16.8 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 29, 2025

Pelo menos 4 mortos enquanto Putin desencadeia outra noite de greves na Ucrânia, apesar da condenação do mundo após o massacre de Kiev

NotíciasMundoPelo menos 4 mortos enquanto Putin desencadeia outra noite de greves na Ucrânia, apesar da condenação do mundo após o massacre de Kiev


Vladimir Putin deixou de lado a repulsa do mundo e continuou matando na Ucrânia, deixando quatro pessoas mortas em mais uma greve noturna.

Após o horror em Kiev um dia antes, quando 23 pessoas morreram em uma tempestade de mísseis russos, as forças do tirano seguiram adiante com novos ataques.

3

As forças de Vladimir Putin mataram quatro pessoas em uma nova greve noturna na UcrâniaCrédito: East2west
Trabalhadores de resgate limpando escombros de um prédio danificado à noite.

3

Dois morreram e nove foram feridos em KhersonCrédito: East2west
Bombeiros lutando contra um incêndio à noite.

3

Pelo menos dois civis também foram mortos na região de DniproCrédito: East2west

Dois foram mortos e nove feridos em Kherson.

Em Dnipro, um homem e uma mulher morreram quando os drones xadrez acenderam incêndios pela cidade.

E em Zaporizhzhia, um filho de um ano e um homem de 70 anos estavam entre os mais recentes feridos em uma região bombardeada com 553 greves em 13 assentamentos.

O pedágio da guerra de Putin continua subindo, com as próprias perdas russas estimadas em mais de 200.000 mortos e mais de um milhão de feridos ou deficientes permanentemente.

No entanto, o Madman Kremlin não mostra sinais de restrição.

O rosto da carnificina surgiu em Kiev-Angelinka, de dois anos, a vítima mais jovem do massacre de quinta-feira.

Ela morreu ao lado de sua mãe Nadiya, 24.

Tymur Tkachenko, chefe da Administração Militar da cidade de Kiev, disse: “Infelizmente, o número de baixas em Kiev aumentou para 23 pessoas.

“Minhas condolências às famílias e entes queridos.”

Pelo menos quatro filhos estavam entre os mortos.

Horror Moment Russian Strike atinge o Conselho Britânico em Kyiv como 15 são mortos

Kyiv declarou um dia de luto, enquanto os resgatadores peneiram escombros, enquanto os incêndios dos ataques ainda raiva, inclusive na planta turca de Baykar, onde os drones são produzidos.

A fúria do presidente Volodymyr Zelensky não estava contida.

Ele disse: “Essa greve mostra claramente que os objetivos da Rússia não mudaram.

“Eles querem guerra – e estão impressionando não apenas nosso povo, não apenas nossas cidades e comunidades. A Rússia agora está impressionando com todos no mundo que buscam paz.

“É uma greve contra a Ucrânia. É uma greve contra a Europa. E também é uma greve da Rússia contra o presidente Trump e contra outros atores globais”.

Ele acrescentou: “Ele mata as crianças para não falar sobre quando e como a paz virá. Uma resposta clara do mundo a esse mal é necessária”.

Donald Trump, que há apenas algumas semanas se encontrou com Putin no Alasca para pressionar por um cessar -fogo, reagiu de maneira notavelmente restrita.

A secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, admitiu: “Ele não estava feliz com essas notícias, mas também não ficou surpreso.

“Estes são dois países que estão em guerra há muito tempo.”

O presidente, disse ela na quinta -feira, entregará uma declaração mais completa mais tarde – mas espera um avanço precoce nas negociações entre Putin e Zelensky agora procuram frangalhos.

O próprio Trump admitiu no início desta semana que Putin “simplesmente não gosta” de seu colega ucraniano.

Outros eram muito mais diretos.

O enviado de Trump à Ucrânia, Keith Kellogg, alertou: “Esses ataques flagrantes ameaçam a paz que o presidente dos EUA está buscando”.

Sir Keir Starmer acusou Putin de “procurar sabotar” os esforços de paz.

Mas também havia sinais de ação.

O Departamento de Estado dos EUA aprovou a venda para a Ucrânia de mais de 3.000 mísseis de cruzeiro de longo alcance de longo alcance de longo alcance no valor de 610 milhões de libras.

Enquanto isso, Bruxelas está pressionando os planos para uma zona tampão de 25 milhas na fronteira da Ucrânia e um esquema para aproveitar £ 173 bilhões em ativos russos congelados para financiar a eventual reconstrução da Ucrânia.

Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.

Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun





The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

ai blog example :.