Um pai britânico acusou de tentar afogar sua nora – que também se afirma ser sua namorada – será formalmente acusada de tentativa de assassinato nos EUA.
Mark Gibbon, 62 anos, foi preso no Luxury Solterra Resort, na Flórida, no domingo passado, depois de supostamente forçar a cabeça de Jasmine Wyld, de 33 anos, “várias vezes” em uma briga furiosa sobre sua vontade.
O rico engenheiro de iluminação – que trabalhou com Mick Jagger, Ed Sheeran, Sam Smith e a falecida rainha – deve solicitar a fiança, mas pode ser recusada, como os promotores dos EUA o consideram um “risco de vôo”.
Alega -se que Gibbon estreou um relacionamento com Wyld – que já foi casado com seu filho Alex.
O pai britânico, de Beaconsfield, Buckinghamshire, já compareceu ao tribunal por duas acusações de bateria, cada uma com fiança de US $ 1.000.
Mas uma fonte disse que sua tentativa de audiência de assassinato é “um nível diferente de seriedade”, pois ele deve ser acusado amanhã.
O membro disse Mail no domingo: “Ele poderia tecnicamente ser elegível para a fiança, mas por causa de sua riqueza e pelo fato de ser um cidadão britânico que um juiz pode considerá -lo um risco muito alto.
“Se a fiança fosse considerada, ele teria que entregar seu passaporte e ter que concordar em usar um dispositivo de monitoramento”.
Funcionários da prisão de Polk County se recusaram a comentar suas condições de detenção por razões de segurança, mas ele deve comparecer perante o juiz no macacão da prisão de Orange.
“Ele será retirado de sua cela e transportado para o tribunal em grilhões e algemas, mas eles podem ser removidos dentro do tribunal a critério do juiz”, acrescentou a fonte.
Diz-se que a filha de nove anos de Wyld entrou na piscina para tentar “salvar” sua mãe.
Os relatórios policiais afirmam que o suposto ataque de Gibbon a deixou com arranhões e contusões.
Tanto Gibbon quanto Wyld disseram à polícia que eles não estão romanticamente envolvidos, embora os detetives estejam investigando alegações de que são amantes há anos.
Os vizinhos de Beaconsfield descreveram a Wyld como a “namorada” de Gibbon e disse que ela era frequentemente vista em sua casa geminada de £ 800.000.
Um vizinho disse ao The Sun: “Todo mundo está chocado com isso”.
Outra, que disse que era a amiga de Wyld, lembrou: “Jasmine costumava ficar muito aqui com as crianças. Mas não quero dizer muito mais porque ela é uma amiga minha”.
Os insiders da família afirmam que as tensões explodiram anos atrás, quando o filho de Gibbon, Alex supostamente encontrou Wyld na cama de seu pai.
“Cerca de quatro anos atrás, houve uma grande queda”, uma fonte do Daily Mail.
“Alex subiu as escadas e encontrou Jasmine na cama de seu pai. Eles fizeram uma briga enorme. Diminui a família … tem havido muito sangue ruim entre Alex e seu pai.”
Alex, 32, e Wyld se separaram em 2021, mas compartilham dois filhos pequenos.
A briga se aprofundou quando Alex foi preso por dirigir um Porsche Cayenne de £ 80.000 em seu pai durante uma questão pública.
Ele foi libertado há seis meses, e pai e filho não falam mais.
Gibbon, que também dirige cabeleireiro empresarial de cabeleireiro, supostamente empurrou o Wyld debaixo d’água durante a fila da Flórida depois de dizer que ela não era o principal beneficiário de sua vontade.
Ele teria admitido empurrá -la, mas negou tentar matá -la, alegando que ambos estavam bebendo, ela deu um tapa nele e a situação aumentou.
O xerife do condado de Polk, Grady Judd, disse: “Esperamos que os turistas se comportem enquanto eles visitam conosco, assim como esperamos que nossos residentes ao longo da vida façam o mesmo.
“Como Gibbon não conseguiu controlar sua raiva, ele pode se encontrar gastando muito mais tempo na Flórida do que ele havia previsto”.
Se condenado por todas as acusações, Gibbon poderá enfrentar até 20 anos de prisão.