, Donald TrumpAntonio Verglas, Naomi CampbellStephanie Seymour, Peter Brant, Kevin Spacey, Chris Tucker, Diana Ross, Michael Jacksoncientistas brilhantes, advogados e homens de negócios. ”
A suposta vítima foi além, se gabando de “viu os aposentos particulares de Palácio de Buckinghamsentado a rainha do trono da Inglaterra ”e participou de aventuras luxuosas que vão desde o paraquedismo até a participação de um desfile de moda da Victoria’s Secret.
A entrada foi acompanhada por tiros de biquíni da mulher em uma praia-legendados em caligrafia: “E pensei que você poderia gostar … Algumas fotos de biquíni! Tchau! XX”.
Ele também apresentava uma foto de um homem e uma mulher andando de braço com as mãos recheadas na parte de trás de suas calças