Seis pessoas, incluindo uma criança, foram mortas na última blitz mortal de Vladimir Putin na Ucrânia.
Donald Trump também deu um tiro em um aliado de Putin, dizendo-lhe para “assistir suas palavras” enquanto os dois países se dirigem a uma grande confusão.
O tirano Vlad continua a bombardear a Ucrânia, apesar do prazo de paz reduzido de Trump rapidamente diminuindo.
Dezenas foram feridas na última salva de mísseis e drones que destruíram um prédio de apartamentos e atingiram 27 locais na capital da noite para o dia.
O presidente Volodymyr Zelensky postou um vídeo de ruínas ardentes, dizendo que as pessoas ainda estavam presas sob os escombros de um prédio residencial.
Ele disse: “Kiev. Strike de mísseis. Diretamente em um edifício residencial. Pessoas sob os escombros. Todos os serviços estão no local. Terroristas russos”.
Cenas comoventes viram resgatadores carregando a criança morta através dos escombros do prédio de nove andares desmoronados no distrito de Kiev Sviiatoshynskyi.
Um relatório disse que os mísseis de cruzeiro Iskander-K com ogivas de cluster foram usados em Kiev para “aumentar as baixas civis”.
Explosões enormes podem ser vistas em todo o horizonte de Kyiv durante a noite.
Quando o amanhecer quebrou, os incêndios continuavam a queimar enquanto os trabalhadores de resgate pesquisavam os prédios destruídos.
Os últimos shows de greve que Putin não tem intenção de evitar a ira de Trump e fazer um acordo de paz com a Ucrânia.
O presidente dos EUA disse repetidamente que o bombardeio noturno de civis mostra que Vlad não é sério sobre paz.
O prazo reduzido de 10 dias de Trump agora pode ver sanções maciças sobre a Rússia ou aqueles que compram o petróleo de Moscou até o final da próxima semana.
Ele apenas aprofundou ainda mais a guerra de palavras entre Washington DC e Moscou, com Trump lançando um post ardente da noite para o dia.
Dirigido a Dmitry Medvedev, um aliado próximo do tirano russo, Trump disse: “Diga a Medvedev, o ex -presidente fracassado da Rússia, que pensa que ainda é presidente, para assistir suas palavras.
“Ele está entrando no território muito perigoso!”
Medvedev comparou Trump com “Sleepy Joe” Biden e ameaçou a guerra em seus comentários incendiários.
Ele avisou Trump que deveria se lembrar de “duas coisas” ao realizar essas demandas e prazos contra a Rússia.
O confidente de Putin começou dizendo “A Rússia não é Israel ou mesmo o Irã”.
Mas em um aviso arrepiante, ele acrescentou: “Cada novo ultimato é uma ameaça e um passo em direção à guerra.
“Não entre a Rússia e a Ucrânia, mas com seu próprio país. Não desça a Sleepy Joe Road!”
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun