Um pai britânico que supostamente tentou afogar sua nora de férias foi libertado da prisão.
Mark Gibbon, 62 anos, foi libertado sob uma fiança de £ 19.200, mas ele deve usar uma etiqueta eletrônica e entregar seu passaporte no Reino Unido até que seu julgamento ocorra.
Gibbon e Jasmine Wyld, 33 anos, entraram em uma fila bêbada acalorada quando estavam em férias juntos na Flórida no mês passado.
O avô de Beaconsfield, Buckinghamshire, foi inicialmente acusado de tentativa de assassinato depois de manter repetidamente a cabeça de Wyld debaixo d’água em uma piscina de hotéis, segundo a polícia.
Mais tarde, foi revelado por amigos e vizinhos que a dupla estava em um relacionamento há algum tempo antes do incidente.
Em uma audiência no tribunal na semana passada, a tentativa de que a acusação de assassinato estava enfrentando foi rebaixada para uma acusação de bateria por estrangulamento.
E depois de quase um mês atrás das grades, o britânico foi autorizado a deixar sua cela na prisão da Flórida depois de fazer fiança.
Registros do tribunal obtidos pelo Correio diário O show Gibbon atendeu aos termos da fiança de 18.500 libras sobre a bateria por taxa de estrangulamento.
Ele também teve que pagar fiança de £ 700 sob uma segunda acusação de bateria simples.
Na noite passada, um porta -voz da polícia confirmou: “Gibbon está na prisão de Polk County desde sua prisão em 3 de agosto porque foi considerado um risco de fuga.
“Ele recebeu fiança, mas precisa usar um monitor de tornozelo, entregar seu passaporte e permanecer dentro de uma área restrita”.
Gibbon deve voltar ao tribunal no final deste mês, com o julgamento que deve ocorrer no início do próximo ano.
Ele enfrenta até 15 anos de prisão, se condenado pela bateria por taxa de estrangulamento.
Os investigadores continuam analisando as alegações feitas pela Sra. Wyld em agosto.
Ela afirmou que Gibbon, que também administra cabeleireiro de cabeleireiro, a empurrou debaixo d’água depois de dizer que ela não era a principal beneficiária de Sua vontade.
Ele teria admitido empurrá -la, mas negou tentar matá -la.
Ele alegou que ambos estavam bebendo quando ela deu um tapa nele enquanto a situação aumentava.
Wyld disse inicialmente aos promotores que “não podia respirar” e temia “ela se afogaria”, de acordo com o escritório do xerife do condado de Polk.
Dizem que sua filha de nove anos foi forçada a pular para a piscina do hotel para tentar “salvá-la”.
Relatórios policiais acrescentaram que o suposto ataque de Gibbon deixou a mãe com arranhões e contusões.
A polícia também estava fazendo perguntas sobre se o caso deveria ser tratado como violência doméstica.
Os vizinhos de Beaconsfield descreveram a Sra. Wyld como a “namorada” do avô britânico – e disse que era frequentemente vista em sua casa geminada de £ 800.000.
Os membros da família também alegaram que o filho de Gibbon, Alex supostamente, encontrou Wyld na cama de seu pai há cerca de quatro anos.
Diz -se que isso é na época em que Alex e a Sra. Wyld cancelaram seu compromisso em 2021.
Uma fonte disse ao The Daily Mail: “Alex subiu as escadas e encontrou Jasmine na cama de seu pai.
“Eles fizeram uma briga enorme. Divida a família … tem havido muito sangue ruim entre Alex e seu pai.”
A briga se aprofundou quando Alex foi preso por dirigir um Porsche Cayenne de £ 80.000 em seu pai durante uma questão pública.
Ele foi libertado sete meses atrás e o par não fala mais.