20.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 23, 2025

50 Cent tentou ‘manter o filme refém mais de US $ 5 milhões’, ‘influenciador Bryce Hall diz sobre o filme de terror So Gory Cameraman’ desmaiado ‘

NotíciasPop & Arte50 Cent tentou 'manter o filme refém mais de US $ 5 milhões', 'influenciador Bryce Hall diz sobre o filme de terror So Gory Cameraman' desmaiado '


O influenciador Bryce Hall diz que 50 Cent recebeu a “primeira derrota de sua carreira” depois que o rapper falhou em sua tentativa de impedir seu novo filme de terror.

Em uma entrevista exclusiva com o sol dos EUA, o Tiktok Star Diz que está satisfeito por Fifty, que estrelou a nova casa de habilidades de cinema, perdeu seu processo inicial para o lançamento do filme bloqueado – mas “não tem idéia” por que ele entrou com o processo.

6

50 centavos solicitados a um juiz para tentar impedir que a nova casa de habilidades de filmes seja lançadaCrédito: Getty Images – Getty
50 centavos, Bryce Hall e um terceiro homem ficam com os braços em volta do outro na frente de duas cadeiras de diretor rotuladas

6

50 centavos na foto no set com Bryce e o produtor Ryan KavanaughCrédito: Bryce Hall
Tela do laptop mostrando

6

O aplicativo para bloquear o lançamento do filme foi rejeitado e chega aos cinemas na sexta -feiraCrédito: Casa de Habilidades

“Ele estava essencialmente tentando nos manter reféns por US $ 5 milhões antes que o filme pudesse ser lançado”, disse Bryce, que possui 23,5 milhões de seguidores e 2,1 bilhões de curtidas no Tiktok, ao US Sun.

“Tudo o que eu sei é que ele foi um produtor no filme e ele estava no filme.

“E então, alguns dias antes de o filme sair nos cinemas, ele está fazendo um grande negócio. Então, eu não tenho idéia do que está acontecendo.

“Mas nós o vencemos no tribunal há alguns dias e agora posso promover o filme e está tudo bem”.

“Foi ótimo trabalhar com ele”, acrescentou Bryce.

“Eu pensei que estávamos realmente cortando isso no set.

“Ele estava realmente envolvido no filme e foi uma ótima experiência. Ele realmente não quebrou muitas piadas, mas ele era extremamente legal. Eu não esperava que ele fosse tão falador e agradável.

“E então tudo isso aconteceu e nos impediu de promover o filme por um tempo.

“Não sei o que é tudo isso, mas ele perdeu, então sim, acho que posso dizer que demos a ele sua primeira derrota em toda a sua carreira”.

Na semana passada, um juiz negou o pedido de 50 Cent para bloquear o lançamento da Habilidades, permitindo que o filme prosseguisse com seu lançamento programado em 11 de julho.

Lado escuro da fama de Tiktok como Ava Majury, 15, e Bryce Hall, alvo de perseguidores e crianças são presas pelo pedófilo

A empresa de produção da estrela do hip hop processou os produtores, alegando o uso não autorizado de seu nome, imagem e voz sem um acordo ou compensação assinada.

O juiz decidiu que 50 centavos não cumpriram os padrões legais de uma liminar, embora o próprio processo continue.

Bryce confirmou que ele foi pago pelo filme, acrescentando: “Bem, eu não posso falar sobre as finanças de ninguém porque não sei disso, mas sei que ninguém mais saiu e disse que eles não foram pagos”.

O filme, que será lançado na sexta -feira, é um filme de terror dos escritores da franquia Saw, na qual um monte de influenciadores é forçado a competir entre si por cliques, com a estrela com o número mais baixo de uma morte terrível.

Um homem coberto de sangue falso.

6

O filme é tão horrível que um cinegrafista desmaiou durante as filmagens, disse BryceCrédito: Casa de Habilidades
Mulher submersa em uma banheira.

6

No filme, os influenciadores precisam competir por opiniões ou enfrentar uma morte horrívelCrédito: Casa de Habilidades
Bryce Hall, sem camisa, olhando para cima.

6

Bryce é um influenciador que também participou de eventos de boxeCrédito: Nick Vespe

“É um filme com um monte de influenciadores que são seqüestrados e os escritores de Saw nos fazem morrer de maneiras muito horríveis”, disse ele.

“Você deve assistir se gosta de sangue, sangue e competições.

“E se você odeia influenciadores, é o lugar para vê -los morrer.”

O filme, que é dos fabricantes, é aparentemente tão horrível, um dos cinegrafistas desmaiou durante uma cena de matar porque havia muito sangue.

