16 e a estrela grávida Whitney Purvis foi negada fiança e provavelmente permanecerá atrás das grades por meses até seu julgamento no caso involuntário de homicídio culposo contra ela.
O Sol dos EUA pode revelar exclusivamente que a ex -estrela da MTV foi negado depois que seu pedido foi enviado através de seu advogado após sua prisão na segunda -feira de manhã.
Depois de parecer infeliz em sua última caneca, Whitney, 33 anos, enviou um pedido de fiança durante sua primeira aparição na terça -feira.
Depois que foi negado pelo juiz, uma data foi marcada para 17 de julho para o promotor público ter a chance de discutir por que o título não deve ser concedido.
Whitney foi presa em sua casa na Geórgia na segunda -feira de manhã por homicídio culposo, pouco mais de um mês depois que seu filho morreu repentinamente aos 16 anos.
A estrela da MTV foi presa por xerifes locais após uma investigação conduzida pela polícia local de Roma, com assistência da força -tarefa das áreas de tráfico de drogas de alta intensidade da agência de drogas.
Sua prisão estava ligada a uma droga perigosa conhecida como Trank.
De acordo com o mandado de prisão, “em 16 de fevereiro de 2025, entre as 22 e 23:00, Whitney Blake Purvis cometeu o crime de homicídio involuntário agravado”.
O mandado afirmou ainda que a ex -estrela da MTV “sem a intenção de causar a morte de outro ser humano, distribuiu intencionalmente uma substância apresentada como tranque, comumente conhecida como xilazina e fentanil, para a vítima, que contribuiu diretamente para a morte da vítima devido a uma overdose tóxica”.
De acordo com os documentos da prisão, a vítima foi identificada como John Mark Harris.
Trank, o medicamento envolvido no caso, ganhou popularidade nos últimos anos e é notório por seus horríveis efeitos colaterais, incluindo a pele apodrecida.
O incidente ocorreu em uma casa em Roma, na Geórgia, no entanto, uma ligação do 911 não foi feita até o dia seguinte, 17 de fevereiro.
Whitney está enfrentando três acusações: homicídio involuntário agravado, distribuição de uma substância controlada e uso de um dispositivo de comunicação para cometer um crime.
O mandado identificou seu local de trabalho como Doordash.
Em uma reviravolta chocante, Whitney teria deixado um comentário sobre o obituário on -line de sua amiga.
Ela escreveu “John Mark, eu odeio ter descoberto o que aconteceu hoje e senti falta do seu funeral. Gostaria de ter descoberto mais cedo e participado da sua celebração da vida.
“Obrigado por ser um grande amigo para mim e sempre me fazer sentir bonita e cuidada.”
Whitney perde o filho
Em 2 de junho, Whitney enfrentou um desgosto inimaginável quando seu filho mais velho, Weston Gosa Jr., faleceu com apenas 16 anos depois de lutar contra uma série de doenças.
A ex -estrela da MTV expressou sua dor nas mídias sociais, compartilhando seu amor eterno por seu filho.
Semanas depois, ela foi ao Facebook, alegando que foi impedida de participar do funeral de Weston devido a tensões em andamento com o pai.
Ela alegou que o pai de Weston e sua esposa estavam deliberadamente tentando excluí -la de sua vida.
Em resposta, a madrasta de Weston, Amy Gosa, disse ao US Sun que Whitney não havia falado com seu filho há seis anos.
Amy também acusou Whitney de chegar às horas de atraso do funeral de Weston, apesar dos repetidos lembretes do horário de início.
Ela alegou que Whitney recebeu a opção de visitas supervisionadas a Weston, mas nunca seguiu em agendá -las.
A madrasta enlutada expressou frustração com as alegações públicas de Whitney, dizendo: “É doloroso o suficiente.
Whitney também compartilha Son River com seu ex Weston e tem outro filho por outro homem.
Problemas legais
Esta não é a primeira vez que Whitney enfrenta questões legais.
A ex -estrela de 16 anos e grávida foi presa anteriormente por não pagar pensão alimentícia.
Em 2012, ela foi acusada de furtar um teste de gravidez do Walmart.
Mais tarde, no mesmo ano, ela enfrentou alegações de esmagar um computador durante uma disputa com seu pai bebê.