Vladimir Putin deve bombardear o Ocidente, pois a Segunda Guerra Mundial já começou, Dmitry Medvedev ameaçou.
O ex-presidente da Russa emitiu o aviso explosivo apenas alguns dias depois que Donald Trump impôs um prazo de paz de 50 dias a seu chefe.
O tenente de Putin assumiu que a OTAN e o Ocidente já estavam efetivamente em guerra com a Rússia enquanto ele pressionava a visão de mundo do Kremlin de que elas são as vítimas.
Apesar de ser a Rússia que invadiu outro país e continua a travar uma guerra sangrenta.
Medvedev acusou os EUA e a Europa de uma tentativa de “destruir” a Rússia que é “odiada pelo Ocidente”, afirmou.
Diplomatas dizem que suas observações dão uma indicação de pensar entre alguns dentro da elite política de Moscou.
Ele disse: “O que está acontecendo hoje é uma guerra de procuração, mas, em essência, é uma guerra em larga escala (lançamentos de mísseis ocidentais, inteligência de satélite, etc.), pacotes de sanções, declarações altas sobre a militarização da Europa.
“É outra tentativa de destruir a ‘anomalia histórica’ odiada pelo Ocidente – Rússia, nosso país”.
O Madcap Raging de Medvedev ocorre depois que Trump concordou em vender sistemas de defesa de mísseis para a Ucrânia e para tapa tarifas brutais de 100 % sobre Rússia Se Moscou não chegasse a um acordo de paz com a Ucrânia dentro de 50 dias.
Medvedev até disse que a Rússia deveria pensar em bombardear o Ocidente.
Ele disse: “Precisamos agir de acordo. Para responder integralmente. E, se necessário, lançar ataques preventivos”.
Apesar de dizer que a Rússia pode precisar bombardear o oeste primeiro, ele disse que qualquer sugestão da Rússia invadiria a OTAN era “bobagem completa”.
Ele disse: “Eu acrescentaria que esse absurdo está sendo deliberadamente jogado no espaço de informação para desestabilizar uma situação já difícil.
“Este é outro flanco da guerra aberta do oeste contra nós”.
Em seus arrebatamentos lunáticos, Medvedev também levou a idéia de que a Ucrânia é governada pelos nazistas – apesar de Volodymyr Zelensky ser judeu.
A fabricação é uma justificativa fundamental na ambição do Kremlin de desmilitarizar a Ucrânia e mantê -la fraca.
O discurso do Medvedev veio como um líder do coronel russo do coronel Igor Korotchenko disse que Moscou deve usar o período de 50 dias antes que as sanções sejam impostas por Trump para vencer a guerra destruindo a Ucrânia.
Ele perguntou na TV estatal financiada pelo Kremlin: “O que podemos fazer durante esses 50 dias para convencer a Ucrânia a concluir um acordo de paz em termos que atendam aos objetivos, princípios e objetivos de [Putin’s war]? “
Analista militar e editor-chefe da National Defense Magazine, ele disse: “Podemos lançar grandes ataques contra a infraestrutura crítica da Ucrânia.
“Gostaria de enfatizar mais uma vez que isso significa principalmente instalações de geração de energia.
“Qualquer jato de lutador de linha de frente russo, usando mísseis de cruzeiro KH-69 de nova geração, é capaz de atacar e destruir com precisão qualquer usina térmica, refinaria de petróleo ou depósito de combustível em um primeiro ataque sem atrair a atenção da inteligência inimiga”.
Ele deixou claro que o objetivo era tornar a Ucrânia tão fraca que é forçada a processar a paz nos termos de Putin.
“O enfraquecimento do potencial do sistema de suporte traseiro das forças armadas ucranianas forçará a Ucrânia a aceitar os termos da Rússia”, disse ele.
“É necessário intensificar greves russas … na medida máxima possível….
“Escalar essa abordagem, podemos alcançar o sucesso.”
Trump incentivou o presidente da Ucrânia, Zelensky, durante um telefonema para se afastar mais dentro da Rússia Para aumentar a pressão sobre Putin, relatou o FT.
Aparentemente, ele perguntou se a Ucrânia poderia “atingir Moscou” para “fazer Putin sentir a dor da guerra”, de acordo com fontes anônimas citadas pelos jornais.
A resposta de Zelensky foi rápida e direta: “Absolutamente. Podemos se você nos der as armas”.
A indiferença de Putin à demanda de Trump ficou evidente apenas algumas horas depois quando ele desencadeou uma nova blitz devastadora.
Em Sumy Oblast, os drones russos feriram seis pessoas, incluindo uma estudante de 19 anos e uma menina de 14 anos, quando atingiram uma universidade.
Os soldados de Putin mortos ‘em envenenamento em massa por garrafas de água’
Os homens de Vladimir Putin foram mortos por garrafas de água envenenadas em uma suspeita de operação de sabotagem ucraniana.
Dizia -se que pelo menos quatro soldados morreram em dor excruciante depois de beber de garrafas rotuladas como “nossa água”, supostamente fornecidas à linha de frente em uma remessa humanitária.
Diz -se que vários outros estão em estado crítico em outro grande golpe da invasão da Ucrânia por Mad Vlad.
O incidente mortal, que se desenrolou na área de Panteleimonivka de Donetsk, provocou horror e fúria nos canais militares pró-Kremlin.
Imagens angustiantes vistas pelo sol mostra tropas envenenadas convulsionando, gemendo em agonia e entrando em inconsciência enquanto os médicos se esforçam para ajudar.
Leia mais aqui.