“Ele [Fifty Cent] Estava essencialmente tentando nos manter reféns por US $ 5 milhões antes que o filme pudesse ser lançado, ”

Bryce Hall

“Isso realmente aconteceu”, disse Bryce.

“Eu estava na outra sala quando aconteceu, mas todo mundo entrou enlouquecendo e eu simplesmente não sabia o que estava acontecendo”.

No filme, os famosos influenciadores são sequestrados, têm todos os seus seguidores excluídos e precisam começar do zero, um cenário que Bryce diz que “chuparia”, mas brincou “se fosse sobrevivência, acho que eu o levaria para casa”.

Morrendo para cliques

Embora obviamente extremo, Bryce acredita que o filme destaca a competição entre influenciadores – e como algumas pessoas estão prontas para fazer qualquer coisa por cliques.

“Sinto que as pessoas farão as coisas realmente desmoralizadoras para visões e esse tipo de destaque que, exceto obviamente exagerado, ninguém está morrendo de uma maneira horrível”, disse ele.

“Mas sim, as pessoas realmente confundiram as coisas para visões, e isso é meio que destacando isso.

“Quando comecei, estava fazendo coisas que normalmente não faria, mas você apenas dá um passo atrás, você meio que percebe: ‘Ei, eu tenho que relaxar’ ​​e então você pode seguir em frente a partir daí. ‘”

E sem nomear nomes, Bryce revelou que alguns influenciadores da vida real são tão irritantes quanto os retratados no filme.

“Eu acho que os atores que estão interpretando as pessoas da mídia social [in the movie]são muito semelhantes a alguns influenciadores “, disse ele.

“Então, se as pessoas pensam que acabou exagerado, é assim que algumas delas são.

“Então, como eu digo, é um ótimo filme se você não gosta de influenciadores. É o filme que você quer assistir, porque eles estão morrendo de maneiras muito terríveis”.

Lutar com cinquenta?

É o primeiro filme importante de Bryce, que fez uma carreira em suas imensamente populares contas de Tiktok e YouTube, onde ele publica sobre sua vida, festas, boxe e cultura de influenciadores.

Seu novo papel de atuação ocorre depois que ele tentou o boxe, participando de um Tiktokers contra YouTubers Evento em 2021, onde perdeu para Austin McBroom, e uma luta de boxe Bareknuckle em 2023, onde venceu o lutador profissional Gee Perez.

Enquanto ele brincou anteriormente, ele assumia 50 centavos no ringue sobre o drama do cinema – ele deseja apontar que isso não está nas cartas.

“Obviamente, isso não está realmente acontecendo …!” Ele disse.

“Não, o cara pegou balas, então eu sou bom em dar um soco nele. Acho que isso nem o machucaria!”

Começando

Bryce diz que nunca planejou fazer uma carreira nas mídias sociais – e só começou quando ele era adolescente porque não tinha amigos no ensino médio e queria conhecer novas pessoas.

“Sim, comecei quando tinha 14 anos em uma plataforma de transmissão ao vivo, e fiz isso porque não tinha amigos no ensino médio”, disse ele.

“Então, eu não estava fazendo isso para me tornar um influenciador, eu só queria conhecer algumas pessoas na internet e ter um grupo de amigos com quem eu poderia jogar videogame.

“Mas começou a pegar tração – provavelmente dois meses depois – e mais e mais pessoas estavam assistindo minhas transmissões ao vivo.

“Eu fazia isso todos os dias depois da escola e não foi monetizado. Mas, cerca de seis meses depois, fui monetizado e recebi meu primeiro salário e nem tinha uma conta bancária na época.

“Eu tinha 14 anos e minha mãe disse: ‘Como você ganhou essa quantia de dinheiro?’

“E eu fiquei tipo, ‘Eu simplesmente transmiti ao vivo’.

“Então minha mãe estava meio confusa e ela ficou tipo, ‘Espere, meu filho de 14 anos está transmitindo ao vivo para um monte de pessoas aleatórias na internet ganhando dinheiro com isso. Isso é meio estranho.’

“Mas foi nesse ponto que abriu meus olhos para o fato de que isso poderia ser um emprego.

“Então, passei por toda a coisa da mídia social e estou aqui hoje por causa disso, apenas a partir desse salário que recebi quando tinha 14 anos”.

Ele agora espera que possa combinar filmes com sua carreira de influência.

“Obviamente, tivemos alguns solavancos na estrada com 50, mas foi uma experiência muito divertida e eu adoraria continuar”, disse ele.

O sol dos EUA procurou um representante por 50 centavos para comentar.

A Skill House está nos cinemas de sexta -feira. Os ingressos podem ser comprados aqui ou em escritórios de teatro.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Author : mzansi taal.