14.8 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 6, 2025

A abordagem dos advogados de Diddy, Donald Trump, sobre um perdão presidencial ‘depois do rapper desonrado condenado por prostituição – o Sol dos EUA

NotíciasPop & ArteA abordagem dos advogados de Diddy, Donald Trump, sobre um perdão presidencial 'depois do rapper desonrado condenado por prostituição - o Sol dos EUA


O advogado de Sean ‘Diddy’ Combs ‘confirmou que eles abordaram o governo Trump sobre um perdão.

Nicole Westmoreland confirmou que a equipe de defesa estendeu a mão em relação a um perdão depois que Diddy foi condenado por duas acusações de transporte para se envolver em prostituição no mês passado.

4

Nicole Westmoreland confirmou que a equipe de defesa estendeu a mão sobre um perdãoCrédito: Getty
Foto de Sean Combs em um evento antes do Grammy.

4

O advogado de Combs disse que continua ‘esperançoso’Crédito: AP
Donald Trump no Turning Point USA's Americafest.

4

Trump sugeriu anteriormente que um perdão seria improvávelCrédito: Getty Images – Getty

“Entendo que chegamos e tivemos conversas em referência a um perdão”, disse Westmoreland à CNN.

Trump sugeriu anteriormente que um perdão seria improvável.

Em uma entrevista ao Newsmax na semana passada, o presidente dos EUA disse: “Eu fui muito amigável com ele, dei -me bem com ele e ele parecia um cara legal.

“Eu não o conhecia bem. Mas quando eu corri para o cargo, ele era muito hostil.”

Westmoreland disse que Combs “é uma pessoa muito esperançosa, e acredito que ele continua esperançoso”.

Uma autoridade da Casa Branca disse que se recusou a comentar.

Vem depois do sol no domingo revelou no mês passado como Ghislaine Maxwell também está procurando um perdão de Donald Trump.

Enquanto isso, no início deste ano, o presidente Perdoado Todd e Julie Chrisleyque foram condenados por fraude bancária e sonegação de impostos em 2022.

E, quando ele foi inaugurado pela primeira vez, Trump deu ao fundador da Dark Web Marketplace Silk Road, Ross Ulbricht, um perdão completo e incondicional e o salvou de cumprir duas sentenças de prisão perpétua depois que ele foi condenado em 2015.

Ele ocorre quando Combs foi negado a fiança de US $ 50 milhões – pela segunda vez – antes de sua sentença de 3 de outubro por acusações de prostituição.

O juiz Arun Subramanian concordou com a decisão dos promotores federais de manter o rapper desonrado trancado no MDC Brooklyn.

Em uma ordem judicial que o juiz distrital dos EUA escreveu, não havia “razões excepcionais” que justificassem a libertação de Combs antes de sua sentença.

O ex -magnata da música apresentou uma nova moção para a fiança, oferecendo um pacote de fiança de US $ 50 milhões, no qual prometeu ficar em sua casa em Miami e restringir viagens para a Flórida e Nova York.

‘Phantom Fixer’ de Diddy quebra sua capa depois que o rapper é liberado de extorsão

Sua equipe jurídica argumentou que não há precedentes vinculativos para mantê -lo na prisão antes da sentença – um argumento que o juiz Subramanian rejeitou.

Eles também alegaram que ele é provavelmente o único homem na América preso por contratar profissionais do sexo masculino a dormir com sua namorada.

Mas a Subramanian descartou isso, afirmando que o caso envolvia “evidências de violência, coerção ou subjugação em conexão com os atos de prostituição”.

Quando a equipe jurídica de Combs levantou preocupações sobre sua segurança no MDC Brooklyn, Subramanian disse que a equipe protegeu Combs “mesmo durante um incidente de violência ameaçada de um preso”.

O juiz acrescentou que a negação da fiança não afetará a sentença de Combs em 60 dias.

Combs enfrenta uma sentença máxima de prisão de 20 anos – 10 anos para cada acusação de transporte para se envolver em prostituição.

No entanto, os promotores federais disseram que procurariam uma sentença de três a cinco anos.

Em 2 de julho, Pentes foi condenado por duas acusações relacionadas à prostituição, mas foi absolvido das acusações mais graves que ele enfrentou.

Ele foi absolvido de conspiração de extorsão e duas acusações de tráfico sexual em relação à sua ex-namorada Cassandra “Cassie” Ventura e “Jane” (pseudônimo).

O executivo da música caiu de joelhos em oração depois que o júri previamente leu o veredicto.

A equipe de defesa de Combs proferiu um discurso de vitória pós-verdito a repórteres fora do tribunal distrital dos EUA, chamando o resultado de “grande vitória para o sistema do júri”.

Agnifilo disse que o júri de 12 pessoas “acertou a situação – ou certamente, certo o suficiente”.

“Não acabamos de lutar. Não vamos parar até que ele sai da prisão um homem livre para sua família”, acrescentou.

Enquanto isso, em seus argumentos finais, os promotores descreveram Combs como o “líder de uma empresa criminosa”, que usou sua expansiva “riqueza, poder, violência e medo de conseguir o que queria”.

O caso da promotoria centrou-se em testemunhos perturbadores e gráficos sobre “Freak-offs”, movidos a drogas, durante o qual Combs supostamente coagiu suas ex-namoradas a participar de atos sexuais com escoltas masculinas.

Combs foi negada pela primeira vez em novembro de 2024 – logo após sua prisão no final de setembro daquele ano.

Esboço do tribunal de Sean

4

Pentes reagindo depois que os vereditos foram lidos no tribunal no mês passadoCrédito: Reuters



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Exclusive savannah safaris. Lankan t20 league archives | swiftsportx. : the legal construction of balloon coverage inherently modifies the.