Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas quando um voo da Delta Air Lines para Amsterdã fez um pouso de emergência depois de experimentar turbulência violenta.
O voo com 275 passageiros e 13 tripulantes a bordo foi forçado a desviar para o Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul.
As companhias aéreas disseram que 25 desses feridos foram levados às pressas para o hospital “para avaliação e cuidados”.
O Airbus A33-900 decolou de Salt Lake City, Utah e foi para a Europa.
Mas logo após a decolagem, diz -se que o avião experimentou uma grande turbulência que forçou os pilotos a afastar o voo e retornar ao chão.
As filmagens mostraram aos atendentes de emergência que chegavam ao asfalto para levar os feridos para o hospital.
Um porta -voz disse: “Delta Flight DL56 – Voando de Salt Lake City para Amsterdã – Desviado para o Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul na quarta-feira, depois que o vôo encontrou turbulência significativa enquanto estava no caminho.
“A aeronave, uma Airbus A330-900, pousou em segurança no MSP, e o pessoal médico encontrou o voo ao chegar para avaliar clientes e tripulantes.
“Vinte e cinco dos bordo foram transportados para hospitais locais para avaliação e cuidados.
“Somos gratos pelo apoio de todos os atendentes de emergência envolvidos. A segurança é o nosso valor número um na Delta, e nossa equipe da Delta Care está trabalhando diretamente com os clientes para suportar suas necessidades imediatas”.
Ele vem como outro voo da Delta Air Lines embalado com 150 passageiros Evitou por pouco um desastre da pista Depois de outro avião, quase pousou em cima dele pouco antes da decolagem.
O voo foi forçado a abortar segundos de decolagem antes do outro avião pousar diretamente na frente dele.
O voo 590 da Delta estava saindo da Aeropuerto Internacional Benito Juárez, na Cidade do México, para Atlanta, quando o voo 1631 do Aeroméxico Connect voou sobre o avião a menos de 200 pés de distância na segunda -feira.
Enquanto o voo estava se preparando para a decolagem, a tripulação viu outro avião pousando na mesma pista, CNN relatado.
O jato então pousou em frente ao voo Delta.
Após o cruzamento próximo, o avião voltou para o terminal.
O quase travessa vem depois de meses de Incidentes de voo assustadores surgindo em todo o mundo.
Em janeiro, um jato da American Airlines colidiu com um helicóptero do Exército em Washington, DC, matando todos a bordo.
Nós no limite sobre o ‘aglomerado’ de acidentes de avião
Uma série de acidentes de avião devastadores, incluindo a colisão no ar acima da DC que matou 67, deixou os americanos aterrorizados de viajar por via aérea.
No entanto, o especialista em aviação e advogado Jason Matzus disse ao The Us Sun que os acidentes podem ser atribuídos a “agrupamentos aleatórios”.
“Embora esses eventos sejam trágicos, a provável explicação é simplesmente ‘agrupamento aleatório’, que ocorre quando vários acidentes ocorrem por um curto período, distorcendo nossa percepção geral e nos levando a pensar que há uma tendência crescente em acidentes de avião”, disse Matzus.
“Quando, na realidade, esses acidentes, apesar de estarem tão próximos, são meramente coincidentes e não causados por uma questão de segurança sistêmica”.
O curto período que Matzus referido foi apenas uma questão de três semanas. Os contratempos da aviação incluíram:
29 de janeiro – Um helicóptero militar e um avião da American Airlines colidiram no aeroporto de Washington DC, matando 67 pessoas
31 de janeiro – Uma ambulância aérea carregando um Menina de 6 anos e sua mãe bateu em uma rua na Filadélfia, matando sete pessoas no total
5 de fevereiro – Um voo da Japan Airlines atingiu um avião Delta estacionado em Aeroporto de Seattle Seatac E ninguém ficou ferido
6 de fevereiro – a Pequeno plano de viajante A caminho de Nome, o Alasca, caiu matando todas as 10 pessoas a bordo
10 de fevereiro – Motley Crue Singer Vince Neil’s Private Jet colidir com outro aviãomatando o piloto e ferindo outros quatro
17 de fevereiro – Um avião da Delta caiu na pista do Aeroporto Internacional de Toronto Pearson, milagrosamente matando ninguém além de ferir 21
19 de fevereiro – Dois aviões colidiram no aeroporto de Marana, no Arizona, matando duas pessoas
24 de fevereiro – A fumaça encheu uma cabine de voo da Delta Airlines Forçando os passageiros a evacuar um slide depois de fazer um pouso de emergência em Atlanta
9 de março – Uma aeronave de bonanza de faia colidiu com um estacionamento de aposentadoria da vila em Manheim, Pensilvânia
13 de março – Um Motor de jato American Airlines entrou em chamas no aeroporto de Denver, forçando os passageiros a escapar para a asa do avião
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun